Mario Rodrigo
Prata DIVISÃO 1 , AuxiliarAdilson de Brito Nascimento qual navegador você usa?
respostas 126
acessos 187.994
Mario Rodrigo
Prata DIVISÃO 1 , AuxiliarAdilson de Brito Nascimento qual navegador você usa?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPessoal bom dia
Cheguei a conclusão que é problema de configuração de navegador.
No Internet Explorer não abre. Já no Mozila Firefox funciona normalmente.
Att,
Mario Rodrigo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliarok gente acabei de conseguir pelo google chrome, muito obrigado a todos.
Mario Rodrigo
Prata DIVISÃO 1 , AuxiliarVânia Zaniratto é isso ai Vânia eu consegui pelo google chrome 19
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalIsso mesmo gente...
Usem o Google Chrome ou o Firefox...
Esqueçam o IE.
Bom dia
Adilson de Brito Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeEu uso preferencialmente o explore 9 , que foi indicado por eles mesmos , mas me parece que é o navegador mesmo ..
Abs
Anderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalOlá pessoal, poderia tirar uma dúvida.
Acabei de fazer uma homologação no qual entreguei para o funcionário a chave de identificação com “pensão alimentícia”, no qual não aparece a data prevista para pagamento , e o funcionário quando foi para receber na caixa não pode sacar, o funcionário da caixa disse que faltava a data para sacar, o que fazer agora para o funcionário receber?
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAnderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalWalter.
1º Entra na conectividade social.
2º Entra na configuração e seleciona a empresa.
3º Clica no ícone Operações com GRRF.
4º Cadastra a empresa e funcionário a ser demitido e preenche todos os dados que pede.
5º Depois de cadastrar e preencher todos os dados, entra no site da caixa na aba downlouds / FGTS / GRRF aplicativos e arquivos / escolha a opção desejada, como é para gerar a guia deve ser a vigência: 10/02/2013 a 09/03/2013, baixar esta atualização.
6º Após todo este procedimento entra na conectividade social / GRRF / ferramentas / cargas / índice de fgts.
7º Feito tudo isso, você vai ter que fazer o fechamento colocando a data do recolhimento( é bom você fazer um simulado antes de fazer o fechamento, eu faço sempre isso para ver se esta tudo certinho).
8º Após isso vai até Relatórios / guias / escolha todas as guias, clicando na aba empresa você vai imprimir a guia para pagar e clicando na aba trabalhador vai imprimir o todo o demonstrativo.
9º Entra neste site http://cmt.caixa.gov.br/ digita o certificado da empresa e a senha e clica no login/ seleciona comunicar movimentação do trabalhador / preenche a base de contas e o numero do pis do funcionário / preenche todos dados clica em continua / e depois é só finalizar e imprimir a chave de identificação.
Espero que tenha entendido e ajudado.
Ok!
Antonio Ricarte
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoQueridos Colegas,
Fiz uma GRRF direto pelo conectividade social, e quando finalizei o processo automaticamente já gerou a GUIA e também a chave de identificação, isto foi na sexta-feira (15-02-13), até agora a multa ainda não caiu na conta do trabalhador, e a chave foi gerada para ele sacar no dia 21-02, portanto, já não deveria aparecer esta multa na conta dele?
Obrigado
Vagnuenes Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Aconteceu algo semelhante comigo, então fui na Caixa Economica e lá eles me falaram que as vezes o pagamento cai depois da data do saque previsto do FGTS. Uma outra coisa, a empresa prestou serviço em outro Estado? Pois tinha uma empresa que estava prestando serviço em outro Estado, por este motivo gerou uma segunda conta para o trabalhador. Então foi preciso fazer uma movimentação para a outra conta.
Antonio Ricarte
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoOi Vagnuenes Oliveira,
Então a empresa não prestou serviço em outro estado. Mas creio que ainda estou no prazo, pois fiz o pagamento na sexta-feira, e hoje completa um dia útil, e na segunda-feira foi feriado em minha cidade. Outra coisa: Agora ficou mais fácil fazer a guia de GRRF, pois dá para fazer tudo via conectividade social ICP, correto? É só entrar em simular grrf e fazer, não preciso mais ir no aplicativo. certo?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Anderson,
Antonio Ricarte
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoSra. Vania,
Poderia me ajudar nesta questão: Então a empresa não prestou serviço em outro estado. Mas creio que ainda estou no prazo, pois fiz o pagamento na sexta-feira, e hoje completa um dia útil, e na segunda-feira foi feriado em minha cidade. Outra coisa: Agora ficou mais fácil fazer a guia de GRRF, pois dá para fazer tudo via conectividade social ICP, correto? É só entrar em simular grrf e fazer, não preciso mais ir no aplicativo. certo?
Anderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalVânia
A data da movimentação está correta sim.
Já gerei uma nova chave, mas aparece esta mensagem "Movimentação não permitido. A conta já foi movimentado com dados informados".
Obrigado, Vânia por vc responder, vc sabe o que eu posso fazer?
Porque já liguei para o 0800 da caixa não souberam responder sobre este caso, alias pediram para transmitir a guia novamente e e depois receber arquivos na propria GRRF, e depois entrar na ferramenta e carga e ocorrência de chave de identificação e depois em relatórios ocorrencia de chaves de identificação, mas já fiz tudo isso e aparece a mensagem "Não existe informações de guia para a seleção efetuada".
Não sei mais o que fazer.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Pessoal,
ANTONIO
Sim você poderá simular e gerar a GRRF diretamente pelo ICP.
ANDERSON
Quando aparece a mensagem: "Movimentação não permitido. A conta já foi movimentado com dados informados", apenas a Caixa Economica poderá resolver. Se não conseguir em uma agencia, procure outra, costuma funcionar rs
Att,
Anderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalObrigado novamente Vania por responder.
Eu já pedi para o funcionário fazer isso, e o mesmo já fez e as atendentes das duas Caixa Econômica ambas pediram a data de pagamento, eu não sei mais o que fazer, daqui a pouco o funcionário vai vir com pedaço de pau pra da na minha cabeça rsrs.
Brinadeira a parte, se alguém já passou por isso e quiser compartilhar comigo com este problema, eu agradeço muito.
No aguardo.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalAnderson,
Neste caso "VOCÊ EMPRESA" deve comparecer a uma agencia da Caixa, informando o problema. Eles vão habilitar para que você consiga gerar uma nova chave.
Att,
Vagnuenes Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Anderson
Você pode fazer o seguinte;
Olhe na caixa de entrada na Conectividade Social ICP se tem uma mensagem GRRF e no serviço como GRRF - GUIAS PAGAS.
Tendo esta mensagem você irá recebe-la salvando o arquivo GRRFGPG em seu computador, em um local aonde você saiba acha-lo. Feito isso você vai entrar no programa GRRF instalado em seu computador, aquele onde você digitou os dados da rescisão. Com o programa da GRRF aberto, vai em FERRAMENTAS, CARGAS, OCORRÊNCIA CHAVE DE IDENTIFICAÇÃO, abrirá uma tela para você procurar o arquivo GRRFGPG que você salvou anteriormente. Terminado a importação você vai em RELATÓRIOS, OCORRÊNCIA CHAVE DE IDENTIFICAÇÃO e pronto abrirá sua movimentação.
Espero que você consigo, pois sem como é ruim este tipo de problema e também sei como é a tolerância do funcionário ou sindicato. Boa sorte!
Anderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalColega já fiz tudo isso, na verdade ainda não tenho ICP, tenho por enquanto o antigo, já liguei para caixa, mas nem eles conseguiram resolver o meu problema, mas mesmo assim agradeço a todos, mas se alguém já passou por isso, ainda estou por aqui.
Carla Lima Gigante
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalPessoal alguém saberia me informar se existe a possibilidade de gerar a Chave de Liberação pela Conectividade ICP quando retorna o arquivo de Guia Paga?
Marcos
Bronze DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Anderson
Aconteceu o mesmo comigo algumas vezes. Eu gerei uma segunda chave alterando os dados para Pedido de Demissão - código J.
Em seguida, eu gerei uma terceira chave, colocando os dados da primeira chave (a correta).
A Caixa vai considerar sempre a última chave.
Obs.: Nesta semana, fiz isso, mas só consegui gerar a terceira chave no dia seguinte.
Ao menos comigo, sempre deu certo.
Espero ter ajudado.
Abraços
Edlane dos Santos Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalgente estou com um problema no conexão segura cse,estou tentando tirar a comunicação do trabalhador, porem quando preencho todos os dados e clico em continuar ele ate ai tudo bem,mas quando vou confirmar oque aparece é o seguinte erro
(006) - SISTEMA INDISPONIVEL NO MOMENTO,FAVOR ACESSAR POSTERIORMENTE
por favor me ajudem,estou com essa rescisão para amanha.
bom dia!
Vagnuenes Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Edlane dos Santos Rodrigues
Ver na caixa de Entrada sem tem a mensagem MULTA PAGA, causo tenha esta mensagem, você recebe ela e depois a importa para o GRRF. Ela é a moviementação do trabalhador.
Vinícius Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Edlane acho que é problema na Caixa Econômica mesmo. O jeito é aguardar ou entrar em contato com o 0800.
Adalgisa Rufino Caetano Grilo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Edlane dos Santos Rodrigues
tenta pelo navegador explorer
Talita da Silva Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, em relação a chave de movimentação éum problema no sistema da caixa. Aqui no em Petropolis Rj ja voltou a funcionar normalmente, eles deram um prazo ate o dia 08/04/2013.
Att.
Talita Ramos
Vagnuenes Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Edlane dos Santos Rodrigues,
Verificando que o arquivo GUIA GRRF PAGAS, esteja disponivel na caixa de entrada da Conectividade Social ICP, você pode seguir a orientação que foi Postada Sexta-Feira, 22 de fevereiro de 2013 às 17:05:27, acima.
Claudia Teixeira
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde a todos,
Andei lendo muitos tópicos sobre essa chave de identificação, e gostaria de confirmar para ver se entendi bem uma informação... Ainda usamos o certificado .PRI. Se eu emitir a GRRF pelo Conectividade Social WEB, ou seja, pelo site, eu recebo essa chave na hora que gero a GRRF? Pergunto isso pois gerei a guia pela GRRF Eletrônica e ela não me retornou a chave. Tentei comunicar o movimento e não está disponível. Pedi o relatório de inconsistências e não consta nada. Levei os documentos na CEF e eles não sabem porque a chave não foi gerada. Não sei mais o que fazer... Não consigo fazer a homologação por causa dessa chave!!!
Mario Rodrigo
Prata DIVISÃO 1 , AuxiliarBoa Tarde Claudia Teixeira,
quando você faz a GRRF pela Conectividade Social ICP ela já gera a chave na hora sim, a GRRF Eletrônica gera os arquivos que você importa para o ICP e segue com o procedimento e no final imprime a Chave de Identificação.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade