Juliana Costa Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosBoa tarde a todos, o meu acesso continua como página inválida.
respostas 1.915
acessos 518.672
Juliana Costa Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosBoa tarde a todos, o meu acesso continua como página inválida.
Juliana Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde a todos...
Nada de funcionar.... o meu trava na tela do ícone do empregador, se atualizo a página, ela retorna e fica fora do ar...
Isso chega a ser desesperador...pq vejo que alguns estão conseguindo acesso.... não é possível isso...
Wlademir Rivarola
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde Juliana!
Eu acho que o site da Caixa aos poucos vai melhorando da instabilidade. Eu só consegui acessar agora mas só pra consulta, não consegui gerar as guias para pagamento.
Valeska Medina
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosOlá pessoal boa tarde.
Infelizmente até agora não consegui nada só as vezes aparece o valor total, pior que vence 07/07 a primeira parcela essa maluquice deveria ser adiada para 08/2020.
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasEsta intermitente ainda. Pelo I.E. ou pelo Chrome. Mesmo limpando temporários. As abas para emissão das guias , não aparecem. Se alguém conseguir, acesso e emitir com certificado digital próprio avise-nos.
Maico Cardoso
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente InformáticaNão está resolvendo o DNS, devem estar virando para um servidor mais potente.
Ana Lucia Proli
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeNão está abrindo a página dá apenas página inválida, já acessei com o certificado da empresa e do escritório, sem sucesso.
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasOla, Maico! tomara, pois está muito instável. Muitos problemas que podemos estar pensando serem locais, podem ser resolvidos com esta mudança. Por enquanto , na mesma ainda.
Rafaela Cappi
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde pessoal.
Eu consegui emitir. Primeiro tive que renovar a procuração no conectividade social, para incluir o parcelamento da MP 927. Só depois disso consegui visualizar a empresa. Depois acessei o site com o certificado que fiz a transmissão da Sefip, no próprio certificado da empresa não estaca aparecendo para emitir as parcelas. Com o certificado que fiz a transmissão apareceu, aí só clica no CNPJ e aparece as abas para emitir as guias e foi tranquilo. Agora tenho uma empresa com certificado vencido e não sei como faremos, visto que não conseguiremos renovar a procuração desta.
Andressa Nunes
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Também estou tentado acessar o site, mas aparece a mensagem página inválida, por acaso alguém conseguiu ?
Thiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde,
Estamos todos no mesmo barco.
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasOla! Rafaela Cappi !
No caso que menciona que refez a procuração, porque fez com certificado digital diferente. Tentou fazer com certificado da própria empresa ou então o problema de não aparecer as guias, é pelo fato que tem que ser com o mesmo certificado que gerou o arquivo transmissão sefip antes?
Rogério de Sousa Miranda
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde pessoal!
Alguem já conseguiu gerar as guias hoje? Estou tentando hoje desde cedo e até agora não consegui. Só dá tela em branco "página inválida". Essa Caixa Econômica está de brincadeira. Deveriam pelo ou menos prorrogar a data de vencimento desta primeira parcela, porque ninguém quer receber uma guia pra pagar em cima da hora.
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasPor enquanto , abas para emissão guias, nao consegui também. aguardando.
Michele Diane Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalAeeee, galera ?
Estão conseguindo emitir as guias ????
Não consegui nenhuma até agora :(
Rafaela Cappi
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoRogério
Nós entregamos a Sefip com o certificado do escritório, então tem que acessar com este certificado. Mas por isso tem que renovar a procuração com o certificado da empresa cliente, para incluir a opção do parcelamento MP 927. Se entregou a Sefip com o certificado da propria empresa então consulta com este, entendeu?
Alceu Farisco Turra
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Não consigo entrar também!!
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasOla, Rafaela! Obrigado pelo retorno. Só pra ver se entendi: No meu caso, tenho certificado da empresa. Então significa que deveria poder conseguir acesso às guias, tanto com o certificado e-cnpj da própria empresa ou então fazer como você fez, revalidar a procuração com o e-cpf se fosse o caso e aí sim fazer o procedimento da emissão. certo ? Visto que não tem como fazer procuração para si mesmo no ECP com o e-cnpj da propria empresa. Pra mim, estou com o certificado da própria empresa, e abas das guias para recolhimento não aparecem. só aparece consulta, utilizando o e-cnpj da empresa.
Jessica M Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Eu consigo visualizar a primeira página e aparece um valor de R$ 0,03. Aconteceu com mais alguém de aparecer valor errado?
Wlademir Rivarola
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosO site abriu pra mim aqui agora pelo Chrome, aparece o saldo e até baixa a guia mas ela não abre porque vem sem extensão.
Rafaela Cappi
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoRogério
Você enviou a Sefip com o certificado da empresa? Você só vai ver as guias utilizando o mesmo certificado que usou para enviar a Sefip. No meu caso enviei com o certificado do escritório, então só visualizei as parcelas com o certificado do escritório. Porém para isso, antes eu tive que acessar o conectividade social com o certificado da empresa e renovar a procuração para o escritório. Se você enviou com o certificado da própria empresa é só entrar com ele que vai aparecer.
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasOla, Rafaela.
Farei o teste de renovar a procuração para o e-cpf , visto que usei outro e-cpf para transmissão dos arquivos e, tentarei novamente como você fez. Obrigado.
Alceu Farisco Turra
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde
Estou com o certificado da empresa não passa, quando vc da o duplo clique no CNPJ o sistema trava.
Lixo de governo nada funciona.
Charles Souza
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Pessoal, queria uma ajuda de vocês:
Quando acesso o site para imprimir as guias do parcelamento, acesso com o E-CPF pois tenho as procurações das empresas quando envio a SEFIP. Mas não consigo alterar o perfil para a empresa que eu tenho que imprimir o parcelamento, e quando vou lá no menu empregador, e clico para buscar, não aparece o CNPJ da empresa que quero tirar a guia.
Qualquer sabe me dizer se estou fazendo algo errado ou é o site mesmo?
Fabiana S. de Godoy
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Verifiquei que não entrou o FGTS do 13º salário, alguém teve o mesmo problema? como conseguiu resolver?
Muito Obrigada,
Fabiana
Cristina Nagy
Iniciante DIVISÃO 5 , Supervisor(a) PessoalBoa Tarde, A Todos
Consegui acessar hoje a tarde e salvar a Guia, mas esta instável.
Agora não estou conseguindo abater dos valores os Fgts já recolhidos das rescisões, alguém conseguiu fazer?
Wlademir Rivarola
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosConsegui acessar mas o valor não bate. Teve um uma funcionária que saiu e foi recolhido o FGTS dela mas o sistema não tá abatendo o valor recolhido. Tem uma opção de antecipar parcelamento. Aparece os valores da funcionária afastada mas não abate do parcelamento e dá uma opção de gerar guia de antecipação. Eu recolhi na GFIP normal os três meses dessa funcionária. Alguém passou por isso? Será que a guia dessa funcionária deveria ter sido gerada por esse novo sistema?
Michele Diane Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalBoa noite!
Funcionários que pediram demissão poderia ser enviado na modalidade 1?
Entendo que só os demitidos teria que ser acertado os fgts.
Eu deixei o Pedido como modalidade 1 , na guia parcelada não consta o valor do 133° da rescisão mas consta o saldo de salários ?
Se alguém souber se está correto eu ter feito o Pedido de demissão como modalidade 1 me da um help por favor
Wesley
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalMIchele, empregados que pediram e foram demitidos, devem ser informados na modalidade branco, para voce fazer o recolhimento deles, e o demais empregados na modalidade 9. Voce reenviando somente o empregado que pediu demissao na modalidade 1. voce apaga todas as informações enviadas anteriormente, ficando somente na base os valores do empregado que pediu demissão.
Renan Fernandes dos Santos Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosagora o site está fora do ar...
Página invalida
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade