x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 176

acessos 70.505

Conectividade Social

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 11:44

Durou pouco....
Agora não funciona mais.....


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Carlos Gastalho

Carlos Gastalho

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 11:48

Consegui agora 11:47

Pelo gerenciador de msg mesmo.
Cliente ia me crucificar em minutos... precisava liberar a cert.neg. por falta da GFip do 13/2010.

Boa sorte para todos aí que tem que lidar com esse lixo de serviço público.

William Ilário de Lima

William Ilário de Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 12:12

Estive tentando desde ontém por volta das 17:00 hrs.
Sem esperanças, retomei os esforços hoje e só consegui a uns 15 minutos...
Não bastassem todas as dificuldades de um pequeno escritório, ainda temos que tentar antecipar algumas tarefas por não poder confiar nos sistemas de quem mais exige de nós: o governo.

"Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usar legitimamente..." Apóstolo Paulo em I Tm 1:8
PATAN

Patan

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 13:33

a conexão segura tb não esta funcionando.
aparece.
"falha ao recebem mensagem de troca de chaves de gatewey"
alguem sabe alguma coisa sobre isso?

Marcio

Marcio

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 14:02

Consegui enviar uma agora também.

Consegui entrar na conexão segura, selecionei a opção para o extrato para fins recisórios mas não foi pra frente, a página só ficou em branco.
Agora não entra mais aparece a mesma mensagem do Alex Patan.

JOÃO AUGUSTO CARLOTO DOS SANTOS

João Augusto Carloto dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 14:17

Aqui estamos todos parado mas eu queria intender pq que pra uns da certo enviar e pra outros nada.
As mulheradas do escritorio tao arrancando cabelo ja hehehe

Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31
Claudiane

Claudiane

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 14:18

Boa tarde, colegas.
Bom, conforme informado pelos colegas, o problema está em vigor desde a quarta passada (não sei se começou antes disso, pois o expediente de trabalho só se iniciou na quarta mesmo, oportunidade de constatação do problema). Consegui falar pelo 0800 da Caixa no sábado, e a atendente, depois de me pedir confirmação de uma série de coisas no pc, me disse, finalmente, que o sistema estava instável e que não havia previsão de regularização. Eu disse: "Filha, como não há previsão? Você faz idéia de quantos FGTS tenho que recalcular, e de quantos extratos preciso solicitar? Multiplique isso por milhões de outras pessoas... Como pode me dizer que 'não há previsão'?" Ela soltou um simples "Lamento senhora, mas os técnicos já estão tomando providências a esse respeito. A senhora precisará aguardar, ou continuar acessando até conseguir". Olha, sem condições! Quer dizer que ninguém tem mais nada a fazer além de ficar plantado na frente do lindo e atraente "Sr. Azulzinho" Cliente Java, lutando para tentar uma conexão? Sem combate total! Morro e não vejo tudo! Hoje pela manhã, consegui um acesso, que me pareceu ser "um sopro de vida". Depois, entrou em coma novamente. Ora!!!!!! Revoltante!

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 14:19

É ... consegui enviar o meu ultimo Arquivo via Conectividade Social as 13:53 do dia 15/03/2011, depois disso estou precisando enviar mais alguns e não consigo !!!

FORA DO AR NOVAMENTE !!!

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Alexandre Marques

Alexandre Marques

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 14:31

Esse sistema da caixa esta terrivel mesmo...
após o carnaval entrei em contado com o sac caixa e
ele informaram que deu um pani no sistema mais ja estavam solucionando, sendo que ele mim passaram a informarção que eu deveria reinstala o meu SEFIP, e eles mim auxiliaram.
só que agora a minha conectividade social nao esta mais funcionando
quando num é uma coisa é outra...aff
quando vou transmitira a RE ela da uma msn USER IS NOT AUTHORIZED... até quando vai ficar assim, esse sistema ainda esta de rescesso do carnaval é???

margarete

Margarete

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 14:49

Gente alguem pode me informar como consigo a chave de indentificação, é só depois que enviou o GRRF? transmitir ontem e até agora nada...e agora fui entregar as RE e tá dando uma mensagem assim: USER IS NOT AUTHORIZED. Podem me ajudar?

Página 3 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.