Wellington de Oliveira Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos Humanosrespostas 37
acessos 9.062
Wellington de Oliveira Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosWellerson Ribeiro da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia!
Mesma situação por aqui.. até pensei que fosse alguma configuração da máquina, mas já fiz de tudo e até agora não consegui enviar.
Rosana Bueno
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde,
Estou na mesma situação, desde ontem sem sucesso.
Edna Aparecida do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde !
Tem mais alguem hoje com problemas pra enviar a conectividade v2 ?
Renato Augusto Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde
Parado aqui tbem, não envia nada, já fiz de tudo relacionado a configurações tbem e nada
Gabriela Lírio Ricoboni
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde a todos, estou com o mesmo problema, liguei no suporte e disseram que o sistema está enfrentando instabilidades, mas estavam trabalhando para normalizar, porém não há previsão de quando será solucionado.
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalJosé Barbosa
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosOi, Jacqueline Nascimento!!
Você está em que estado do pais?
Gabriela Lírio Ricoboni
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioAlguém está usando o Conectividade ICP antigo? É que o computador aqui é windows 7, e o Conectividade V2 não funciona. Nos meses anteriores o suporte da caixa me orientou a continuar usando a versão antiga, pois o V2 seria obrigatório apenas para envios extemporâneos. Porém como eu disse antes, até agora não consegui enviar, na hora de anexar o arquivo a tela congela.
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal José Barbosa, falo do estado de São Paulo, São José dos Campos.
Estou usando o V2.
Gabriela Lírio Ricoboni
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioRosana Bueno
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, também não consegui enviar, já tentei de tudo!
Renato Augusto Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Juliano Netto
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalCONECTIVIDADE V2 - Tenta executar o GOOGLE CHROME como ADMINISTRADOR? e desativa o antí-virus
Uso também o navegador EDGE, com extensão do I.E - roda o conectividade v1
Funciona perfeitamente.....
Desativar o antivírus tbm e executar como administrador...
Yuri Ricciarelli
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde,
Façam a limpeza dos cookies do GOOGLE CHROME e após isso façam o envio dos arquivos. Fiz isso aqui e deu certo!
José Barbosa
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosJosé Barbosa
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosLarissa
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAqui ainda não retornou e nem saiu os novos índices.
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal José Barbosa,
Aqui funcionou.
Mas eu tenho cinco guias do navegador chrome e o conectividade que funciona é só em um para o envio dos arquivos.
Pode ser a configuração do navegador e não culpa do conectividade, teria que ver com um profissional de TI para configurar conforme a instrução do manual de envio dos arquivos.
Larissa
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAqui ainda não retornou e nem saiu os novos índices.
Renato Augusto Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, os índices estão atualizados até hj, portanto que tiver a sorte de conseguir entregar ainda hj, blz. Por aqui tudo parado, continuo sem entregar a SEFIP pelo Chrome e agora estou tentando pelo Edge mais o site aparece como indisponível no momento, dureza de fazer esse lixo funcionar, tudo o que já foi sugerido por aqui foi feito e nada de funcionar
Gabriela Lírio Ricoboni
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia a todos! Consegui transmitir também, mas pelo V2. Porém precisei procurar um computador com Windows 10. Porque pelo conectividade ICP não consegui, chegava até a tela para anexar o arquivo e congelava. E depois de algumas tentativas apresentarem erro, deu certo pelo V2.
Edna Aparecida do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde !
Hoje transmiti o arquivo na conectividade v2, porem, o SEFIP não emite a Guia de Recolhimento com data de hoje da mensagem de erro.
Isabelli Cristina Basseto
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, consegui transmitir uma GRRF hoje cedo, contudo, o empregador web, e os sites do gov nenhum está dando para acessar.
Lívia Macario
Suporte , JornalistaOlá pessoal, boa tarde! Sou Lívia Macario, jornalista do Portal Contábeis!
Percebi que estão tendo dificuldades do envio do Sefip pelo Conectividade. Poderiam detalhar, por gentileza, as inconsistências para enviarmos os relatos para a Caixa e, assim, orientá-los?
Att. Lívia Macario
Juliano Netto
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalLÍVIA, a inconsistência, é que, basicamente todos nós do DP RH, temos as mesmas configurações, mas não transmite as informações. é Isso!
Tiago José Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalQuem estiver com erros no conectividade icp ou v2 veja isso:
[/url][url=https://tiagonogueira.com.br/noticias/conectividade-social-icp-caixa-configuracao/23/03/2021/]Conectividade Social ICP Caixa - Guia de Configuração | Acctual (tiagonogueira.com.br)
https://tiagonogueira.com.br/noticias/conectividade-social-icp-caixa-configuracao/23/03/2021/
Ana Carolina Umbelino
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola bom dia.
Alguem com problema no conectividade v2?
Caroline Silva Milani
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosEstou tentando desde sexta-feira e até agora nada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade