Tabata Correia
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, tudo bem?
Quem tiver a CCT 2021/2022, e puder compartilhar conosco por favor.
@Oculto
Grata.
respostas 118
acessos 30.583
Tabata Correia
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, tudo bem?
Quem tiver a CCT 2021/2022, e puder compartilhar conosco por favor.
@Oculto
Grata.
Guilherme Tezotto Lopes
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
Tgg
Iniciante DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia!
Se alguém já tiver e puder me enviar a CCT do SEAAC SOROCABA/SESCON SP de 2021/2022, por gentileza, muito grata!
E-mail: @Oculto
Rosilaine Damares
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde ! Olá caso alguém tenha a Convenção SEAAC SOROCABA 2021/2022, por gentileza se puder me enviar, fico grata: @Oculto
Gustavo Lepre Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia,
Alguém já tem a Convenção 2021/2022 da SEAAC Bauru e região ?
Poderia enviar no meu e-mail por gentileza?
@Oculto
Agradeço imensamente
Ana Cecilia Estevam Meiami
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia!!!
Alguém conseguiu a convenção 2021/2022 SEAAC Ribeirão Preto e região? Vi que já saiu, mais só os associados conseguem entrar.
Se alguém conseguiu e puder me enviar.
E-mail : @Oculto
AGRADEÇO
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia alguem tem a convencao SEAAC Ribeirao Preto e regiao?
Poderia enviar no meu email por favor? @Oculto
Paula Furlan
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal .... todos a procura ... rsrs se alguém tiver e puder disponibilizar a cct seaac de sorocaba ... @Oculto .... desde ja Grata .
Mariana Lazazzera
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeA Convenção Coletiva de Trabalho das(os) trabalhadoras(res) de Contabilidade e Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas foi assinada nesta quarta-feira, dia 13 de outubro. As trabalhadoras e trabalhadores vão ter seus salários reajustados retroativamente a 1º de agosto, em 9,00%.
Além do reajuste salarial, a categoria garantiu também vale-refeição/alimentação unitário de R$ 23,62, por dia de trabalho, adicional por tempo de serviço de R$ 69,76, para cada triênio na mesma empresa, reembolso creche de R$ 372,78, além de outros benefícios.
Pisos Salariais
O piso salarial para “Office boy”, Recepcionista, Faxineiro, Porteiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeira, Atendente de Negócios e Entrevistador de Pesquisas de Campo, passa a ser de R$ 1.484,07. Para as demais funções, o piso salarial será de R$ 1.580,74.
As diferenças salariais dos valores retroativos a 1º de agosto, referentes ao salário, hora extra, férias, 1/3 de abono e dos demais benefícios, referentes aos meses de agosto e setembro de 2021, poderão ser pagas e/ou cumpridas em até duas parcelas, sendo estabelecido como prazo final para quitação integral de referidas diferenças o 5º dia útil do mês de março de 2.022.
Confira as demais cláusulas
Reajuste salarial
9% de reajuste salarial, retroativo a 1º de agosto para os salários em geral.
Auxílio-refeição
vale-refeição unitário de R$ 23,62 (corrigido pela inflação), por dia de trabalho, inclusive durante a licença-maternidade
Triênio
Por triênio na mesma empresa, os trabalhadores receberão por mês a importância de R$ 69,76
Horas extras
Em caso de prestação de horas extras, o adicional será de:
– 60%, para as duas primeiras horas;
– 80%, para os casos em que o trabalhador tenha que trabalhar por força de determinação da empresa em período superior ao permitido por lei, na forma do art. 61 da CLT;
– 100%, para aquelas prestadas aos domingos, feriados e dias já compensados.
Reembolso creche
As empresas reembolsarão às suas trabalhadoras mães, para cada filho pelo período de 1 ano, a contar do retorno da licença maternidade, a importância mensal de R$ 372,78, condicionado o reembolso à comprovação das despesas com o internamento em creches ou instituições análogas de sua livre escolha.
Gratificação por aposentadoria
O trabalhador que conte, no mínimo, 8 anos de tempo de serviço na mesma empresa receberá, por ocasião de sua aposentadoria, uma gratificação de valor correspondente a 150%, de seu último salário, desde que, o trabalhador comunique sua aposentadoria à empresa no prazo máximo de 90 dias do deferimento.
Complementação do Auxílio Previdenciário
Ao trabalhador que conte, pelo menos, 18 meses de tempo de serviço na empresa e que esteja recebendo auxílio-doença ou auxílio doença acidentário da Previdência Social, será paga uma importância equivalente a 90% da diferença entre o seu salário e o valor daquele auxílio, com o limite máximo na importância de R$ 2.672,68.
Seguro de vida
As empresas manterão seguro de vida e acidentes pessoais em favor de seus trabalhadores e na renovação do contrato de seguro, com valor de indenização igual a, pelo menos, R$ 17.226,36, em caso de morte ou invalidez total permanente.
Ausências Legais
Os trabalhadores poderão se ausentar do serviço, sem prejuízo de seus salários e sem necessidade de compensação nos seguintes casos:
– Por 24 horas, por semestre, a fim de acompanhar a esposa grávida ao médico, levar filho menor ou pais idosos ao médico, condicionada a falta à comprovação através de competente atestado médico;
– Por 3 dias úteis em virtude de casamento;
– Por até 2 dias úteis em caso de falecimento de cônjuge, ascendente, descendente, sogro, sogra, irmão ou pessoa que comprovadamente vivia sob dependência econômica do trabalhador.
Reconhecimento dos direitos para empregados em união homoafetiva
Fica assegurada aos trabalhadores em união homoafetiva, a garantia de todos os direitos previstos no presente instrumento, de forma a facilitar o resguardo dos interesses de seus companheiros (as) e dependentes habilitados perante a Previdência Social.
Acordos Coletivos de Trabalho
Ficam estabelecidas Cláusulas Pré-negociadas entre as entidades signatárias para Acordo Coletivo, exemplificados a seguir:
• PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS;
• BANCO DE HORAS ANUAL;
• ALTERAÇÃO DE JORNADA DE TRABALHO;
• PARCELAMENTO DE FÉRIAS;
• TRABALHO AOS DOMINGOS E FERIADOS;
• PONTO ELETRÔNICO;
• TRABALHADOR HIPERSUFICIENTE;
• TELETRABALHO;
• COMPENSAÇÃO DE JORNADA DE TRABALHO EM “DIAS PONTES”;
• REDUÇÃO DO INTERVALO INTRAJORNADA;
• TRABALHO INTERMITENTE;
• TRABALHO DO AUTÔNOMO EXCLUSIVO.
Bruna
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBOM DIA MARIANA, TUDO BEM?
PODE ME MANDAR NO MEU E-MAIL POR FAVOR?
@Oculto
OBRIGADA!
Arthur Pacheco
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosBom dia pessoal,
Se alguém conseguir a Convenção da SEAAC SOROCABA e REGIÃO 2021/2022 e puder estar enviando no meu email: @Oculto , ficarei muito grato.
Obrigado.
Fabio Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Boa tarde Mariana
Tudo bem ?
Poderia enviar por e-mail a cct na íntegra por favor ?
@Oculto
Muito obrigado
Att
Paola de Fatima Domingues Farrapo
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EdifíciosBoa tarde Mariana, tudo bem?!
Pode me enviar por e-mail a convenção na integra por gentileza?!
Se alguém conseguir a Convenção da SEAAC SOROCABA e REGIÃO 2021/2022 e puder estar enviando no meu email
@Oculto
Desde ja agradeço a atenção!!
Paola
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoMariana, essas informações da convenção é de qual região?
Mariana Lazazzera
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeColoquei em Anexo!!!
esperando o site aprovar
atte.
Josué Mattos
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)obrigado
Beatriz Moreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPrezados, bom dia!
CAso alguém tenha a CCT do SEAAC Sorocaba, poderia por gentileza, encaminhar no e-mail:
@Oculto
Desde já agradeço.
Gislaine Julio
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioPrezados, bom dia!
Alguém conseguiu a CCT do SEAAC Sorocaba??
Se puder enviar no email: acesso.contabilidade@yahoo.com.br
Desde já agradeço.
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia!!!
Me enviaram a de Sorocaba, alguém teria a de Ribeirão?
ATT,
E-mail: @Oculto
Vandressa Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
Samira Cristiane dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Fiscalbom dia colegas,
Alguém tem novidades sobre a CCT Sorocaba e região ? 2021/2022 .
obrigada :)
Bruna
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBOM DIA SAMIRA, TUDO BEM?
ME PASSA SEU E-MAIL EU MANDO PARA VOCÊ!
AT
BRUNA
Renato Colombo
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia Bruna, pode me encaminhar também?
@Oculto
Obrigado.
Karina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde.
Podem me enviar também a convenção de Sorocaba, por favor?
@Oculto
Muito obrigada.
Bruna
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBOA TARDE AMIGOS, TUDO BEM?
QUEM PRECISAR DA CCT SEAAC SOROCABA E REGIÃO 2021/2022, PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO, QUE EU ENVIO PARA VOCÊS!
@Oculto
TENHAM UMA ÓTIMA TARDE!
AT
BRUNA
Vandressa Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, tudo bem?
Bruna poderia por gentileza, me enviar a CCT.
@Oculto
Keise Cruzeiro
Bronze DIVISÃO 3Boa tarde,
QUEM PRECISAR DA CCT SEAAC SOROCABA E REGIÃO 2021/2022, entre em contato comigo que eu envio para vocês.
Não consegui anexar ao tópico, só da erro.
@Oculto
Leonardo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosHá uma possibilidade de pegar direto no site do ministério do trabalho, se a convenção coletiva já estiver registrada.
http://www3.mte.gov.br/sistemas/mediador/consultarinstcoletivo
Coluna do lado esquerdo " Consultar", "instrumento coletivo registrados"
Entrar com CNPJ da entidade sindical.
Luciana Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde a todos,
Sobre a CCT Seaac Sorocaba, alguém pode informar se já saiu?
Agradeço quem puder compartilhar.
Abraço,
Danielle Gonçalves Silva
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde,
por gentileza alguém pode me enviar a CCT Sorocaba 2021/2022 escritório contabil.
@Oculto
Obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade