x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 195

acessos 27.531

Danielle Lins

Danielle Lins

Prata DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2011 | 11:14

Bom Dia, pessoal!

Estou tentando transmitir uma inclusão de nome fantasia pelo PGD CNPJ 3.1, mas dá a mensagem que tem que ser transmitido pelo CNPJ 3.2 desde 26/09/2011 7hs, mas no site da Receita Federal ainda não consta esse programa para download, alguém sabe de alguma coisa a respeito?

Att,

Danielle Lins
Advocacia Empresarial
(Tributária e Societária)
E-mail: [email protected]
F: 11-98302-2910
Danielle Lins

Danielle Lins

Prata DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2011 | 11:23

Mário, muito obrigada, acho que disponibilizaram agora, pois eu entrei agora há pouco e ainda tava disponível o CNPJ 3.1 ¬¬'

Marcelo, eu digo do PGD offline, a versão utilizada é agora a 3.2

Att,

Danielle Lins
Advocacia Empresarial
(Tributária e Societária)
E-mail: [email protected]
F: 11-98302-2910
Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 12 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2011 | 15:37

Boa tarde a todos

Conforme mensagem exibida pelo programa CNPJ 3.2, empresas pertencentes ao Estado de São Paulo, estão obrigatorias a usar exclusivamente o Coleta On-Line que pode ser encontrado Aqui

O coleta Web é praticamente identico ao PDG (Off-Line), a unica diferença é que ele é mais dinamico (colocando o CEP, ele preenche automaticamente a rua, etc) e ainda não consegui uma forma de assinar meus processos com meu certificado digital, utilizo apenas a Senha On-line disponibilizada pela SEFAZ-SP.

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Flávio Henrique Agostinho

Flávio Henrique Agostinho

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 09:36

bom dia....
Estou desde ontem tentando transmitir uma alteração no pgd on line com minha senha do PFE e retorna a seguinte mensagem: INDEFERIDO - Senha inválida do controle de acesso do PFE. Os colegas poderiam me dar alguma solução..

LILIANE DOMINGUES

Liliane Domingues

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 09:53

Bom dia Flávio,

Faça um teste no site do Posto fiscal, para verificar se a senha está correta se estiver correta tente novamente, pois eu também estou tentando restaurar os dados do PGD anterior na coleta on-line e me da falha desde ontem.

Att.

LILIANE DOMINGUES

Liliane Domingues

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 10:12

A msg é essa que aparece, e depois tem um código de pagina, ser for isso tenho a certeza que é o site da Receita.

FALHA NO SISTEMA. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE.

Falha no sistema. Por favor, entre em contato com o administrador.

Att.
Liliane

Danielle Lins

Danielle Lins

Prata DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 10:40

E esse erro aqui, alguém sabe?

Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):



ÓRGÃO


MOTIVO


SEFAZ-SP


Arquivo da RFB com problema: a quantidade de registros filhos não corresponde ao indicado no Header.

Danielle Lins
Advocacia Empresarial
(Tributária e Societária)
E-mail: [email protected]
F: 11-98302-2910
JULIANA FARIAS SANTOS CAMPOS

Juliana Farias Santos Campos

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 12:24

Boa tarde,

administro condominios e me surpreendi com um fato. o CNPJ deste é de associação, porém está baixado como inapto desde 31/12/2008 conforme lei 11.941/2009 art 54. A conta não foi encerrada e este vem arrecadando sua receita ainda neste CNPJ. Não posso abrir como condominio pois as torres encontram-se em 2 CRI distintas com endereços distintos. É possivel reativar este CNPJ, pois vem sendo recolhidos tributos (INSS, FGTS e PIS) relacionados ao setor pessoal, devido os funcionários desde condominio? Ah! Os órgão não visualizam os recolhimentos como deste CNPJ. Preciso de um norte.

Att.: Juliana Campos

Walter Mattos

Walter Mattos

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 14:02

Pessoal, acho que o mais fácil é emitir nova senha na SEFAZ, com letras maiúsculas, pois como bem puderam ver os colegas o APLICATIVO DE COLETA ONLINE CNPJ, só salva em letras Maiúsculas, o que diverge da SEFAZ SP, que as vezes emite em maiusculas e as vezes em minúsculas; porque se formos esperar essa alteração por parte da Receita, vamos ficar com nossos processos sem poder entregar, OK.
abraços a todos.

Mônica Cristina Ávilla Cardoso

Mônica Cristina Ávilla Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 14:36

Pois é Walter, boa tarde! Infelizmente, acho que outra senha também não resolve pois tenho 2 contadores vinculados sendo que 1 deles o usuário é letra maiúscula, e senha só letras minúsculas, já reenviei o processo 3 vezes e mesmo assim o SEFAZ indefere com a mesma mensagem, e se uso a senha do contribuinte, quem indefere primeiro é a Receita "Arquivo da RFB com problema: a quantidade de registros filhos não corresponde ao indicado no Header." Tá difícil!!!!

EDNALDO SILVA SANTANA

Ednaldo Silva Santana

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 15:39

baixei o programa cnpj 3.2, porem ele não salva os arquivos e não consigo desta forma gerar os mesmos, pelo coleta on-line o sistema parece estar congestionado pois toda vez que tento por ele ele processa por um tempo longo e depois encerra a pagina inesperadamente, alguem será que pode me ajudar

cristiane tessaro

Cristiane Tessaro

Iniciante DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 15:42

Isso o meu faz - salvar.
O problema é que o receitanet nao reconhece o arquivo.
Quanto ao web está demorado mesmo, ontem eu consegui mas ficava um bom tempo processando cada tela. Tem que ver se sua rede não encerra a conexao com a página quando fica muito tempo processando.

Página 1 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.