x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 60

acessos 78.422

Planilha de Cálculo de Cartão de Ponto

solange cappellari'

Solange Cappellari'

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 15:58

nao entedi essa planilha - não separa adicional noturno, soma so as extras, nao lança em separado os atrasos..... A regra geral é uma: desconta os 10 minutos de tolerâncias, se passar disso ou é atraso, ou é hora extra, e se passar das 22h00 é add noturno, nao encontrei esses campos.

Vera

Vera

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 1 outubro 2014 | 17:37

Boa tarde, Renan.

Me esclareça uma dúvida.
Sua planilha não calcula as horas noturnas conforme determina a Justiça do Trabalho? Por exemplo: jornada que se inicia às 23h00 e se encerra às 07h30 deve ser considerada toda como jornada reduzida (52m30s).
Preciso de uma planilha que apure este tipo de jornada como hora reduzida.

Valdick

Valdick

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 1 julho 2015 | 16:20

Olá Renan. Venho te parabenizar pela excelente planilha.
Gostaria de saber se você poderia incluir informações referente a tolerância que de acordo com a CLT é de 5 minutos na entrada, não excedendo 10 minutos por dia, para cômputo de horas extras ou atrasos.
Att,

Valdick Palitot

DEISI MACIEL

Deisi Maciel

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2015 | 11:14

Bom dia.

Por acaso alguém tem um planilha que calcule a hora normal (diurna) e noturna também?

Assim, preciso que alguns dias seja normal, e alguns dias terá o adicional noturno, e que puxe a hora noturna.

Andreia Sousa Bezerra Rauen

Andreia Sousa Bezerra Rauen

Bronze DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 6 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 16:57

Olá, Renan!

Eu achei a planilha ótima, mas ela só serve para quem tem banco de horas, né? Pois ela compensa os atrasos com os excedentes. Você tem alguma planilha que não faz isso? Estou procurando uma planilha que calcule separadamente os atrasos e as horas extras, sem fazer compensação.

Obrigada

Priscilla

Priscilla

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 3 novembro 2017 | 11:44

Bom dia..

Adorei a planilha, mas tb precisaria de uma planilha como a Andreia descreveu. Que calculasse as horas conforme os pontos eletroncios.. calculando separadamente atrasos, HR e adicional noturno. Alguém tem uma planilha assim?

Obrigada

Camila

Camila

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 22 janeiro 2018 | 10:19

Bom dia Renan,
Sua planilha e ótima mesmo.
Só que estou com um pouco de problema com ela,Pois preciso de três horários de entrada e saída.
E Preciso colocar Folga e Compensação.
Como faço?

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.