Lilian Lopes Barros
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Pessoalrespostas 57
acessos 56.432
Lilian Lopes Barros
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalDaniel Aparecido Canavez
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Alguém conseguiu falar no 0800 sobre esse erro?
Att.
Gustavo Araújo Lourenço
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosNão estou também conseguindo....
Daniel Aparecido Canavez
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Conforme sugestão do EBERTY COSTA, liguei no 135 e consegui o numero do NIS.
Agradeço. Eberty Costa
Renan Fernandes dos Santos Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosO problema é quando é o primeiro emprego.. Neste caso não adianta ligar para o 135 ... pois não tem cadastro do PIS
essa CEF....
Lilian Lopes Barros
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalDouglas da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosAqui também persiste o erro. O numero do PIS só gera transtorno, eles bem que podiam usar o numero do CPF.
Amanda Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPessoal boa tarde,
Eu estava sofrendo da mesma forma, porém consegui realizar cadastros novos de PIS pelo modo antigo de cadastro em lote.
O meu sistema de folha, possui o modo para gerar o arquivo da caixa para criação de PIS em lote, precisam verificar com o sistema de vocês.
Segue passo a passo, para criação de PIS em lote (é do mesmo modo para transmitir a GRRF ou SEFIP).
Caixa Postal > Nova mensagem > Envio de Arquivo Cadastro NIS.
Espero ter ajudado :)
Gustavo Lucas Ramos
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOlá prezados colegas de profissão, estou com este mesmo problema há 2 semanas até hoje nada.
Prezada Amanda Alves, quanto tempo demorou para você receber o retorno com o número do NIS? Eu transmiti um cadastramento de NIS em lote desse hoje.
Kathleen Paulino
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosAqui também com o mesmo erro, tentei em todos os navegadores e de todas as formas possíveis.
Estou aguardando a boa vontade da CEF !
Amanda Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalSenhor Gustavo Lopes, é um dia útil, fiz a transmissão em um dia, no dia seguinte já estava disponível o arquivo na minha caixa de entrada.
Gustavo Lucas Ramos
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalAmanda Alves, eu recebi o retorno hoje , porém veio com os erros com códigos 1308 e 1371.
Renato Batista Duarte
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente Recursos HumanosBoa tarde.
Ligando na CEF a resposta é: logo será normalizado.
Se livram de vc.
Existe a opção de enviar o NIS em lote pelo conectividade ICP. Nos programas contábeis tem a opção de criar o arquivo para exportação (como criamos SEFIP e GRRF). É só enviar pela conectividade. Entrar em mensagens....enviar arquivo...escolher a opção envio de arquivo NIS. Vai ser criado um arquivo compactado, como no SEFIP e GRRF. Em até 48 vc recebe uma mensagem com o nr. do NIS. Não é o ideal mas resolve.
Um abraço
Ana Gabriela Cruz
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia pessoal!
Eu consegui fazer o PIS via importação na folha de pagamento e transmissão pelo conectividade, deu certinho.
Att,
Gustavo Lucas Ramos
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOlá pessoal, passando aqui só para informar-lhes que hoje dia 18/02/2021 eu consegui cadastrar um PIS na opção "CADASTRO NIS" no Conectividade Social, aparentemente voltou ao normal.
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Aqui tambem deu certo, cadastrei 7 funcionários.
Acj Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia, sem sucesso hoje. A ferramenta de cadastro pelo Conectividade não carrega os municípios. Se alguém conseguir por favor avisa aqui como fez. Vou tentar em lote.
Rodrigo Ramalho
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia, desde ontem (07/12/2022) esse erro citado acima voltou a ocorrer no site da Conectividade Social (9947 - -2001-9999 estado zerado -isorp10u-paragr.=2000). Com isso não consigo gerar número de PIS. Alguém com o mesmo problema?
Alex Rocha
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalRodrigo Ramalho bom dia, também estou com o mesmo problema desde ontem, consegui fazer um e no segundo funcionário deu isso. Hoje estou tentando desde as cinco da manhã. Ontem mesmo orientei o funcionário ir na caixa para resolver.
Aline Barreto
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalRodrigo Ramalho, bom dia.
Também estou tentando cadastrar um PIS desde ontem e estou com o mesmo problema, hoje acessei a conectividade as 07h e até o momento nada. Vou ver se consigo alguma solução junto ao suporte da Caixa.
Clarissa Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom tarde pessoal,
Estou tentando cadastrar um PIS desde cedo e dá o seguinte erro: "9947 - -2001-9999 ESTADO ZERADO-ISORP10U-PARAGR.= 2000".
Não sei mais o que fazer!!!!!
Marcos Eliel Alexandre de Moraes
Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente PessoalBom dia pessoal,
tbem estou tentando cadastrar um PIS desde cedo e dá o seguinte erro: "9947 - -2001-9999 ESTADO ZERADO-ISORP10U-PARAGR.= 2000".
Alguem ja teve solução?
Marcos Eliel
Marcos Eliel Alexandre de Moraes
Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente PessoalAcessei ao site https://cnisnet.inss.gov.br/cnisinternet/faces/pages/index.xhtml e apareceu PIS do empregado, detalhe é primeira ADMISSÃO. Enfim meu caso deu certo.
Marcos
Clarissa Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos Marcos Eliel Alexandre de Moraes, eu fiz também por esse site ( https://cnisnet.inss.gov.br/cnisinternet/faces/pages/index.xhtml), mas quando consulto na conectividade o extrato do FGTS dá a seguinte mensagem: "Número do PIS/PASEP/NIT inválido!".
Alguém sabe alguma solução?????
Preciso fazer uma rescisão hoje!!!!
Carlos Eduardo Souza da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa tarde
Estamos com o mesmo problema também, desde sexta (08/12), ligamos na CEF e eles abriram um chamado, mas até agora sem retorno.
Marcos Eliel Alexandre de Moraes, como é esse cadastro pelo https://cnisnet.inss.gov.br/cnisinternet/faces/pages/index.xhtml? O próprio funcionário que deve fazer?
Pois, por esse link há 4 opções de acesso: CIDADÃO, ENTIDADES REPRESENTATIVAS, INSS e FUNAI.
Alex Rocha
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalAlguem conseguiu resolver? Ainda estou esse problema 9947 - -2001-9999 ESTADO ZERADO-ISORP10U-PARAGR.= 2000".
Alex Rocha
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalCarlos Eduardo Souza da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosConsegui hoje, só que instalando a extensão IE Tab
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade