x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 176

acessos 70.505

Conectividade Social

Wesley Wheistein Costa

Wesley Wheistein Costa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 08:17

É só comigo ou o programa Conectividade Social continua dando erro ao transmitir uma RE ?

Desde semana passada que o servidor da Caixa vem instável, e pensei que já tivesse funcionando, agora venho transmitir algumas Sefip's em atraso pra gerar as guias de FGTS e ao enviar a RE cai na Caixa de Mensagens, ao tentar pela caixa também não funciona: 'Erro ao estabalecer conexão com o Servidor de Caixa Postal'.

ALGUÉM SABE DE ALGO?

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Wesley Wheistein Costa

Wesley Wheistein Costa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 08:52

Acabou de funcionar, não sei se foi uma 'brecha' ou se tá completamente funcionando. Se quiserem podem apagar o tópico. ^^

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Jonas Barbosa Paschoim

Jonas Barbosa Paschoim

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 09:05

Olá, bom dia!

Também estou com problema para acessar o conectividade social. Preciso retirar o saldo e gerar a chave do FGTS de um funcionário, mas toda vez que eu tento uma conexão, aparece a mensagem: ''User Is Not Authorized".

Bom, na sexta-feira (11/03/2011) eu consegui retirar o extrato e a chave de um outro funcionário da mesma empresa, mas agora não consigo.

Alguém mais tem a mesma dificuldade?

Obrigado.

Jonas.

Gisele Garcez Silva

Gisele Garcez Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 09:19

Sorte sua! Tô tentando desde as 9:00 horas o acesso ao conexão segura e não consigo. Aparece o erro "User Is Not Authorized". Tá um saco mesmo. Liguei no 0800 e me disseram que é problema no servidor. E qua já estão trabalhando para solucionar.

Gisele

ÉRICA OLIVEIRA

Érica Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 11:31

Pelo visto os amigos estão no mesmo desespero que eu.

Em cada vez que tento acessar aparece um erro novo. Primeiro, troca de chave do Gateway, depois, Falha na troca de chaves, agora User is not Authorized. Estou há mais de meia hora no telefone, e ninguém me atende.

Eles não deram um prazo para resolver o problema?

Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos.

Confúcio
-----------
ÉRICA
Jonas Barbosa Paschoim

Jonas Barbosa Paschoim

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 13:56

É, tá complicado...

Eu também tinha conseguido usar o sistema normalmente pela manhã, mas agora voltou a apresentar problemas.

Preciso retirar o saldo e gerar a chave do FGTS para realizar uma homologação... Espero que dê tempo...

Até entendo que esses sistemas apresentem problemas, mas penso que essa instabilidade que já perdura a vários dias (desde a semana passada) é até descaso. E quando procuramos informações sobre o que está acontecendo, nunca conseguimos uma explicação satisfatória.

Mas vamos aguardar...

Jonas Barbosa Paschoim

Jonas Barbosa Paschoim

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 14:02

Oi, Olga...

Na verdade, eu não tentei.

Mas pra você ver como são as coisas...

Eu mal terminei de postar, eu consegui abrir o site aqui.

Espero que tudo esteja certo com o site agora.

Obrigado pela atenção...

Até mais.

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 16:12

Caixa Econômica Federal.
Vem pra caixa você também..... vem....
Acho que teremos que ir lá na Caixa e fazer uma manifestação pra ver se eles acordam, é uma baita de sacanagem que a Caixa faz conosco, e isso porque eles ainda querem mudar o sistema do Conectividade Social para utilizar a Assinatura Digital, se nem no sistema antigo funciona direito imagine no sistema novo....
Palhaços somo nós contabilistas...
Aqui até agora nada de funcionar, ligar para o 0800 é pedir para ficar nervoso.... ligar para ouvidoria é a mesma coisa que nada, ninguém resolve...


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Antonio Carlos Doná

Antonio Carlos Doná

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 16:29

Aqui está foram também,
Não consigo transmitir as GFIPS.
Apareceu Usuário não autorizado.....´
E pelo relado de todos os colegas acima, é geral mesmo, está no Brasil todo dando problema, não é apenas regional.
E Mateus, concordo com você, tive que deixar um drive no servidor só para poder fazer os certificados, é uma atraso enorme.

[]s Antonio Carlos Doná
ACD Consultoria
Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 16:36

Noticia importante: Devido ao terremoto que houve no epicentro no Oceano Pacífico a 130 km da península de Ojika, no Japão, a uma profundidade de 24 km, os computadores da Caixa sofreram abalos, no momento estamos realizando as devidas manutenções. Desculpe o transtorno!

Ha! Ha! Ha!


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Página 1 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.