x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 18

acessos 6.401

Cmt - Conexão Segura

Lucas Henrique Muniz

Lucas Henrique Muniz

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 09:54

O que esta aconteçendo com o site da cmt - conexão segura quero fazer uma rescisão preciso tirar um extrato e não estou conseguindo tbm quero tirar uma chave do F.G.T.S e não consigo alguem tem alguma solução com urgencia ? não sei se é a internet ou o site. ?

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 10:21

É gente, tá complicado. A Caixa não recebe nenhuma punição por isso, mas as empresas e nós (responsáveis pelos cálculos etc.) pagamos o pato.

Eu ainda não tive rescisão para liberar o FGTS, mas já já vou precisar fazer uma. O que você estão fazendo em relação ao sindicato, a homologação?

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
ANGELA MARIA AZEVEDO

Angela Maria Azevedo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 12:12

É gente, achei que era eu quem estava fazendo algo errado, mas pelo visto o Brasil inteiro que faz uso de benção de sistema, pra não falar outra coisa, esta com problemas; Eu estou tentando desde da semana passada, acessei pelo mozzila,crome, IE 9, baixei o java7 e até agora nada,já apelei pra reza, oração.... e nada, ta de brincadeira essa caixa, só estou fazendo isso no escritório, consulta, consulta, nada.....meu serviço tá todo parado, a caixa não fornece extrato FGTS nem muito menos libera o FGTS para o colaborador sacar... estou com 9 rescisões pra liberar a chave, tenho mais 5 rescisões, não sei o q fazer... esta me batendo desespero...
Uma boa sorte pra nós.

Lucas Henrique Muniz

Lucas Henrique Muniz

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 12:28

é complicado essa situação, pior que nem no 0800 conseguimos falar não tem solução somente a espera é clientes falando na orelha e você fala que é o site que esta com problema e o que agente ouve ? (o culpado é sempre o sistema) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa Sorte Para todos!

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 14:48

Amigos,

a situação é mais crítica do que pensamos, liguei para umas pessoas que conheço na Caixa e a informação interna passada para os próprios funcionários é exatamente a mesma a que estão passando para a gente. Segundo meus contatos, estão tentando solucionar até o final desta tarde, mas não sabem dizer com certeza o que está acontecendo.

Vamos aguardar, torcendo para que os magos da informática resolvam o problema hoje.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
ELVIO DA ROSA MACHADO

Elvio da Rosa Machado

Iniciante DIVISÃO 3, Executivo(a)
há 11 anos Terça-Feira | 19 junho 2012 | 08:02

Bom dia,

Meu sistema operacional é Windows XP (Service Pack 3) Estava com problema de acesso ao CMT a solução foi simples. Precisei acessar os passos a seguir, Opções da Internet - na guia Segurança - Sites Confiaveis - Sites - acrecente *.caixa.gov.br e desmarque a opção "exigir verificação do servidor (https:) para todos os sites dessa zona). Pronto funcionou perfeitamente (antes só dava a mensagem "chave não existe, por favor insira sua chave).

Na questão do ICP o acesso com google Chrome está tudo OK, lembrando que foi necessário mudar para Service Pack 3 no Windows.

Um grande abraço

Elvio da R. Machado

Patricia

Patricia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 12 julho 2012 | 14:25

Pessoal o sistema está uma "beleza", preciso fazer a comunicação de saída e quem disse que consigo?
Sei que pelo GRRF Eletrônica consigo tirar essas comunicação só não sei como proceder, alguém saberia me informar?

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 08:54

Bom dia, pessoal... Alguém usou o CONEXÃO SEGURA hoje? Estou tentando há mais de meia hora e nada, queria saber se alguém mais está tendo problemas. Essa novela não tem fim. Obrigada.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.