x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 52

acessos 52.344

DIMOB 2021 - Importação não preenche fichas 02/03/04

Régis de Toledo Floriano

Régis de Toledo Floriano

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2021 | 15:32

Consegui transmitir pelo 2.7

1-Exclui o programa na pasta C: arquivos de programa receita federal/ unistall.

2-Baixei o programa novamente e salvei apenas na pasta C:

3-Executei como administrador e consegui salvar as fichas e transmiti.

Antonio Galera Loureiro

Antonio Galera Loureiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2021 | 16:48

Régis de Toledo Floriano, até fiz esse procedimento, na aba incorporação não grava, mas na locação sim grava.
Vai entender, pensei que fosse algo a respeito de permissão de gravaça de pastas, mas se grava na locação e nao grava na incorporação, é problema do programa mesmo, vou tentar a versão anterior.

Thyago Reis

Thyago Reis

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 3 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2021 | 16:48

Pessoal comigo funcionou instalando a versão 2.6. aqui no fórum o Alexandre comentou com o link pra instalar a versão 2.6.
Sou técnico em informática e a minha cliente que é contadora estava com esse problema. Ela só ainda não fez o envio pois precisa conferir. 

Rodrigo Marcos do Nascimento

Rodrigo Marcos do Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2021 | 08:15

Bom dia Joana. Verifique qual versão está abrindo. Quando eu instalei a primeira vez, mesmo clicando no ícone da versão 2.6 o sistema abria a 2.7. Isso porque o sistema instala na mesma pasta DIMOB que a versão atual. Então basta instalar o 2.6 em uma pasta separada, crie uma nova e instale a 2.6 lá. Aí sim quando você abrir o programa você vai verificar que abriu a versão 2.6. Eu já transmiti todas que estavam com problema. Joana Darc Macieira

MIRIAN SANTOS DA CONCEIÇÃO

Mirian Santos da Conceição

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2021 | 17:09


Pessoal.
Eu segui o que o colega Regis publicou e consegui transmitir pelo 2.7:

1-Exclui o programa na pasta C: arquivos de programa receita federal/ unistall.

2-Baixei o programa novamente e salvei apenas na pasta C:

3-Executei como administrador e consegui salvar as fichas e transmiti.

Carlos Alberto taminato

Carlos Alberto Taminato

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 2 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2021 | 15:56

Boa tarde Pessoal. 
Gerei a Copia de segurança, e formatei um computador. Agora, mesmo executando a Dimob 2.6 e o 2.7 como administrador não consigo Restaurar as Declarações. Erro:"Não foi possivel restaurar a Declaração. Registro Corrompido." E o pior que do computador de onde gerei as copias de segurança está normal. Continua o erro. Instalei o 2.8 e as restaurações dos anos calendarios de 2016 a 2020 restaura certo, mas vem faltando alguns Locadores... Tudo rodando no Win10 . Ja tentei todos os procedimentos, e sem sucesso.

FELIPE LOPES DE OLIVEIRA

Felipe Lopes de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 15 fevereiro 2022 | 09:40

Prezados bom dia.
Consegui resolver esse problema da seguinte forma.
Baixei a versão 2.6, preenchi com todas informações, gravei uma cópia de segurança, e na sequência recuperei a cópia de segurança na versão 2,8, dessa forma consegui transmitir a declaração normalmente.
Espero ter contribuído. 


Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.