x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.903

acessos 486.760

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

Ane da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Secretária Executiva
há 8 semanas Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 09:07

Bom dia pessoal!

Estou com mesmo problema de não consegui liberar a certidão do cliente e ele tem um dinheiro pra receber e depende disso.
Fiz a Gefip complementar, pagamos e nada, vou tentar fazer a individualização pra ver se dar certo. Cruzemos os dedos.

Wanderson

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 6 semanas Segunda-Feira | 8 março 2021 | 10:45

Bom dia pessoal
Uma das competências não foi depositado para os colaboradores e conferindo foi a primeira parcela de julho/2020 que não foi individualizado entre os colaboradores, alguém teve esse problema? sabem como resolver?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 semanas Terça-Feira | 9 março 2021 | 11:00

Bom dia, entrei em contato com a Caixa e segundo eles, os empregados que estão com mensagem de CONTA BLOQUEADA OU EMPRESA BLOQUEADA, é porque fizeram antecipação do Saque Aniversário.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 semanas Quarta-Feira | 10 março 2021 | 09:17

Até o momento os empregados que eu tenho com essa informação, bateram as informações, fizeram/solicitaram a antecipação do saque aniversário.

Edson

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 semanas Quarta-Feira | 10 março 2021 | 09:40

Bom dia Pessoal!

No meu caso todas as GFIP 650 de acordo coletivo a caixa bloqueou os meses de 03,  04 e 05 com a justificativa de depósito duplicado. Complicado se o parcelamento foi código 115 não entendo essa associação.

Gustavo

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 5 semanas Sexta-Feira | 12 março 2021 | 15:52

Uma empresa não pagou a ultima parcela do parcelamento, agora não estou conseguindo emitir a ultima guia constando parcelamento como pendente, alguém sabe como posso regularizar?

Wanderson

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 3 semanas Segunda-Feira | 29 março 2021 | 14:00

Boa tarde pessoal
Ainda estou com esse problema "Uma das competências não foi depositado para os colaboradores e conferindo foi a primeira parcela de julho/2020 que não foi individualizado entre os colaboradores"

Marcelo Candido explicou para fazer GFIP de individualização, enviei GFIP da competência 03/2020 opção individualização relacionando funcionários  com falta de deposito com modalidade em "branco" e demais modalidade "9" indicando a data de recolhimento 07/07/2020 e valor exato da guia, estou esquecendo de fazer algum passo? tem algum contato da Caixa Econômica Federal para analisar o que aconteceu com esta guia?

Página 64 de 64
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.