Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde! Alguém além de mim está com problemas para atualizar a tabela de fgts rescisório? Quando tento fazer o download, a página não carrega! Obrigada!
respostas 29
acessos 3.606
Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde! Alguém além de mim está com problemas para atualizar a tabela de fgts rescisório? Quando tento fazer o download, a página não carrega! Obrigada!
Jose Cisso
Ouro DIVISÃO 2 , Account ManagerOi Ana, aqui tb acontece isso, vamos aguardar eles consertarem, abraços
Carlos Rosemberg
Iniciante DIVISÃO 3 , AnalistaBoa Tarde Pessoal.
Tambem tentei varias vezes abaixar a tabela sem sucesso. Liguei no 0800 da Caixa onde o atendente disse que abriria um chamado para o pessoal do suporte. Acho que só nos resta aguardar.
Corina Rosa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEsse site da caixa só tem atrasado meu lado,
sempre esta sem serviços ,resta só esperar mesmo
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa noite pessoal
Consegui baixar normalmente no final da tarde.
Tentem novamente.
Att,
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos,
Vânia também não estou conseguindo, tenho muitas rescisões seria possível anexar no tópico?
Obrigado,
Hefferson Leon
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalSe fosse possivel anexar no topico a tabela, seria muito bom.
obrigado!
Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalVânia, por favor, coloque para nós em anexo (: Obrigada!
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalEstou tentando também, mas até agora não consegui; Vou deixar pra tentar em um horário menos acessado, como a Vânia.
Bom dia a todos.
Willian Piazentin
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalEm horário menos acessados também não está dando certo. Tentei ontem às 19:30 e hoje às 06:15, sem sucesso...
Se mais alguém conseguir, por favor avise, ou tentem nos disponibilizar o arquivo.
Obrigado e um bom dia!
Santiago Ramos Sanchez Palencia
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia, assim que possível anexar a tabela.
Obrigado
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPessoal
Estou tentando anexar ao tópico, aguardem!
Att,
Patricia Ribeiro Passaia
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalCristiane Coelho
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
Também não consigo a tabela. O 0800 da CEF informou que é para entrar em contato com a GFIG, é mole?
Conto com algum de vocês para anexar o arquivo.
Cristiane
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia Pessoal!
Também estou com dificuldade em baixar a tabela.
O jeito é torcer para que a nossa colega Vânia consiga anexar o arquivo aqui no tópico.
Estou no aguardo.
Geraldo
Bernardo Maia
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPessoal
Consegui anexar.
E só baixar clicando em "Este tópico contém anexo(s)".
Bom dia a todos!
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia!
Valeu Vânia! Obrigado.
Mas acabei de baixar pelo site da caixa!
Geraldo
Willian Piazentin
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalMuitíssimo Obrigado Vânia!
Salvou muitas vidas! rsrsr
Abraços,
Carlos Rosemberg
Iniciante DIVISÃO 3 , AnalistaObrigado Vania.
Tenha um bom dia
Rogerio Trevisan
Iniciante DIVISÃO 3 , Chefe Recursos HumanosVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalRealmente parece que voltou ao normal.
Inclusive os Índices para SEFIP também.
De qualquer forma a intenção foi de ajudá-los.
Bom dia a todos!
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia novamente pessoal!
Agora que a tabela está atualizada, não se consegue fazer a movimentação. Eita!!
Geraldo
Thiago Tononi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePrezados... Bom dia!
Se alguem tiver baixado... por favor, encaminhe para o meu e-mail, pois estou precisando fazer Grrf e o site não esta carregando...
Obrigado.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalThiago Tononi
Disponibilizei no tópico, é só baixar clicando em "Este tópico contém anexo(s)".
Att,
Thiago Tononi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeVania Zaniratto...
MUITISSIMO OBRIGADO....
Thiago Tononi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeVânia Zaniratto..
Você têm os indices para a SEFIP.. se tiver, disponibilize tambem.. Por Favor...!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalDisponibilizado Thiago!
Att,
Thiago Tononi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeVânia.
Brigadão...!
Thiago Tononi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeVânia.. vc tem acesso ao Google Talk na sua empresa?!
Se tiver e for posível, me add:
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade