Murilo Soares Stersi
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Informáticarespostas 52
acessos 53.850
Murilo Soares Stersi
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente InformáticaRégis de Toledo Floriano
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalConsegui transmitir pelo 2.7
1-Exclui o programa na pasta C: arquivos de programa receita federal/ unistall.
2-Baixei o programa novamente e salvei apenas na pasta C:
3-Executei como administrador e consegui salvar as fichas e transmiti.
Sandro Goncalves da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente RedeAntônio Galera boa tarde
No meu caso sim, a versão 2.6 DA Dimob funcionou, consegui importar e até cadastrar manualmente.
Abs
Antonio Galera Loureiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Régis de Toledo Floriano, até fiz esse procedimento, na aba incorporação não grava, mas na locação sim grava.
Vai entender, pensei que fosse algo a respeito de permissão de gravaça de pastas, mas se grava na locação e nao grava na incorporação, é problema do programa mesmo, vou tentar a versão anterior.
Thyago Reis
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaPessoal comigo funcionou instalando a versão 2.6. aqui no fórum o Alexandre comentou com o link pra instalar a versão 2.6.
Sou técnico em informática e a minha cliente que é contadora estava com esse problema. Ela só ainda não fez o envio pois precisa conferir.
Antonio Galera Loureiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Régis de Toledo Floriano
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia Antonio.
Não fiz a parte da incorporação pois utilizei só locação e intermediação, consegui gravar e transmitir na versão 2.7.
Rodrigo Marcos do Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePessoal, deu certo com a instalação da versão 2.6.
Antonio Galera Loureiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Rodrigo Marcos do Nascimento, sim na versão 2.6 sim. Rodrigo Marcos do Nascimento
Marcos Roberto de Sousa
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a)Boa tarde pessoal ! Realmente a versão 2.7 da DIMOB está com problemas e não consegui fazer por ela . Tive que baixar a versão 2.6, e com ela, consegui preencher e enviar a DIMOB 2021. Esse é o link onde eu consegui a versão : http://rccont.atspace.cc/index.html
Joana Darc Macieira
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde pessoal
Também estou com o mesmo problema.
Alguém conseguiu resolver essa situação do erro nas fichas 02,03 e 04 ?
Já desinstalei a versão 2.7, instalei a 2.6 e o erro persiste....
Willians Andrade
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidade
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Joana. Verifique qual versão está abrindo. Quando eu instalei a primeira vez, mesmo clicando no ícone da versão 2.6 o sistema abria a 2.7. Isso porque o sistema instala na mesma pasta DIMOB que a versão atual. Então basta instalar o 2.6 em uma pasta separada, crie uma nova e instale a 2.6 lá. Aí sim quando você abrir o programa você vai verificar que abriu a versão 2.6. Eu já transmiti todas que estavam com problema. Joana Darc Macieira
Antonio Galera Loureiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Joana Darc Macieira, tem que desinstalar a versão 2.7 e depois instalar a versão 2.6, ai conseguira fazer a Dimob.
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEu consegui manter as duas versões. Só tem que separar a pasta na hora da instalação. Criar uma nova DIMOB 2.6 lá dentro do disco C. Mas se desinstalar a antiga fica mais fácil.
Charles Ribeiro Folmann
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal,
Tenho uma versão DIMOB 2.7 que funciona.
Já enviei as minhas por ela.
Já repassei para alguns aqui do portal também.
Quem quiser o instalador, que passa um e-mail:
@Oculto
Mirian Santos da Conceição
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
Pessoal.
Eu segui o que o colega Regis publicou e consegui transmitir pelo 2.7:
1-Exclui o programa na pasta C: arquivos de programa receita federal/ unistall.
2-Baixei o programa novamente e salvei apenas na pasta C:
3-Executei como administrador e consegui salvar as fichas e transmiti.
Contabilidade Eficaz Ltda
Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeBom dia,
Estava tentando enviar pelo windows 7 é tava apagando as fichas então enviei pelo windows 10 é deu certo
Carlos Alberto Taminato
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista InformáticaBoa tarde Pessoal.
Gerei a Copia de segurança, e formatei um computador. Agora, mesmo executando a Dimob 2.6 e o 2.7 como administrador não consigo Restaurar as Declarações. Erro:"Não foi possivel restaurar a Declaração. Registro Corrompido." E o pior que do computador de onde gerei as copias de segurança está normal. Continua o erro. Instalei o 2.8 e as restaurações dos anos calendarios de 2016 a 2020 restaura certo, mas vem faltando alguns Locadores... Tudo rodando no Win10 . Ja tentei todos os procedimentos, e sem sucesso.
Karina Gavioli
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
Felipe Lopes de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezados bom dia.
Consegui resolver esse problema da seguinte forma.
Baixei a versão 2.6, preenchi com todas informações, gravei uma cópia de segurança, e na sequência recuperei a cópia de segurança na versão 2,8, dessa forma consegui transmitir a declaração normalmente.
Espero ter contribuído.
Renata Cristina Nunes Bortolato
Bronze DIVISÃO 1Pessoal, bom dia!
alguem tem planilha para fazer importação para Dimob?
Grata, Renata
Alberlan Matos
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioPrezados Amigos,
Não consegui ainda gravar as informaçoes, mesmo fazendo os procedimentos acima. Alguem mais tem alguma ideia que deu certo?
Obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade