Marina
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativorespostas 62
acessos 39.126
Marina
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoAna Elisa Martins da Silva
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, também gostaria de saber. Eu digito a nota, mas na hora de assinar no assinador do sebrae, eu seleciono o certificado mas dá a mensagem 'selecione um certificado digital'! não consigo finalizar
Luciana Berardineli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, fiz a migração essa semana, a migração foi bem, as notas foram importadas, o cadastro de fornecedores e produtos foram importados, porém quando vc tenta salvar o certificado digital na nuvem, a tela simplesmente não salva, ou seja, não consigo cadastrar um certificado pra poder assinar a nota. Daí tentei pelo download do assinador, foi, porém quando vc tenta validar o xml a tela fica processando horas e não vai... outro problema é na hora de preencher a nota, fala que tem campos em branco, mas não diz onde, ou seja, nada intuitivo o programa , além de muito LENTO o retorno das telas, achei horrível a experiência, parece que só trocamos 6 por meia dúzia.
Imagina a dificuldade que os clientes irão enfrentar, será que poderemos continuar emitindo no antigo, uma vez que o novo tá cheio de problemas? Eu simplesmente não consegui emitir uma nota fiscal, mais alguém?
Ana Elisa Martins da Silva
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalPois é, não estou conseguindo emitir nota e nem cadastrar alguns emitentes. O antigo creio que vai parar depois de 30/10, quando houver alguma atualização. Estou pensando em fazer o cadastro desses clientes no MarketUP, já usei o sistema uma vez, ele tambem é gratuito e online
Thayane Fernandes
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde.
Como conseguiram cadastrar o certificado A3? No próprio programa fala para baixar o assinador, eu já baixei mas não consigo passar dessa "fase". Não vejo a opção de selecionar o certificado A3.
Ana Elisa Martins da Silva
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, eu baixei esse assinador, mas não consigo assinar a nota. Eu digito e envio a mesma para a fila, e na hora de assinar, procuro no computador esse assinador (Assinador Digital Produção), até consigo selecionar o certificado nele, mas dá o erro "selecione um certificado digital", não consigo finalizar a nota. Não tive caso de tentar emitir com o A1, só com o A3 mas sem sucesso.
Artur
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)aqui tambem ate agora, nao conseguir emitir uma nfe nesse novo emissor.....O Sebrae tem que prorrogar essa migracao.... o site está muito lento.
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadese alguém conseguir , avisa
Elines Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Account ManagerPessoal... bom dia
Alguém sabe se será possível usar o emissor antigo enquanto não houver atualização?
Outra pergunta, alguém verificou no Sebrae se eles irão prorrogar o antigo?
Até agora parece ninguém conseguiu emitir Nota... isso é preocupante...
Milena
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
O emissor antigo instalado em minha máquina não está abrindo e pela nova versão não consigo assinar. Complicado....
Elines Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Account Manager Milena eu liguei no Sebrae eles estão informando que o emissor antigo está fora do ar, eles estão trabalhando para resolver mas sem previsão....
Agora com relação ao novo emissor, muitos estão tendo muita dificuldade ainda... eu não sei se vou migrar agora, pelas dificuldades acho que eles deveriam prorrogar o emissor antigo por mais 30 dias pelo menos!!!!!
Milena
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalAgradeço o retorno Elines Nascimento.
Hitallita de Moraes Baptista
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBoa tarde, Alguém sabe me dizer se o Sebrae vai prorrogar o prazo para cancelar o emissor antigo?
Porque o novo eu não consegui fazer a migração até agora, o sistema puxa o arquivo e fica pensando, ficou umas 3 horas assim e não fez a migração.
Fernanda Ferraz Melo
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalBoa Tarde!
Aqui consegui fazer a migração, porém tive que fazer de dez em dez notas. Aí deu certo. Mais com o certificado A3 não consigo enviar nenhuma nota.
Elton Krauser
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeEstou dias tentando uma hora o site abre, depois não abre mais, tenta fazer a migração e não consegue, tá complicado!
Elines Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Account ManagerFiz a migração, consegui exportar do emissor antigo para o novo, foram as notas, clientes, xml, etc...
Porém na questão do certificado também não estou conseguindo utilizar o A3..
Alguém mais?
Adriana Aparecida Lima de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa Tarde!
Gostaria de saber onde baixo esse assinador do sebrae
Muito Obrigada
Andre Pincano
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar SeçãoA migração até já consegui fazer, mas emitir nota... nenhuma até agora.
Por enquanto estou usando o emissor antigo, que ainda está funcionando.
Espero que eles prorroguem por mais alguns dias o funcionamento do emissor antigo, porque este emissor Web é a maior furada.
Elines Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Account ManagerNo campo certificado digital quando clico em pesquisar não aparece o meu certificado A3...
Fiz o dowload do assinador digital e ele reconhece o meu A3....
Nossa confuso demais...
Quem conseguir uma luz a respeito, vamos nos ajudando...
Cristiane Pereira de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde! Pessoal tudo bem?
estão ciente que será um certificado para cada cnpj matriz e filial?
porque um unico cnpj não atendera mais
att
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalSistema bem instável, não consigo incluir mais empresas. Ja fiz um chamado desde ontem cedo mais ainda não obtive retorno.
Janaina da Silva Pinto
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeGostaria de saber se tem alguém com problemas para instalar o assinador digital ? Eu não consigo instalar no meu computador.
Elines Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Account ManagerJanaina... antes de instalar o assinador digital você instalou o Net 6.0 Runtime da Microsoft?
Janaina da Silva Pinto
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeElines primeiro eu instalei o Net 6.0 Runtime e deu tudo certo, mais quando vou instalar o assinador digital me aparece uma frase e não instala. Não sei o que fazer.
Elines Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Account ManagerJanaina, aconselho aguardar um pouco então porque tudo o que diz respeito ao novo emissor está congestionado, talvez seja isso, porque no caso do assinador digital não tem muito caminho a seguir, é instalar o net 6.0 e em seguida o assinador...
Janaina da Silva Pinto
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeElines aparece a seguinte mensagem : "O programa não pode ser iniciado porque ta falatando api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0-dll no seu computador. Tente reinstala - ló para resolver esse problema."
Elines Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Account ManagerJanaina, veja a solução no link: https://www.youtube.com/watch?v=_hxdY9jcJMs
"[ERRO RESOLVIDO] Faltando api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll - Windows 7, 8.1 e 10"
Espero que ajude...
Valeria Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente FiscalCristiane Pereira de Oliveira eu não sabia disso! Ontem mesmo entrei em contato pelo whatsapp a atendente só disse que sim, que seria possível acessar vários emitentes. Mas quando fiz perguntas mais detalhadas, simplesmente não obtive mais resposta.
Abelardo Costa de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista SuporteBoa noite! Alguém já conseguiu emitir nota fiscal no novo emissor do Sebrae? Toda vez que tento preencher a nota, aparece essa mensagem: "Selecione uma CST do ICMS para prosseguir na confirmação da sua NF-e!" Tem algum tutorial disponivel? Valeria Santos
Luciano Matias da Silva Reis
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista InformáticaTive problemas com meus certificados A1 no navegador Edge. Então troquei pelo Chrome aí reconheceu os certificados e consegui cadastrar duas empresas que temos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade