x
2021-01-04T09:10:46-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 45

acessos 25.769

Conectividade Social ICP, impossibilidade de acessar o site da Caixa.

há 2 semanas Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 16:47

O que o Wander falou deu certo!



porque a alegria do SENHOR é a vossa força.
Escrituras Sagradas Neemias, 8:10

Cordialmente,
Sandra D Rodrigues
há 2 semanas Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 18:20

Segui o conselho do amigo Alex Ferreira Costa e deu certo pessoal. Segue novamente:

Acesse Opções da Internet, na aba avançado e desmarque as opções: Verificar revogação dos certificados do servidor e Verificar se há certificados revogados do fornecedor.

Print: https://i.imgur.com/PhmShWW.png

Quando normalizarem a situação volte a habilitar essas opções.

Contadora: Daniely Prado
Contato: pradocontabilidadecg@gmail.com
há 2 semanas Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 11:48

Bom dia 

Fiz o que o ALEX FERREIRA COSTA orientou e deu certo, muito obrigada.

A vida é uma teia de escolhas e escolhas sempre são feitas por você, então não é pra se arrepender.
há 2 semanas Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 12:17

eu fiz isso e funcionou...

Desativar configurações de revogação
Abra o Internet Explorer
Clique no ícone Ferramentas  | Opções de Internet.
Clique na guia Avançado.Em "Segurança", desmarque "Verificar a revogação do certificado do editor" e "Verificar a revogação do certificado do servidor".
Clique em Aplicar.
Clique em OK.
Feche e reinicie o Internet Explorer.

Espero que ajude

há 2 semanas Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 14:27

Boa tarde pessoal.
 
Como todos sabem, na maioria das vezes em que o windows se atualiza ele marca aquelas opções de certificados revogados em "Opções da
internet > Avançado" e, pelo menos comigo, gera uma grande quantidade
de suporte à clientes.
 
O correto é ficar assim:
( ) Usar SSL 2.0
(x) Usar SSL 3.0
(x) Usar TSL 1.0
( ) Usar TSL 1.1
( ) Usar TSL 1.2
( ) Verificar revogação de certificados servidor*
(x) verificar se ha assinaturas em programas baixados
( ) Verificar se há revogação de certificados do editor

há 1 semana Quinta-Feira | 14 janeiro 2021 | 10:33

Bom dia Colegas, fiz o passa-a-passo do Wander Lima aqui acima e deu certo. O meu he o IE 11. Obg Wander

Abra o Internet Explorer
vá em opções da internet
Aba avançadas
desça até o final
e desabilita - Verificar revogação de certificados do servidor*
Saia e entre dinovo que vai conseguir acessar




AKS Contábil (Kleber)
há 1 semana Quinta-Feira | 14 janeiro 2021 | 10:47

O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi
detectado uma versão do Plug-in instalado

mesmo com toda configuração que estamos careca de fazer esse erro primario  esta voltando 

há 1 semana Quinta-Feira | 14 janeiro 2021 | 20:55

Prezados, para quem estiver com dificuldades, posso ajudar acessando remotamente o computador (sem custo).
(21) 98551-5313
willian.santos@infti.com.br

há 2 dias Sexta-Feira | 22 janeiro 2021 | 09:27

Pessoal.. consegui acessar executando o Internet Explorer como administrador.
Vai na pasta c:  ....  pasta arquivos de programa....  pasta internet explorer... localiza o icone iexplore.exe  e clica com o botao direito do mouse... pede para executar como administrador...
e tentem acessar..  

Página 2 de 2
1 2
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.