x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 5.211

MARI ALONSO

Mari Alonso

Prata DIVISÃO 1 , Secretária
há 15 anos Quarta-Feira | 1 junho 2011 | 10:36

ola bom dia
estou precisando retificar o sefip, pois foi transmitido com o cbo errado de um funcionario registrado no mes de abril de 2011 , como eu faco para retificar apenas este dado??

obrigada
mary

VALDIR ALEXANDRINO PINHEIRO

Valdir Alexandrino Pinheiro

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 7 junho 2011 | 17:53

anderson

boa noite

se voce ainda tiver no seu sistema a ultima gefip, onde consta os dados dos funcionarios e restaurar, pelo nº da trasmissão voce consegue recuperar os dados dos funcionarios, se não me engano todas as suas empresas que estiverem cadastradas também retornaram ao periodo que voce recuperou, depois e só recuperar a gfip de 05/2011 que todasvoltaram ao normal, faça um teste. ok.

att

valdir a. pinheiro

VALDIR ALEXANDRINO PINHEIRO

Valdir Alexandrino Pinheiro

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 7 junho 2011 | 18:00

anderson

boa noite

como eu te falei, voce não precisa de chave e nem senha faça a retrasmissão normal, com pagamento dentro do prazo a nova gefip irá substituir a anterior, o colega Alessandro disse para colocar na modalidade 9, mas eu não coloco faço tudo normal, pois voce esta mudando algum dado, e não confirmando dados anteriores, pode ser que também ele esteja certo.

att.

valdir a. pinheiro

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies