Heider Torres de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia. Aqui também não consigo baixar os extratos.
respostas 299
acessos 206.828
Heider Torres de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia. Aqui também não consigo baixar os extratos.
Renata Fagundes
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia
Aqui nada também, se alguém soube de alguma solução.
Viviane Calorinda
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalConsegui atendimento nada animador rs
Foi identificado indisponibilidade no sistema, estão verificando e não tem previsão para normalizar até o momento.
Orientação: Ficar tentando receber os arquivos.....
Thiago Franco
Bronze DIVISÃO 4Bom dia !
17/11/2021 - 10:14
também não estou conseguindo
msg: "Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem Não foi recebida com sucesso ! (CNS-A0508)"
Hamilton Pimentel
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) RedeEstou com o mesmo problema também.
Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem NÂO foi recebida com sucesso! (CNS-A0508)
Francicleide Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, eu também, com o mesmo problema....quando isso vai ter fim???? mil e uma obrigações acessórias, declrações novas que inventam e o conectividade social sempre esta vergonha.....indignação total. Espero que resolvam logo....olha pra gente aqui!!!!!!!
Thamires
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Não aguento mais...
Funcionário e empresa arrochando a gente e parece ser má vontade... Essa Conectividade cada vez pior...
Eriana da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Aqui tbm dá o mesmo erro, não consigo acessar. Liguei pra Caixa e eles informaram que realmente o sistema está fora do ar e sem previsão de normalizar e que é pra ficar tentando.
Infelizmente, o jeito é aguardar!!
Juliana Forini
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia caros colegas,
Por aqui estou com o mesmo erro e nesse link que a Sirlene postou, até consigo entrar, porém não aparece as mensagens na caixa de entrada, somente as mensagens institucional, tentei tirar um extrato e não consegui, fui fazer a comunicação de um funcionário e me deparei com inconsistência de dados, "(10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet." então fiz a conferência de dados e está tudo correto, e então fiz a Solicitação do Relatório de Contas com Inconsistências Cadastrais, e ai não consigo receber o arquivo...
Larissa Araujo
Iniciante DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalAqui também , sem sucesso.
Permanece o mesmo erro.
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia colegas! É uma vergonha isso, uma falta de respeito com a nossa classe!
Cliente nenhum imagina esse tanto de problema que a gente enfrenta né?
Estou tentando desde cedo e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. O extrato está na caixa de entrada mas não baixa.
Enquanto isso só nos resta esperar.
Luzeilda Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia,
Hoje passei a manhã toda tentando, continua o mesmo erro.
Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem NÃO foi recebida com sucesso. (CNS A0508).
Dirceu Inácio Gibbert
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia
em Sinop (MT) estou com o mesmo problema!
Thamires
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Juliana Forini O meu erro é igual ao seu, se conseguir por favor me dê um help!!!
Karin Chaves
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde! Mesmo problema por aqui, desde hoje de manhã. Alguém conseguiu resolver?
Grata pela atenção.
Ana Carolina Mendonça
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioOlá, colegas de profissão.
Aqui estou com o mesmo problema, aparece a seguinte mensagem de erro ''Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem não foi recebida com sucesso. (cns a0508)''.
Estou tentando tirar um extrato para ver os débitos que a empresa possui, mas sem sucesso...
Marcio Barbosa
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
Rafael Vitor da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaAqui na empresa o problema permanece. A CAIXA já se posicionou sobre o caso?...Entrando em contato com o 3004 1104, será que terei pelo menos uma posição?
Diogenes Daniel Gomes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Informática Rafael Vitor da Silva
Boa tarde, conseguiu contato ou alguma posição sobre o problema ?
Atenciosamente
Rafael Vitor da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaAinda não.
Roseane Xavier Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde, só passando para dizer que continuo com o mesmo problema de vocês, caso alguém consiga solucionar vem aqui compartilhar. Gratidão.
Lindalva Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Pessoal não estava sabendo desse novo site da conectividade, a sefip do mês 10/2021 eu fiz ainda pelo aplicativo da sefip ainda esta valendo ou tinha que ser feita nesse novo site liberado pela caixa? pq sinceramente estamos sem rumo.
Andreza de Sá
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde!
Estou com o mesmo problema ao tentar baixar os extratos para fins rescisórios "Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem não foi recebida com sucesso! (CNS-A0508)", o jeito foi solicitar com o atendimento físico da Caixa.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Lindalva, boa tarde.
O SEFIP continua sendo usado para gerar a guia do FGTS, e a transmissão do arquivo .sfp pode ser feita pelo Conectividade Social ICP "antigo".
Sophia
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAndreza de Sá conseguiu alguma resposta indo na caixa? Andreza de Sá
Tatiane Vilela e Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalAinda o mesmo problema, às 16:12 do dia 17/11/2021
Rafael Vitor da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaProblema continua por aqui. Algum contato que possamos acionar pra formalizar essa indisponibilidade?
Celia Gonpere
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde a todos!
Saquarema RJ também continuo sem conseguir receber os extratos do FGTS...
Só o que ouço é continue a aguardar, continue a aguardar, continue a aguardar... parece até a Dory do desenho animado procurando Nemo kkk
Andreza de Sá
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalSophia,
A atendente não soube explicar o motivo, a mesma "desculpa", instabilidade do site possivelmente. Mas consegui o extrato através do sistema deles. Sophia
Rafael Vitor da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaQual contato e quais opções? Liguei pro 40040104 e as opções são muito vagas
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade