Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 7.505

Alteração Cadastro INSS e Caixa

Irinilson Junior

Irinilson Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2010 | 22:41

Boa noite a todos, eu pesquisei bastante aqui no fórum sobre assunto, mas confesso que ainda estou confuso, pois encontrei diversas respostas e não sei qual é a correta. Meu caso é o seguinte: Eu alterei o contrato social da empresa, onde mudou um sócio, o endereço e o nome da empresa. Tirei algumas certidões e a do INSS e da Caixa ainda sairam com nome e endereços antigos, como devo proceder para alterar os cadastros nestas duas situações já que na Receita e na Prefeitura já está tudo correto?

Irinilson Junior
Irinilson Junior

Irinilson Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2010 | 23:45

Pois é gente, mas como eu alterei contrato e arquivei a alteração na junta e na Receita está tudo certo, o INSS também não deveria estar já com as alterações? Li em algum tópico de tantos que já vi não lembro mais, onde dizia se eu informasse na SEFIP os dados já estariam alterados fiz isso e estou esperando para ver se atualiza.

Irinilson Junior

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.