Sabrina Busch Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) ContabiliddeBom dia
Não estou conseguindo validar o arquivo DIMOB 2.7 informações 2020.
O erro é que falta informações porem este cliente só tem uma venda.
respostas 41
acessos 19.389
Sabrina Busch Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) ContabiliddeBom dia
Não estou conseguindo validar o arquivo DIMOB 2.7 informações 2020.
O erro é que falta informações porem este cliente só tem uma venda.
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Qual o texto da mensagem do erro?
Sabrina Busch Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) ContabiliddeOi a mensagem é que nenhum quadro foi preenchido apesar de ter informação.
[table] Ficha 02/Ficha 03/Ficha 04
ERRO
Não foram informados dados nas Fichas Locação, Incorporação e
Intermediação. Verifique se essa situação está correta. Caso não
haja informação a ser prestada à RFB a declaração não deve ser apresentada.
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Sabrina,
Li, em outras postagens, que a versão está apresentando erros diversos. Esse pode ser o seu caso.
Sabrina Busch Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Contabiliddesim mas consigo mandar utilizando a versão 2.6?
Alguém teria o programa para instalar 2.6
Escritório Sigma
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou com o mesmo problema...
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Tentem reinstalar o programa com perfil de administrador (clicar com o botão direito do mouse sobre o programa instalador e executar como administrador).
Outra opção. Depois de preencherem façam um backup e restaurem esse backup em seguida.
Sabrina Busch Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) ContabiliddeFiz os dois testes ambos sem sucesso.
Inclusive no segundo teste de recuperar o banco a informação que havia quando salvei ao restaurar não importou.
tens o instalador 2.6
Maycon Assis
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde, Pessoal.
Alguém conseguiu resolver o erro.
Pois não sei mais o que fazer.
Leidiane de Fátima
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePassei um e-mail para a unidade de Atendimento RFB da minha região pra ver se consigo alguma informação.
Atualizei o Windows, atualizei Java, executei pelo administrador, mudei o caminho padrão, desinstalei e instalei novamente várias vezes, recorri ao meu suporte TI para verificar algum erro e não consegui nada...
O erro permanece:
"Ficha 02/Ficha 03/Ficha 04
Não foram informados dados nas Fichas Locação, Incorporação e Intermediação. Verifique se essa situação está correta."
Sabrina Busch Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Contabiliddete agradeço muito
Estou fazendo o seguinte teste, desinstalar a 2.7 instalar 2.6 que meu colega me mandou.
Maycon Assis
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeNossa, manda esse instalador.
Sabrina Busch Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) ContabiliddeConsegui mandar...precisa desinstalar a 2.7 e só depois instalar a 2.6. Validei e enviei.
se alguém não conseguir a versão 2.6 pode me chamar particular.
Maycon Assis
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeSucesso!!!
Obrigado Sabrina, fiz do jeito que vc falou e deu certo.
Vinicios Henrique
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePoderiam me enviar o instalador 2.6, por gentileza?
Escritório Sigma
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Também preciso, por favor.
Guilherme Coelho
Iniciante DIVISÃO 4 , Micro-EmpresárioAlguém poderia me enviar essa versão por gentileza?
@Oculto
Flávia Santanna de Araujo
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite,
Também estou com o mesmo problema, poderiam me enviar a versão 2.6 por favor.
Obrigada!
Jefferson Alex Ricardo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde .. Realmente pessoal pela versão 2.6 fiz o teste e esta funcionando normalmente... ja até transmiti...
Roseane Oliveira
Bronze DIVISÃO 1 , Account ManagerOlá colegas, podem me enviar o validador 2.6?
@Oculto
Carlos Roberto Klein
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEstou com o mesmo problema, pode enviar o validador 2.6
@Oculto
Roseane Oliveira
Bronze DIVISÃO 1 , Account ManagerOlá colegas, aqueles que já conseguiram, podem por favor compartilhar o validador 2.6? ainda não consegui.
Visitante não registrado
Oi. Se alguém puder me enviar o validador v 2.6 eu fico muito grato, pois não estou achando para fazer download. @Oculto
Obrigado.
Gina
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia a todos.
Se alguém puder me enviar a versão 2.6 agradeço.
Meu email é @Oculto.
Tb não estou conseguindo baixar.
Maycon Assis
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeLeidiane de Fátima
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Se alguém tiver a versão 2.6 e puder me enviar ficarei muito grata.
Obrigada!
Flávia Santanna de Araujo
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos,
Segue link
www.receita.fazenda.gov.br
Peguei esse link em outo fórum aqui do portal e consegui baixar a DIMOB 2.6 por ele
Roseane Oliveira
Bronze DIVISÃO 1 , Account ManagerRicardo Costa Freitas
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sabrina Busch Maciel, me envie o instalador da versão 2.6 por favor
Vitor Colling
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista SistemasBom dia senhores.
Entrei no fórum somente para poder ajudar as pessoas que estão com este problema (De o DIMOB não ler as informações do arquivo).
Como trabalho com sistemas e vários clientes estão relatando problema (Achando que se trata de erro do nosso sistema), estou disponibilizando o Dimob 2.7 (versão que está OK, diferente da que esta disponível no site da receita).
http://www.filedropper.com/dimobv27
Obs. Anexei aqui no site também, porém aqui está aguardando aprovação.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade