x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 84

acessos 26.312

PARCELAMENTO DO FGTS MP 927/2020

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 18 junho 2020 | 12:06

Boa Tarde

Eu li um material que o parcelamento irá automaticamente para o conectividade social (Após o envio da SEFIP da modalidade 1)

Para gerar as guias, devemos entrar no conectividade social (com o certificado digital DA EMPRESA, procuração não vale) e ir na aba ''empregador'' - parcelamento via CNS - lá conseguiremos gerar as guias.

De toda forma estou aguardando o comunicado oficial da Caixa.

Rubiane Nascimento da Silva

Rubiane Nascimento da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 08:56

Bom dia! Alguém conseguiu realizar o parcelamento de alguma empresa? não vi la no site a opção de emitir guia ou algo do tipo. além disso os meses que informei dos funcionários que foram demitidos não foram abatidos do valor total. Alguém na mesma?

MARCIA

Marcia

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 10:42

Bom dia, 

Estou na mesma situação acima dos colegas, os valores das rescisões (recálculos de FGTS) não estão deduzindo no valor da guia do parcelamento, e uma outra situação, as folhas retificadas, estão puxando apenas o valor da retificação e não a confissão do débito total da folha. Alguém sabe como resolver?

Bianca Hidalgo

Bianca Hidalgo

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 12:03

Bom dia a todos!

Conseguir acessar o site e o valor das parcelas. Está tudo certinho, porém não consigo emitir a guia.
Alguém já conseguiu emitir? Pode me ajudar, por favor?

Bianca Hidalgo
Claudia

Claudia

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 14:35

Boa tarde pessoal!

Aqui estou com o mesmo problema, ao clicar no CNPJ pra ver os dados do acordo, onde possivelmente colocaríamos a quantidade de parcelas a pagar, a página fica em branco e o site buga, não vai pra frente nem pra trás, e conferindo o valor total, também não está abatendo os demitidos que já foram recolhidos =/

A caixa disponibilizou a Cartilha Parcelamento Caixa MP927 mas ao entrar novamente no site, já sumiu, estava neste local.

Thamiris

Thamiris

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 10:58

Bom dia!
Alguém conseguiu emitir a primeira parcela do parcelamento? 
Não consigo de jeito algum, a página buga e fica toda em branco, até ontem eu conseguia visualizar o valor total do parcelamento, mas não passava disto, hoje nem isso consigo. 

Nathalia Nobrega

Nathalia Nobrega

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 12:32

Pessoal, para emitir a guia somente a partir de amanhã 01/07.
Quanto a entrar no site, não estou conseguindo também. Site não entra, e quando entro pelo certificado da contabilidade não aparecem nada das empresas que tenho procuração.

Nathalia Nobrega
José Roberto Morelli Silva

José Roberto Morelli Silva

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 13:32



NATHALIA NOBREGA você precisa refazer a procuração para a contabilidade na conectividade social para incluir a permissão do parcelamento da MP 927, aí as empresas vão aparecer quando você for selecionar o empregador.

O link é esse do site do parcelamento agora:

https://acessoseguro.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CONVENIADO01&template=fug&urlCallback=https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br/sifug-web/principal.fug Nathalia Nobrega

Ana

Ana

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 08:42

olá
não consegui gerar ainda. 
eu acesso vou na aba pagar parcela, seleciono a data de pagamento porém o sistema não gera :(
mais alguém passando por isso ?

José Roberto Morelli Silva

José Roberto Morelli Silva

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 09:22



olá
não consegui gerar ainda. 
eu acesso vou na aba pagar parcela, seleciono a data de pagamento porém o sistema não gera :(
mais alguém passando por isso ?
Sim Ana eu a mesma coisa entrei no link:
https://acessoseguro.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CONVENIADO01&template=fug&urlCallback=https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br/sifug-web/principal.fug

Depois de refazer todas as procurações na conectividade, e não emitiu as parcelas, aparecem mas não emitem.

NATHALIA STAUFFER

Nathalia Stauffer

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 09:25

As guias ainda não estão sendo geradas :(

Irão deixar isso pro ultimo dia. to até vendo...

Absurdo, além das nossas folhas de pagamento e vencimento dos impostos, teremos que correr com esse parcelamento que também vence dia 07

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.