x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 264

acessos 509.111

NOVO CONECTIVIDADE SOCIAL ICP V2

Marcelo

Marcelo

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática
há 2 anos Sexta-Feira | 19 novembro 2021 | 09:35

Bom dia,

Pessoal sou Analista de Informática, notei que existem varias pessoas com problema para instalar o programa Kriptonita. 

Para essa pessoas que estão com problema que quando clica em cima não faz nenhuma ação basta fazer via CMD:

1- Windows+R
2- Na caixa de Executar digite CMD e de um Enter
3- digite o seguinte comando:

msiexec.exe -i C:\Users\Marcelo\Downloads\kriptonita.msi  ( ESSE CAMINHO EM NEGRITO DEVE SER CONFORME O USUÁRIO DE CADA PESSOAL, CASO O ARQUIVO QUE FOI BAIXADO SEU ESTEJA NA PASTA DOWNLOADS BASTA ALTERAR O NOME DO USUÁRIO).

msiexec.exe -i C:\Users\Marcelo\Downloads\kriptonita.msi  de um Enter e o programa irá executar normalmente.

valeu galera 

Ana Beatriz da Silva Custódio de Leon

Ana Beatriz da Silva Custódio de Leon

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 19 novembro 2021 | 11:25

Bom dia pessoal!

Fiz a transmissão de uma GRRF nesse novo portal, consegui baixar o protocolo em PDF mas não consigo gerar o XML desse arquivo. Quando vou consultar nos itens enviados, o protocolo já consta como "arquivo enviado e catalogado" mas não consigo baixar... alguém com esse problema?

Tecnóloga em Gestão da TI - FCARP
Auxiliar de Departamento Pessoal

"Não existe uma receita para o sucesso, mas há remédios para prevenir o fracasso." - Max Gehringer
MARCOS P LEANDRO

Marcos P Leandro

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 19 novembro 2021 | 14:40

Eu consegui, também.

O procedimento para imprimir a GRRF (se utilizar o sistema GRRF eletronica), após transmitir o arquivo *.GRRF no CNS_2 salva o protocolo. Entra no GRRF eletronico, busca o protocolo  e imprimi a GRRF e o relatório normal como era antes.