Kauã Ricardo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosAlguém mais esta com o erro no Conectividade V2 para enviar GRRF?
Aparece a seguinte mensagem: "Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio."
respostas 88
acessos 126.506
Kauã Ricardo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosAlguém mais esta com o erro no Conectividade V2 para enviar GRRF?
Aparece a seguinte mensagem: "Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio."
Verginia Servienski Lepinski
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Floraci Torres
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosOlá! Estou tentando enviar uma SEFIP retificadora desde cedo e dá esse mesmo erro "Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio."
Mauricio F. Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEstou com o mesmo problema, começou no dia 12.07.2023. Tentei pelos 3 navegadores: Opera, Edge e Chrome. Erro: Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio.
Kauã Ricardo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia!, por aqui o erro ainda permanece.
Eduardo Amancio
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente PessoalBom dia, mesmo erro por aqui, desde ontem. Já troquei navegador, já troquei de máquina e ainda continua.
Larissa Paiva
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia colegas de profissão!
Por aqui também, mesmo erro e demandas atrasadas. ;/
Andreia Gardinalli
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Estou com o mesmo problema, desde quarta-feira.
Tentei hoje pela manhã e o erro continua.
A Caixa Econômica deveria se responsabilizar pelos juros e multa.
Fernanda Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!! Por aqui o mesmo erro, no site da RFB pede para reinstalar o certificado, já fiz isso e não adiantou.
Helton Bruno Avelino da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Escriturário(a)bom dia colegas. Aqui o mesmo erro. Não vai de jeito nenhum.
Kauã Ricardo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosTentei desinstalar o programa e reinstalei, porém, não deu certo.
A Caixa deveria se pronunciar sobre tal fator.
Kawana Schmit
Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos Humanosdesde ontem 13/07/23 também estou assim com o mesmo erro.. porem, fui ver no cadastro de maquina tambem sumiu, solicitando que cadastrasse de novo.. e quando cadastro, fala "Cadastro da máquina não foi realizado por não concordar com o termo." mas nao aparece a mensagem de aceite ... acho q é isso q esta interferindo pro envio da gfip.
Islan Leite Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAmanda Leite
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalTambém estou com o mesmo problema desde ontem (13/06) para enviar sefip.
Alguém já encontrou uma solução?
Vanessa Aparecida Costa
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista AdministrativoBom dia Pessoal.
Consegui enviar pelo conectividade V1 e com extensão IE Tab.
https://conectividade.caixa.gov.br/registro/
Deu certo!
Amanda Leite
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalTambém estou com o mesmo problema desde ontem (13/06) para enviar sefip.
Alguém já encontrou uma solução?
Roberta Carvalho
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTambem estou com o mesmo problema desde ontem 13/07/2023.
O que será que pode ser?
Iris Garcia
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Tentando desde ontem e dando este mesmo erro!
Helton Bruno Avelino da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Escriturário(a)que vergonha essa caixa
Emerson Souza Goncalves
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosBom dia, pessoal.
Alguem conseguiu resolver o problema, ate o java ja desinstalei e reinstalei com aquele monte de configuracao que precisa ser feito e nada. Nao envia de jeito nenhum, dando este mesmo erro de "Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio".
Fernando Monteiro
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasPessoa, bom dia.
Consegui gerar as guias na versão anterior do Conectividade Social pelo Internet Explorer.
Arlete
Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Kawana Schmit....conseguiu resolver ou ainda está parada?
Liguei na caixa e nem quiseram me atender, disseram estar muito ocupados...É o fim!!!
Sandro Pereira de Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Aqui tambem:
"Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio."
O que pode ser efetuado com esta questao, reclame aqui na CEF, nao funciona...o que fazer?
Camila
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadePor aqui consta o mesmo erro.
Não conseguia registrar o certificado digital, durante o dia, pois precisava solicitar o extrato para fins rescisórios. Passei ontem o dia todo tentando e só consegui registrar a noite por volta das 22:00 horas. Hoje estou tentando gerar uma Guia de Fgts em atraso e está dando esse erro: Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio.
Fernando Monteiro
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasPessoa, boa tarde!
Consegui gerar as guias na versão anterior do Conectividade Social pelo Internet Explorer.
Marcos Wilder Henrique Pereira de Assis
Bronze DIVISÃO 2 , Cobrador(a) Externoboa tarde, deixa so um certificado instalado no computador e limpar o estado ssl, aqui deu certo apos isso.
Marcos Bagatoli
Iniciante DIVISÃO 3 , Operador(a) ComputadorBoa tarde Pessoal, tive o mesmo problema e resolvi excluindo o certificado digital e limpando o estado SSL e instalando ele novamente.
Espero ter ajudado!
Alexari Leal
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Mesmo problema aqui e sem solução por enquanto.
Camila Dutra Penteado
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, tudo bem?
Por acaso vocês já tentaram enviar a GRRF direto pela conectividade social, na opção Simular/Gerar GRRF?
Camila Penteado
Noel Homem de Melo Neto
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico InformáticaRealmente esta com erro o V2. Para não ter atrasos no envio usem a versão 1.
Podem utilizar o Navegador Edge, porem precisa ajustar para ele abrir sites no Modo Internet Explorer.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade