Sara Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Administrativoé isso mesmo acabei de contatar o pessoal do sistema e eles estão terminando de atualizar!
Obrigada!
respostas 100
acessos 43.759
Sara Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Administrativoé isso mesmo acabei de contatar o pessoal do sistema e eles estão terminando de atualizar!
Obrigada!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPois é galerinha
O meu também não atualizou ainda. Hoje já é 27/01 e ainda nem começei a fazer nada. Mas de qualquer forma fiquem em cima para atualizarem logo.
Att,
Lucia Torres
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoOlá...
Engraçado eu estou com esse mesmo problema e já foi feito a atualização do sistema, corrigi o lay-out e esta certinho... já nao sei mais o que fazer para resolver esse problema... :(((
Alguém tem alguma dica?
Obrigada
Josmayra Silva de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosGilson Aprigio Bispo Filho
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa Tarde
Estou com o seguinte erro na conclusao da gravação da Rais 2011, foi feito a importação do arquivo e verificado todas as informações dos colaboradores na hora da gravação para a validação no proprio programa da RAI da o seguinte Erro: Codigo PIS/PASEP já cadastrado e com CPF e/ou nome do empregado e/ou data de nascimento divergente, veriquei o colaborador que estava dando erro fiz a exclusão dele da declaração e digitei manual no entanto estar dando o mesmo erro gostaria de saber se alguem sabe qual o procedimento para correção deste erro.
Josmayra Silva de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosÉ Gilson, parece que nosso problema não vai se resolver nunca....liguei na Serpro, eles mandam ligar no MTE. Liguei no MTE e eles mandam ligar na CAIXA. Liguei na CAIXA e eles mandam ligar na Serpro....fica um triângulo de desinformados que não nos ajudam em nada!
Gilson Aprigio Bispo Filho
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosConsegui resolver o problema do erro: Codigo PIS/PASEP já cadastrado e com CPF e/ou nome do empregado e/ou data de nascimento divergente, se o colaborador for registrado em mais de uma empresa tipo matriz ou filial deve ser gerado o arquivo em computadores distintos para o programa aceita a validação do arquivo para depois fazer deu certo comigo espero que ajudem a todos.
Marcos Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasSó para reforçar, a data de entrega da declaração da RAIS foi PRORROGADA para 23/03/2012. Apenas 40% das empresas haviam declarado até ontem.
Sandra Margareth Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeGilson, Bom dia!!
No caso do funcionário constar na base de outra empresa, não precisa gerar em outra máquina, é só verificar se os dados estão idênticos que o programa da RAIS para de dar essa incosistência. Tive caso de uma funcionária ter trabalhado na empresa "x" com o nome de solteira, e na empresa "y" estava com o nome de casada, eu acertei os nomes para ficarem idênticos e ai a mensagem sumiu.
Sandra
Ariara Rodrigues dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Ariara
Você tentou retificar uma RAIS?
Veja o que diz no Site: RAIS.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade