Deborah Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalE bacana que é em todo o Brasil. Sei não, viu?
respostas 176
acessos 70.672
Deborah Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalE bacana que é em todo o Brasil. Sei não, viu?
Marina Romeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBrincadeira né? Tava desde quarta com problemas na SEFIP. Em um outro tópico consegui a solução. Tudo certo, bonitinho... na hora de enviar a RE: "User Is Not Authorized".
Bom, hein? ¬¬
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalPelo amor de Deus....
Caixa, precisamos trabalhar.... e quem vai pagar as multas de GRRF caso não dê para gerar a guia? e a chave para o funcionário sacar o FGTS? Héim? Caixa Econômica Federal está uma porcaria na administração do FGTS.
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalIsso já irritantemente complicado... preciso gerar GFIPs de 2005 pra cá de um cliente e não consigo fazer nada...
É um desrespeito muito absurdo isso...
Luis Cláudio Nascimento Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Chefe Recursos HumanosTá brabo mesmo.
Ainda com problemas.
Pior, fui na CEF para tirar o saldo de alguns funcionários que preciso fazer rescisão e me disseram que só o mesmo ou que eu devo marcar e esperar um prazo de 5 dias. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só matando um desses. Aff !!!
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa notícia, já não to conseguindo enviar RE logo cedo :)
Estefanele Vieira Franco
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePessoal, hoje dia 15, estou tentando acessar o Conexão Segura, mas está dando essa mensagem: "User is not Authorized".
Isso é só comigo, ou alguém está passando pelo mesmo problema???
Luis Cláudio Nascimento Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Chefe Recursos Humanoskkkkkk
Só ler o tópico inteiro.. O problema está desde o carnaval.. rsrs
Abraços
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalMateus Gozzi
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos HumanosO Japão vai se reconstruir antes que a CEF resolva o problema com a Conectividade.
Marina Romeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosAVISO:
Neste exato momento consegui enviar a minha RE!
Guilherme Martins Franco
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanosentao né..... hoje terça dia 15 to do mesmo jeito que vcs fala serio caixa
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalÚnica coisa que pode nos ajudar é reclamar na Ouvidoria da Caixa.
http://www1.caixa.gov.br/ouvidoria/index.asp
Diná Chaves da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoaleu estou sofrendo desde sexta não consigo fazer nada direito pelo conectividade, tem hora que funciona e hora que já não funciona mais o que acontece na maior parte do tempo.Já liguei pra Caixa e depois de meia hora no telefone esperando ser atendida, disseram que está assim mesmo e que estão sem previsão de que tudo se regularize.
Everson Menezes Vaz
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosAlguem conseguiu acessar o conexão segura?
Flaviana Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEu consegui lá pelas nove, agora não dá mais, só dá erro...
Desse jeito, tá difícil!
Estefanele Vieira Franco
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeTá tudo uma merda! Everson.
Eu estou tentando desde cedo, mas sempre aparece a mensagem "User Is Not Authorized"
Willian Martins da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalagora neste momento esta enviando RE.. Graças a Deus
Diná Chaves da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalTentei agora e continua dando erro.
Willian Martins da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEntao foi sorte minha...afffff
Carlos Gastalho
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Que bonito hein caixa....
Para quem conseguiu :
Vocês ficam tentando pelo gerenciador de mensagens, clicando em enviar ?
Ou ficam usando o modulo de operações com Sefip - Envio de RE
Diná Chaves da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalFoi muita sorte, manda um pouco pra mim.
Mirian Cleia
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalConsegui gerar mais de 20 guias, mas agora nao funciona novamente
Diná Chaves da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalCarlos, eu não estou conseguindo por nenhum dos 2 caminhos.
Marcio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioNão consegui enviar nenhuma :(
GFIP pra recalcular, GRRF pra enviar, tá brabo.
Reza a lenda que ano passado, em novembro, o servidor da caixa recebeu um ataque de hackers que tirou o internet banking 10 dias do ar.
Meriellen Concuruto
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Pessoaltbm não consigo ler as mensagens, estou aguardando um extrato para juntar aos docs para homologar no sindicato...e não entraaaaaaaaa!!!
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalTente ai pessoal...
Tá funcionando agora.... comigo deu certo....
11:26 - 15/03/2011
Marcio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioTentei agora 11:30
User Is Not Authorized
Eric
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)nada feito gente tentei enviar RE SEFIP 11:31 não mandou erro User is not authorized T.T odeio esse envio de SEFIP
Rafael s Souza
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioDeu sorte Luciano, tentei aqui e não deu certo !!!
Muito estranho, pois para alguns dão certo e para outros não !!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade