Giovani Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritóriorespostas 56
acessos 69.749
Giovani Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioMichelly Póvoas
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde,
você pode abrir o arquivo com o visualizador de relatorios,
então você salva o arquivo, pelo visualizador procura o arquivo e dar pra visualizar, dentro da conectividade ICP eles mandam dois arquivos um pra ser visualizado no visualizador e um outro que pode ser visto no bloco de notas.
um dos dois funciona.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalJosefina Maria de Pauli
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanosè se alguém souber por favor, pois eu não consigo visualizar,
Só consigo abrir pelo wordped
Michelly Póvoas
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Noite,
o procedimento é o mesmo que citei acima, basta você salvar o arquivo no computador e depois ir no visualizador que está abaixo da conectividade ICP que está no site da caixa.
Lembro que a caixa envia dois tipos de arquivos um que pode ser visualizado pela Bloco de notas e esse que somente é pode ser visto no visualizador
Claudio Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosPessoas, acho que não está bem clara a situação...
O que ocorre é o seguinte: No site do ICP, a Caixa vai liberando arquivos diversos (Guias pagas, chaves, extratos para fins rescisórios etc)
De posse desses arquivos, vc dá a carga deles no GRRF ICP e as guias, que antes apareciam como "guias validadas", passa a aparecer como "guias pagas" e, no demonstrativo individualizado, passam a aparecer os dados do pagamento (banco em que foi paga, agência, horário etc)
O que ocorre: Desde dezembro a gente baixa as guias no site e, qdo vai dar a carga, o aplicativo não reconhece o que acabamos de baixar...Todos os dados internos conferem mas mesmo assim, não rola a carga...
Para essas guias pagas, até onde sei, em caixa de entrada não são liberados arquivos de extensão RML, que são os necessários para usar o visualizador de relatórios...
Enquanto isso, a analista que trabalha com isso na minha equipe, considera fortemente a hipótese de cortar os pulsos...rs
Sad, but true...rs
Abs a todos
Michelle Souza de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPeço ajuda a quem souber e puder me ajudar.
Minha duvida é: Eu já estou com o novo certificado digital ICP e já consegui fazer a Sefip pelo cartão digital novo.
Porém eu não estou conseguindo fazer a GRRF pelo novo sistema digital.
Gostaria de saber o passo a passo ou pelo menos o inicio de como eu devo proceder para criar o arquivo para poder enviar pelo novo cartão digital ICP.
Eu sei que tenho que enviar o arquivo pelo novo cartão digital ICP, pois existe essa opção de ENVIO DE GRRF, porem eu não sei como se cria o arquivo para poder enviar por esse novo sistema.
Agradeço antecipadamente.
Sol Bonfim
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Michelle
O procedimento é bem parecido com o da sefip, importa o arquivo da folha para o GRRF (baixar o aplicativo GRRF no site da caixa), confere e transmite da mesma forma da sefip, só que a opção na transmissão na conectividade social será arquivo GRRF, depois volta na GRRF e imprime a guia para recolhimento.
Enviei em anexo o manual da GRRF, der uma lida que irá esclarecer suas dúvidas. Espero ter ajudado.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Michelle
Segue link para baixar o programa GRRF a ser utilizado com Conectividade Social ICP. Clique aqui. Siga as orientações da colega Sol Bonfim e caso tenha dúvidas poste-a aqui.
Att,
Michelle Souza de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOlá, muito obrigada Ana e Sol...Agora a duvida é outra rs consegui gerar a GRRF mas agora vi que anteriormente já haviam gerado mas como a rescisão é pra hj tive que atualizar valores, agora preciso saber como imprimir a chave e a GRRF anterior...Ai meu Deus...Alguém pode me ajudar???? desde já agradeço muito!!
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Michelle
Para imprimir a GRRF você deverá transmitir o arquivo através do conectividade social (mesmo processo de envio da SEFIP). Depois de enviar vc salva o protocolo no seu computador e abre através do programa da GRRF (RELATÓRIOS/GUIAS/POR PROTOCOLO).
Att,
Manoel Leao
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezados,
O erro surgiu devido a expiração da cadeia V1 do site http://www.conectividadesocial.caixa, o qual foi substituída pela cadeia V2, portanto, simplificando a situação e a fim de corrigir o erro, adotar o seguinte procedimento:
1) Acessar o google e informe: dizer: WindowsXP-KB251763-x86-PTB.exe download 4shared
2) Quando abrir a pagina 4Shared, clicar em Download;
3) Clicar em FREEDOWLOUD;
4) Criar um login e senha abaixo, que é gratuito;
5) Clicar novamente em FREE DOWLOUD e esperar por 20 segundos;
6) O programa será executado automaticamente, no entanto, se não for, clicar em EXECUTAR;
7) Reiniciar a maquina e voltará a funcionar a opção empregador;
Lembro que com o Cartão do E-CNPJ inserido na leitora, acessar o site:
http://www.caixa.gov.br/fgts/conectividade_social.asp
Sds.
Manoel Leão
@Oculto
Manaus - AM
Maria Estela Vianna Barassa
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista PessoalBreno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosMaria,
Verifique se a data de recolhimento na aba Movimentação está correta
Sol Bonfim
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Maria Estela
Para vc ter certeza se a carga da tabela esta sendo feita, vc vai na GRRF na aba Ajuda > Sobre, lá vc ver a vigência da tabela de índice, se a vigência estiver de 10/07/2013 a 09/08/2013 está correto.
Espero ter ajudado.
Kael
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém esta com o erro abaixo no site da caixa quando após fazer a movimentação, calcular o GRRF e pedir para gerar a guia para recolhimento e aparece este erro:
(9006) - 000ux039.corerj.caixa Oculto600NOcultoFGTS CSE GR
att
Fernando Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, pessoal,
Eu tb estou com o mesmo problema, tentei gerar a GRRF, de uma dispensa antecipada de contrato de experiencia, 01 I1, com data de movimenetação de 11/11/2013, e vencimento em 21/11/2013, mas na hora de mandar calcular a GRRF, aparece o erro:
(9006) - 000ux039.corerj.caixa Oculto500NOculto0000FGTS CSE GR
Alguém poderia me explicar como resolver este erro.
No aguardo, Fernando.
Eloina Bomfim de Sousa
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal Fernando Ferreira ,
Desconheço o erro, mas sempre que acontece algo assim ligo para a caixa e eles têm me ajudado. Tenta, pois nos últimos dias tem dado muitos problemas com a página ok?
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Fernando, em outro tópico estávamos discutindo sobre este erro, várias pessoas estão tendo o mesmo erro, porem pelo que constatamos o problema é na caixa mesmo.
Fernando Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, Wiliian,
Você pode me informar qual o tópico que vocês estavam discutindo sobre esse erro, e qual foi a solução encontrada.
No aguardo, Fernando.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Fernando, estou tentando achar, mas aqui na nova página esta mais difícil.
Tatiana de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos HumanosBOa tarde pessoal , alguem poderia me ajudar a terminar de gerar um GRRF, eu exportei do sistema para o GRRF eletronico, porém, o próximo passo , nao consegui fazer para enviar no conectividade social ICP. Aguardo Abraços
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Tatiana, voce já fechou o movimento no GRRf eletrônico? se sim, certifique-se que esta usando o programa GRRf exclusivo para envio pelo conectividade ICP, que é um programa a parte e não aquele que fica dentro do programa do conectividade social (antigo) se tudo isso tiver certo, quando você acessa a pagina do conectividade social ICP, voce vai envio de GRRF, procura o arquivo que você salvou ao executar, depois ele vai criar um arquivo zip para o envio, aí você busca o arquivo e envia. eu coloquei um passo a passo, se precisar de algum momento específico pode dizer.
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosTatiana de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos HumanosBreno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosApos marcar o funcionário do movimento, vc pode fazer a simulação e conferir se os valores estão corretos.
Se estiver tudo certo execute, após executar vai aparecer a opção para salvar arquivo no formato ZIP é esse aquivo vc deve salvar num locar de fácil acesso.
Após o arquivo salvo vc vai enviar pelo site da conectividade.caixa.gov.br, utilizando o certificado do responsável pelas informações que pode ser a empresa ou o próprio escritório.
Tatiana de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos HumanosBreno, muito obrigada pelas informações, vou tentar fazer. Abraços
Tâti
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade