Renata Dias de Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidaderespostas 37
acessos 9.062
Renata Dias de Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeRogerio Ribeiro
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)Alguém descobriu o que houve, CONECTIVIDADE V2 erro token da maquina e não envia.
Rogerio Ribeiro
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)pessoal, so cadastrei a maquina novamente, voltou a funcionar, outra opção é usar no Opera, resolveu para mim.
Renan Matsue
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista AdministrativoBom dia
Não consegui nem cadastrando minha máquina e nem pelo Opera....
Lauren Suiane Albarello
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde pessoal, a única forma que estou conseguindo emitir as guias é excluindo todo o histórico de navegação do Chrome, aí acessa a Conectividade e cadastra a máquina, toda vez fazendo o mesmo processo, por enquanto está dando certo...
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosBom dia!
Alguém está com problema na hora de salvar a guia do no SEFIP, fica aparecendo o erro 1151, e até agora não sei como arrumar. Já desinstalei e instalei SEFIP e nada resolve.
Segue print do erro:
Fernando
Iniciante DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalMesma coisa aqui, estou desde semana passada com esse problema e o arquivo nao envia. Ontem consegui enviar um após as 17:30. Do nada deu certo. Hoje, tentando de uma outra empresa e não vai de forma alguma.
Fabiola Cordeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalDesde 26/12/23 que não consigo enviar o arquivo, e não aparece nenhum erro, simplesmente não envia o arquivo, estou usando o mesmo computador, e não fiz nenhuma atualização!
Alguém pode me ajudar?
Shelrelady de Sousa Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia
Fabíola você conseguiu eu sigo desde da mesma data que sua seu consegui enviar tira a guia do FGTS .
Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente.
Giovana Costa Novo
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)bom dia1
estou tentando enviar arquivo, mas não aparece o botão de enviar1 já faz alguns dias isso. já limpei o histórico e nada.. o que posso fazer?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade