Marcone Syelle Pinheiro de Jesus
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia a todos, estou com uma duvida : onde lanço na declaração do imposto de renda o pagamento ao seguro unimed desde ja agradeço.
at marcone pinheiro
respostas 3
acessos 1.108
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia a todos, estou com uma duvida : onde lanço na declaração do imposto de renda o pagamento ao seguro unimed desde ja agradeço.
at marcone pinheiro
Paulo Cleomar Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Marcone,
Tratando-se de plano de saúde, existe uma opção na parte de pagamentos, com o nomde de planos de saúde.
Atenciosamente,
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado pela atençao, mas minha duvida é com relação ao seguro unimed e nao plano de saude . grato
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Marcone
Informe tais pagamentos na ficha "Pagamentos e Doações Efetuados" Código "99 Outros"
Nota
A falta dessas informações sujeita o contribuinte à multa de 20% (vinte por cento) do valor não declarado.
Fonte: Menu Ajuda do Programa IRPF 2012
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade