Yuri Nigri
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Gostaria de saber qual o programa que vocês utilizam para folha de pagamento e se eles satisfazem as necessidades totais de uso.
Atenciosamente
respostas 15
acessos 7.629
Yuri Nigri
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Gostaria de saber qual o programa que vocês utilizam para folha de pagamento e se eles satisfazem as necessidades totais de uso.
Atenciosamente
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalYuri
Utilizo o Contmatic Phenix, não tenho muito o que reclamar não.
Att,
Higor Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalUso o COPAN SISTEMAS INTEGRADOS mas não recomendo não , rs
Milton Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , AuxiliarUso o COPAN, não é um otimo sistema infelizmente.
José Carneiro Júnior
Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoaleu uso o da Domínio Sistemas... ele é legal... não fala de ninguém.
Osmar Natalino Coelho
Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoalrsrs... ja usei dominio aqui em joinville.. mas formato dele o horrivel.
melhor mesmo disparado e o SCI..
Maria das Graças
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoAqui usamos o Domínio: folha. fiscal, honorários, contabilidade, lalur... enfim, atende bem nossas necessidades. Foi de rápida adaptação e o pessoal é bem atencioso. Gosto bastante.
Pedro Remonti
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Yuri, uso, atualmente dois sistemas de folha de pagamento, Contimatic e o RHNydus. Os dois são ótimos, mas o destaque fica para o Nydus que, alem de ótimo, tem suporte técnico via Skipe e a atualização de tabelas é feita por eles.
Karine Michele Pereira Alves
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanoshá um programinha gratis pra gerar essa folha de pagamento, ou eu posso optar somente por um recibo?
é que eu assino carteira de doméstica e eu mesmo faço os recolhimentos e cadastramentos nos devidos órgãos só que não tenho como gerar essa folha pois não tenho sistemas em casa.
Antonio Carlos Dudu da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Karine,
Eu tenho elaborado em excel... será que ajuda?
Dudu.
Luciana Hipolito
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Yuri, atualmente usamos o Alterdata aqui no escritório, é um sistema fácil de mexer, muito explicativo, tem integração entre os módulos do escritório. A empresa Alterdata trabalha com suporte remoto (caso haja algum problema no sistema), Chat on line e atendimento por telefone, além de diversos cursos on line para os clientes.
Não temos do que reclamar, principalmente eu no Dpto Pessoal, já que, de todos que já utilizamos aqui esse nunca me deu problema.
Abraço.
Karine Michele Pereira Alves
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanosclaro antônio vc pode anxá-lo pra mim??
mas tem a mesma validade não tem?
Débora Fávero
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Sou contadora, trabalho com o sistema Módulos Integrados a mais de 5 anos, o sistema está sempre atualizado com a legislação, programa fácil de manusear e bom atendimento do suporte. Indico o Grupo Módulos sem me arrepender, tenho com eles programa de Folha, Fiscal, Contabil, NFe e Site... não tenho o que reclamar!
Mariana Machado
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, tudo bem?
Eu trabalho ha cerca de 4 anos com o Grupo Módulos, eles tem produtos e soluções excelentes e o suporte também é muito atencioso, recomendo que faça uma consulta com eles tanto para Folha, Fiscal e Contabil como também Site e NFE.
Espero ter ajudado.
https://www.grupomodulos.com.br
Marcondes Barros
Iniciante DIVISÃO 5 , Gerente FinanceiroAmigos,
Estou iniciando minha vida como contador para condomínios e para tanto necessito de sistema de folha de pagamento de baixo custo ou mesmo FREE, também pode ser alguma planilha em EXCEL, se alguém tiver alguma
UM FORTE ABRAÇO A TODOS, UM FELIZ NATAL E QUE 2013... TUDO DE BOM POSSA ACONTECER...!!!!
Mauro M Miranda
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAlterdata Sistemas. O sistema é muito bom.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade