x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 683

acessos 142.863

RAIS 2012 - Ano Base 2011

Jakeline Galdino de Lima

Jakeline Galdino de Lima

Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 13 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2012 | 15:37

Amigos, surgiu uma dúvida sobre sobre o novo aviso prévio.

No sindicato aqui, fomos orientados que os dias que passarem de 30 dias, teria q ser indenizado. Logo, estamos jogando esse valor como aviso prévio indenizado. Na Rais, em qual campo eu informo esse valor? Ex. 42 dias de aviso prévio. 30 dias o funcionário trabalhou normalmente, e 12 foram pagos em dinheiro. Alguém sabe me informar?

Obrigada desde já.

Marco Viana

Marco Viana

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 12:49

Boa tarde a todos

Saiu uma nova versão do GDRAIS 2011, mas no meu caso ainda continua aparecendo a mesma mensagem:
2301: Erro: falha na transmissao da rais

Com os colegas está acontecendo a mesma coisa?
Aguardo o retorno.
Desde já agradeço
Marco Antonio

Marco Viana 
MONICA GODLEWSKI

Monica Godlewski

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 18:25

Olá pessoal!!
Lendo todos os relatos também estou com problema de transmissão o erro 2050 as vezes reclama de erro de estrutura, outras arquivo não é uma declaração valida, reveja os dados da declaração, mas a declaração não tem erro. Será mesmo que vai sair outra versão já reclamei duas vezes.

LUIS ANTONIO ANACLETO MITRE

Luis Antonio Anacleto Mitre

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 19:02

Boa Noite!!!

Marco Antônio/Sebastião estou também com o mesmo problema. A RAIS está pronta para transmitir e aparece o ERRO: 2301 - Falha na Transmissão.

O interessante que consegui numa manhã enviar 2 RAIS. À tarde quando voltei do almoço, fui enviar a última não consegui mais.

O Suporte da SERPRO está me dizendo para aguardar uma nova atualização.

Vamos combinar! Quem conseguir transmitir manda mensagem aqui no forum ok?

Abraços,

Marco Viana

Marco Viana

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2012 | 11:43

Bom dia pessoal

Consegui transmitir de 30 em 30. Se tentar transmitir o total das empresas em um único arquivo não vai.

Marco Antonio

Marco Viana 
Página 3 de 23

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade