Vinícius Queiroz
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Noite, tem alguma versão nova da planilha do Renan... essa planilha dele é 10.
Vinícius Queiroz
respostas 60
acessos 79.116
Vinícius Queiroz
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Noite, tem alguma versão nova da planilha do Renan... essa planilha dele é 10.
Solange Cappellari'
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)nao entedi essa planilha - não separa adicional noturno, soma so as extras, nao lança em separado os atrasos..... A regra geral é uma: desconta os 10 minutos de tolerâncias, se passar disso ou é atraso, ou é hora extra, e se passar das 22h00 é add noturno, nao encontrei esses campos.
Vera
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde, Renan.
Me esclareça uma dúvida.
Sua planilha não calcula as horas noturnas conforme determina a Justiça do Trabalho? Por exemplo: jornada que se inicia às 23h00 e se encerra às 07h30 deve ser considerada toda como jornada reduzida (52m30s).
Preciso de uma planilha que apure este tipo de jornada como hora reduzida.
Alexandre de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Ótima planilha... era exatamente o que estava precisando.
Parabéns Renan!!!
Obrigado.
Marta de Freitas Luz
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalComo faço pra colocar HE a 70% de seg. a qui. e a 100% nas sex, sab. e dom. ?
Não estou conseguindo alterar.
Leticia Melim
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosNão estou localizando o arquivo para baixar, podem me ajudar?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Leticia Melim
Clique em ver anexos.
Att,
Nathalia Pereira Rabetti
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBaixei, adorei a planilha
Gabriella
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa Noite Renan
Voce poderia me enviar esta planilha por email? Não estou conseguindo baixar.
Obrigada
Gabriella
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Gabriella
Bom dia,
A planilha está anexa ao tópico.
Clique em "Ver Anexos".
Att,
Valdick
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá Renan. Venho te parabenizar pela excelente planilha.
Gostaria de saber se você poderia incluir informações referente a tolerância que de acordo com a CLT é de 5 minutos na entrada, não excedendo 10 minutos por dia, para cômputo de horas extras ou atrasos.
Att,
Valdick Palitot
Deisi Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia.
Por acaso alguém tem um planilha que calcule a hora normal (diurna) e noturna também?
Assim, preciso que alguns dias seja normal, e alguns dias terá o adicional noturno, e que puxe a hora noturna.
Jefeson
Iniciante DIVISÃO 2Grande contribuição Renan! Parabéns!
Renan Araujo da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista SistemasOlá pessoal!
Realizei uma nova atualização da planilha de cartão de ponto, como faço para incluir aqui no tópico?
Grande abraço!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalRenan Araujo da Silva
Bom dia,
Envie para: @Oculto
Att,
Andressa de Jesus Massoqueto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia pessoal, eu já tenho essa planilha a algum tempo, muito boa.
Mas agora precisava urgente uma de adicional noturno.
alguém me ajuda
Bruna
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoMuito obrigada por disponibilizar a planilha!
Marelis Flores da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Marelis
Bom dia,
Já deu uma olhada no nosso banco de dados: Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&localsearch=&q=planilha+horas+escala" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">clique aqui
Att,
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa Tarde,
Boas Planilhas,
Parabens,
Leomar de Sousa Pereira
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde! Não consigo preencher as horas na planilha de cartão de ponto. Eu preencho e os valores somem. Alguém sabe o que pode ser isso?
Att
Leomar
Maxwel Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Pessoal, vasculhei a internet e ano achei uma planilha boa, finalmente encontrei, essa é excelente, atende em todas as minhas necessidades.
Everton Besson
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!! Muito obrigado pela planilha! Muito boa mesmo!!!
Celina Y
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosQue planilha incrível, Renan.
Obrigada por compartilhar seu conhecimento com o grupo.
Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosOlá, será que conseguimos adaptar ela quando tem mais de um horario? Ex a jornada de sabado, é diferente da de seg a sexta.
Andreia Sousa Bezerra Rauen
Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)Olá, Renan!
Eu achei a planilha ótima, mas ela só serve para quem tem banco de horas, né? Pois ela compensa os atrasos com os excedentes. Você tem alguma planilha que não faz isso? Estou procurando uma planilha que calcule separadamente os atrasos e as horas extras, sem fazer compensação.
Obrigada
Priscilla
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia..
Adorei a planilha, mas tb precisaria de uma planilha como a Andreia descreveu. Que calculasse as horas conforme os pontos eletroncios.. calculando separadamente atrasos, HR e adicional noturno. Alguém tem uma planilha assim?
Obrigada
Camila
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia Renan,
Sua planilha e ótima mesmo.
Só que estou com um pouco de problema com ela,Pois preciso de três horários de entrada e saída.
E Preciso colocar Folga e Compensação.
Como faço?
Karen
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
ótima Planilha, mas não apura as horas noturnas?
Alguém possui uma que faz a apuração das horas noturnas?
Obrigada!
Jaqueline
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Administrativo Renan Araujo da Silva boa tarde, precisava dos cálculos para adicional noturno.
você teria uma planilha que já faça este cálculo?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade