Olá Júlio!
Eu não sei ainda anexar documentos aqui no forum (rsrsrs), então vou colar o que foi escrito no requerimento e no memorial descrito:
INFORMATIZAÇÃO DE LIVROS E FICHAS DE REGISTRO DE EMPREGADOS
Requerimento ao Delegado Regional do Trabalho no Estado de Cachoeiro de Itapemirim - ES
A empresa XXXXXXX, localizada na Rua Projetada, S/N, Bairro XXX, em XXX, portadora do CNPJ N.º XXXX, no ramo de XXX, vem por meio deste, conforme portarias Ministeriais 3626 de 13/NOV/1991, DOU 14/NOV/1991 e 1121 de 08/NOV/1995, DOU 10/NOV/1995, informar que estamos informatizando os nossos registros de empregados.
Em anexo encaminhamos o Memorial Descritivo do Sistema de Informação e um modelo de Ficha de Registro de Empregado, que será utilizado.
Local e data
Escritório de Contabilidade xxxxxx – CEI: xxx
Endereço: xxxx
Telefone: (xxxxx
Memorial descritivo do sistema de informações para fins do Registro Informatizado de Empregados.
I - Especificações detalhadas das instalações do Centro de Processamento de Dados:
O CPD está dividido em 01 servidor e 06 estações de acessos.
Descrição: Servidor Core 2 Duo, gerenciado pelo Windows 2003 Serv, estações Pentium dual core com Windows XP.
II - Localização de todos os Estabelecimentos da Empresa:
O escritório de contabilidade que centraliza e trata as informações está localizado xxxxxxx
III - Indicador do Programa Gerenciador de Banco de Dados:
Gerenciador de Banco de Dados normalmente é xxxx.
IV - Linguagem de Programação utilizada:
A linguagem de programação utilizada é o VISUAL BASIC.
V - Descrição do sistema de segurança da instalação do arquivo e do sistema:
- Segurança da instalação: o servidor precisa estar com todas as permissões de administrador para realizar a instalação.
- Segurança do sistema: O sistema possui segurança a nível de usuário, sendo que cada usuário possui senha própria para acesso ao sistema. Além deste fato, o administrador do sistema pode liberar ou não, conforme diretrizes internas de cada instalação, o acesso para cada um dos programas passíveis de acesso.
VI - Indicação de autoria do sistema:
O sistema foi desenvolvido pela xxxxxx, Softwarehouse de sistemas aplicativos para a gestão empresarial. A empresa fornecedora do software garante a continuidade do produto e das informações contidas neste, por meio de versões novas lançadas em função de implementação de novas funções e acompanhamento das tendências das novas tecnologias, conforme cláusula de contrato de cessão de direitos de uso do sistema.
A manutenção do sistema em termos de atendimento as alterações da legislação ou equivalente, é garantida pela xxx, por meio das informações vindas dos clientes e de publicações oficiais, além de consultoria junto a renomados órgãos especializados.
Local e data
-----------------------------------------------------------------------
Assinatura do Contador
Espero ter ajudado!!!
Sds