Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPor nada Jackeline.
Sebastião, obrigada pela ajuda rs
Att,
"Respeite as Regras do Fórum"
respostas 683
acessos 142.863
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPor nada Jackeline.
Sebastião, obrigada pela ajuda rs
Att,
Jakeline Galdino de Lima
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosAmigos, surgiu uma dúvida sobre sobre o novo aviso prévio.
No sindicato aqui, fomos orientados que os dias que passarem de 30 dias, teria q ser indenizado. Logo, estamos jogando esse valor como aviso prévio indenizado. Na Rais, em qual campo eu informo esse valor? Ex. 42 dias de aviso prévio. 30 dias o funcionário trabalhou normalmente, e 12 foram pagos em dinheiro. Alguém sabe me informar?
Obrigada desde já.
Marco Viana
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde a todos
Saiu uma nova versão do GDRAIS 2011, mas no meu caso ainda continua aparecendo a mesma mensagem:
2301: Erro: falha na transmissao da rais
Com os colegas está acontecendo a mesma coisa?
Aguardo o retorno.
Desde já agradeço
Marco Antonio
Jakeline Galdino de Lima
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Jakeline
Versão 2001.3.0J.
Foi atualizado dia 30/01/2012.
Att,
Sebastião Paulo dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Atualizou, mas o problema do envio continua o mesmo.
Marco Viana
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)É, pelo visto nada adiantou essa atualização.
Fulvio Ruiz
Iniciante DIVISÃO 5 , Perito(a)MTE informou que ainda na data de hoje 03/02/2012 estará disponível uma nova atualização do GDRAIS.
Maíra Gazarini
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAlguém conseguiu transmitir a RAIS?
Verifiquei se havia inconsistência, não gerou avisos e nem erros, aí gravei, mas na hora de transmitir dava um erro.
Monica Godlewski
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá pessoal!!
Lendo todos os relatos também estou com problema de transmissão o erro 2050 as vezes reclama de erro de estrutura, outras arquivo não é uma declaração valida, reveja os dados da declaração, mas a declaração não tem erro. Será mesmo que vai sair outra versão já reclamei duas vezes.
Luis Antonio Anacleto Mitre
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa Noite!!!
Marco Antônio/Sebastião estou também com o mesmo problema. A RAIS está pronta para transmitir e aparece o ERRO: 2301 - Falha na Transmissão.
O interessante que consegui numa manhã enviar 2 RAIS. À tarde quando voltei do almoço, fui enviar a última não consegui mais.
O Suporte da SERPRO está me dizendo para aguardar uma nova atualização.
Vamos combinar! Quem conseguir transmitir manda mensagem aqui no forum ok?
Abraços,
Marco Viana
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Luis
Tá combinado. Conseguindo a transmissão, avisarei a todos.
Att.
Marco Antonio
Gisele Schroeder Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosPessoal !
Para transmissão da Rais ocorre o erro 2050, alguem conseguiu passar com esse erro?
Não consigo transmitir nenhuma....
Fulvio Ruiz
Iniciante DIVISÃO 5 , Perito(a)Bom dia!
Consegui transmitir normalmente, porém desinstalei o programa e reinstalei com a nova versão disponibilizada! Segue endereço para download...
http://www.rais.gov.br/download.asp
Atenciosamente.
Fulvio Ruiz
Monica Godlewski
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOi Pessoal Bom dia!
Realmente desintalando consegue transmitir, fiz o teste com uma e deu certo, como tenho 101 vou ver se consigo transmitir o resto.
att.,
Monica
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEu removi e instalei novamente e não foi... Continua dando o erro 2301: Falha na Transmissão.
Fulvio Ruiz
Iniciante DIVISÃO 5 , Perito(a)Cesar sua versão do JAVA esta atualizado? Pois será necessário a versão atualizada para que o programa funcione normalmente!
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalOpa.
Se for transmitir empresa por empresa o sistema aceita.
Problema pra nós que somos de Escritório de Contabilidade...
Jakeline Galdino de Lima
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosAmigos, tem nova versão da Rais?
Alguém pode fazer a gentileza de postar o link direto? Pois não estou conseguindo...Obrigada.
Gisele Schroeder Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOlha desistalei a RAIS baixei novamente do site, e mesmo assim não consigo efetuar a transmissão, nem de um grupo, nem de uma empresa sozinha...o erro 2050 continua aparecendo!
Alguem está com o mesmo problema?
Gisele Schroeder Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOie Jakeline segue abaixo..
mais a ultima atualização continua sendo 31/01
http://www.rais.gov.br/RAIS_SITIO/download.asp
Gisele Schroeder Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosEstava tentando enviar empresas sem empregado(negativa) e dava o erro 2050, ao tentar enviar de empresas com empregados foi normal...
alguem conseguiu transmitir empresas sem empregados pelo GDRAIS?
Fulvio Ruiz
Iniciante DIVISÃO 5 , Perito(a)Jakeline Galdino de Lima
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosObrigada Gisele ..
Gisele Schroeder Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanosputz griloooo
E eu não consigoo...
Você enviou uma por uma?
Tem algum campo especifico...
esse erro 2050 chegou a aparecer FLAVIO?
Sebastião Paulo dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou Conseguindo mandar apenas de 10 em 10.
Gisele Schroeder Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOlha não é que de 10 em 10 consegui!!!
Obrigado Sebastião...
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalMarco Viana
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia pessoal
Consegui transmitir de 30 em 30. Se tentar transmitir o total das empresas em um único arquivo não vai.
Marco Antonio
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade