Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia, pessoal.
Mais alguém está recebendo este e-mail da Caixa? Nessa última semana duas empresas receberam, sendo que ambas estão com pagamento em dia, e eles não informaram absolutamente nada onde está o erro e como corrigir...
Como não respondem o e-mail.
CE nº xxxx/2020
À
XXXXXX
Referente ao empregador: XXXXXXXX
Inscrição: CNPJ
Senhor Empregador,
1 Informamos que foram identificados recolhimentos do FGTS processados em nossos sistemas, porém não são observadas as respectivas individualizações desses valores recolhidos nas contas vinculadas do FGTS dos trabalhadores.
2 Dessa forma solicitamos que essas individualizações sejam providenciadas conforme orientações descritas na Cartilha de orientações para individualização de valores recolhidos ao FGTS, que pode ser obtida em Downloads na página da Caixa Econômica Federal (www.caixa.gov.br).
3 Para obter EXTRATO DE RECOLHIMENTOS A INDIVIDUALIZAR, solicitamos que o pedido seja formalizado através do endereço eletrônico @Oculto.
4 Em caso de dúvidas solicitamos entrar em contato com nosso Suporte Tecnológico pelos telefones 3004-1104 para atendimento às capitais e regiões metropolitanas ou 0800-726-0104 para as demais regiões.
5 Solicitamos que a regularização seja providenciada em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento desta correspondência. Caso não seja providenciada, a empresa ficará impedida de obter o CRF – Certificado de Regularidade do FGTS, conforme disposto no FGTS Manual Regularidade Empregador, instituído por Circular Caixa publicada no D.O.U..