x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 154

acessos 137.783

CONECTIVIDADE SOCIAL ICP V2 Erro de conexão com banco de dados !

Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 10:18

As gfip's com período superior a 6 meses agora tem que ser enviadas pela CONECTIVIDADE SOCIAL ICP V2  desde ontem 16/05/2022 mas estou desde ontem tentando enviar, e está dando erro de conexão. Mais alguém com esse problema?

Luane Ribeiro

Luane Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Micro-Empresário
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 11:56

Bom dia,

Alguém conseguiu acesso?
Preciso tirar guias de vários anos e não consigo mais pelo Conectividade antigo, e o novo só dá erro de conexão de banco de dados.
Não consigo registrar o certificado, nem a máquina, nada...

VALTER JOSE RAMOS

Valter Jose Ramos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 14:21

estava acontecendo esse problema e resolvi esperar melhor horario que foi noite quem puder usar eu consegui usar a noite tipo 19:00 tava mais tranquilo !!! 

VALTER JOSE RAMOS

Valter Jose Ramos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 14:49

vanessa somente windows 10


7 trava ja tentei em varias maquinas e trava no 10 foi blz mas como falei so consegui a noite porque tava mais tranquilo !!!!

RICARDO DALLAPICULLA

Ricardo Dallapiculla

Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 16:20

Tenho que mandar um parcelamento de uma empresa extinta que a atual empresa(houve uma fusão), assumiu o parcelamento, utilizo a Certificação da atual empresa que tem outro CNPJ, porém na plataforma antiga aceitava, na nova plataforma pede Outorga, não tenho como fazer porque a empresa devedora não existe mais. Alguém consegue me da uma sugestão?

GVM CONTABILIDADE

Gvm Contabilidade

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 10:45

Bom Dia!

Alguém está com erro de plug-in do Java no conectividade V2 ?  Esse erro sempre dava no Internet Explorer mas bastava colocar em exibição de compatibilidade que resolvia, agora no Chrome não tem essa opção.

jessica

Jessica

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 11:37

Olá !
também estou com problemas,
preciso enviar uma sefip sem movimento do ano de 2020
e não estou conseguindo!

aparece  "Problema de conexão com o banco de dados" 
obs estou tentando enviar desde o dia 16

Renata

Renata

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 11:44

Aqui tbm, no 3° dia de tentativa, sem sucesso.

Dia 07/06/2022 às 20:00 hs ele voltará a funcionar.... Nós que lutemos !!!

Sempre assim, implementam algo novo que não funciona. E a gente que engula os sapos... não só a CAIXA, mas a maioria dos programas  dessas instituições governamentais...receita, jucesp, etc, etc......

Página 1 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.