x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 82

acessos 144.495

Conectividade Social ICP V2

Emanoel Barros

Emanoel Barros

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Informática
há 1 ano Segunda-Feira | 23 maio 2022 | 14:40

Boa tarde.

Alguem conseguiu passar por esse erro(Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde.) no ICP V2? O Kriptonita foi instalado como adm da maquina e mesmo assim o erro continua.
Att, 
Emanoel.

FELIPE CRUZ

Felipe Cruz

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 23 maio 2022 | 14:57

Esse erro esta assim desde Terça da semana passada. Estou tentando enviar algumas sefips antigas e nao estou conseguindo enviar. Já abri reclamação na Caixa. Situação dificil para o DP como sempre.

Raique Guedes

Raique Guedes

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 1 ano Segunda-Feira | 23 maio 2022 | 15:36

Giovana Berté
Boa tarde, tudo bem?
Extraia o arquivo para uma pasta especifica, na área de trabalho por exemplo.
Use o comando "Extrair para ..." 
Copie essa pasta pra o Disco Local C, entre na pasta e execute o Kriptonita.

Consegui fazer uma transmissão de sefip hoje e até agora só recebo essa mensagem.
"Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde."

Boa semana a todos

ACELIO

Acelio

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 1 ano Segunda-Feira | 23 maio 2022 | 17:25

Boa tarde.

Primeiro foi um parto para esse Kriptonita funcionar, agora nunca consigo enviar Sefip porque
Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde.

Aí não da né Caixa?

LUIZ CARLOS DE FARIA

Luiz Carlos de Faria

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 24 maio 2022 | 07:48

Bom dia, ainda hoje 24/05 não consigo acessar o conectividade social icp v2, está dando a mesma mensagem:

Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Tente mais tarde.

O pior de tudo é que a Receita Federal está acusando que meu município não enviou a SEFIP do mês 02/2022 e eu tenho o protocolo de envio, mas não estou conseguindo acessar a caixa postal para comprovar.

meire

Meire

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 24 maio 2022 | 16:04

Boa tarde camila, até agora só consegui cadastrar a maquina isso no win 10, pq no win 7 sem chance... ja faz dias que estou tentando e não consigo, preciso recalcular guias de 2021. um descaso com a nossa classe!

Cláudia Duarte

Cláudia Duarte

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 24 maio 2022 | 18:07

Boa tarde, o erro que dá no meu conectividade é esse Envio sefip não autorizado para esta inscrição Os demais serviços ainda não estão disponíveis no Novo CNS,quando consigo passar desse erro vem o  erro no token alguem com esse problema?

Junior Borim

Junior Borim

Iniciante DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 26 maio 2022 | 15:43

Pelo que vi o pessoal que usa W10 esta conseguindo normal. Eu por exemplo que uso o W7 não baixa o arquivo txt. Torcendo para caixa atualizar o V2 para o W7. Se alguém tiver uma novidade, por favor!

Natalia Lorrayne

Natalia Lorrayne

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 26 maio 2022 | 22:18

Boa noite pessoal;
Estou aqui até agora tentando cadastrar a maquina, já reinstalei o kriptonita, salvei no disco c, mas o bonito do token nunca baixa na maquina. Estou tentando agora as 22hrs para ver se consigo, pois o pessoal falou que a noite é melhor e esta do mesmo jeito...

E ainda a culpa é do DP...

Mais alguém esta nessa parte de cadastrar a maquina e o token nao baixa?

DELAINE OLIVEIRA

Delaine Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos Humanos
há 1 ano Segunda-Feira | 30 maio 2022 | 14:07

Boa tarde colegas, 
Até hoje não consigo fazer o Cadastro da Máquina no Conectividade V2... utilizo o Windows 10, aceito o termo, mais nunca sai da tela . Não sei mais o que fazer....  
 

Em tudo daí graças! 
Jéssica

Jéssica

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 2 junho 2022 | 12:50

Boa Tarde alguem pode me ajudar, consegui enviar ai salvo o XMl porem quando tento recuperar para o SEFIP e imprimir a guia da erro O arquivo de dados não foi localizado no diretorio. Alguem conseguiu resolver isso ?

Carlos Alberto Costa

Carlos Alberto Costa

Prata DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Quinta-Feira | 2 junho 2022 | 16:36

Boa tarde!

Jessica, quando aparecer essa mensagem, clica em Ok.
Vai abrir uma janela "localização do arquivo .SFP
clica na pastinha amarela que vai abrir outra janela com o titulo de "seleção do arquivo de saida" 
Tem que achar o arquivo com arquivo com a extensão .SPF que geralmente fica dentro de:
C:\arquivos de programas (x86)\caixa\sefip\
lá dentro vai estar um arquivo desse tipo DdXuM01X1oS00007.SFP, aí você escolhe ele e clica em validar arquivo.
E pronto, já vai abrir a janela para imprimir a guia.

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.