Claudete Munaro
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos Humanoshum nao encontrei o cod do funcionario para preenchimento do campo 20, achei apenas o da empresa para preenchimento do campo 4
respostas 138
acessos 93.085
Claudete Munaro
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos Humanoshum nao encontrei o cod do funcionario para preenchimento do campo 20, achei apenas o da empresa para preenchimento do campo 4
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalO código do empregado você irá localizar no extrato do FGTS.
Aparecerá como número da conta do empregado.
Att,
Claudete Munaro
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos Humanoshum agora sim, obrigada novamente!
Leticia Matias
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPessoal,
Estou preenchendo a RDF, pois a empresa pagou a guia da GRF de outra empresa, e estou na duvida de como preencher o campo 19 pois, não tem o motivo que procuro, terei que colocar no campo outro e colocar como recolhimento de CNPJ errado.
Att,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Leticia,
Seria: Informação incorreta de inscrição do empregador.
Att,
Cíntia Regina de Souza dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioOlá,
Também tenho dúvidas no preenchimento da RDF, no meu caso as guias foram pagas via homebanking, ou seja pagas pela internet por um dos sócios Minha dúvida é:no campo 11, 12, eu coloco o banco e a agencia que foram debitados os valores?
Outra dúvida no campo 6 posso colocar a conta do outro sócio?
Joana Darc Macieira
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeCaros,
Estou preenchendo pela primeira vez uma RDF - solicitação de devolução de valores pagos em duplicidade. Já li no fórum alguns questionamentos, mas quanto à minha dúvida, não vi nada.
Entendi que preciso preencher os campos 01 a 16 e 19 e depois os campos 28 e 29. E quanto aos campos 20,21,22,23,24,25,26,27, no caso de recolhimento em duplicidade preciso informar esses dados também?
No aguardo
Grata
Joana
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Cintia,
Viviane Maia
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalGente, bom dia.
Minha dúvida também é no preenchimento. A minha RDF é para pagamento em duplicidade. O cliente teve um problema de conexão com a internet e acabou pagando duas vezes a mesma guia. A competência é de 07/2013 e o Valor é de 170,88, mas com foi paga em atraso, totalizou em: 189,68, contendo 3 funcionários.
Minhas dúvidas:
1 - Preciso mesmo preencher os campos 20 ao 27?
2 - Num check list vi que os campos a preencher são os 30 e 31 e não o 28 e 29 (mas no meu caso não tem 13°) Segue o link do check list: (www.fisconet.com.br)
3 - Como sei o código do contribuinte e base da conta (campo 4 e 5)?
4 - Devo preencher os campos 16 e 17? Como?
Desculpe a quantidade de dúvidas, mas é que sou um pouco inexperiente ainda e estou com dificuldades de achar essas informações na internet.
Agradeço desde já.
Att.,
Viviane
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Viviane,
Vou tentar ajudá-la:
Viviane Maia
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalObrigada Vânia!
Ajudou muito!
Priscila
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOla, também estou fazendo uma RDF pela primeira vez e lendo as perguntas não localizei uma que me auxiliasse, se alguém puder me ajudar.
Estou solicitando devolução de pagamento em duplicidade, nos campos 11, 12 e 13 pede dados do recolhimento. Mas qual recolhimento considerado, considerando que foram em anos diferentes e em bancos diferentes de recolhimento.
De qual guia considero os dados? da última que pagou em duplicidade?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Priscila,
Se são várias competências você deve fazer um processo para cada uma, ou seja, uma RDF para cada competência.
Att,
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Priscila, como é a primeira vez que está fazendo veja o manual da caixa, tem para vários docs, o RDF é a partir da pagina 47. veja se o link vai abrir, porque é direto pro download.
Manual
qualquer coisa avise.
Priscila
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOla Vania,
Sim, são mais de 3 anos. Estou fazendo um processo por competência, só fiquei com dúvida nesses campos no caso de qual informação considerar, do primeiro pagamento ou do segundo feito em duplicidade.
Priscila
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOla William,
Havia procurado o manual no site da CEF e não localizei, este link também não deu certo!
Mas vou ver se acho o manual no site e localizar na pagina que me indicou, obrigada.
Priscila
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeWilliam Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)então está ótimo Priscila, eu tentei anexar aqui no tópico mas não deu certo.
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa Tarde!
Uma funcionaria estava sendo demitida, a empresa voltou atras pois ela iria continuar trabalhando. Fui na caixa e fui informada que eu deveria fazer um RDT e um RDF.
Na RDF no campos 15 código de recolhimento, onde encontrar esse código?
Priscila
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeWilliam Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Camila, é o campo numero 08 da guia de FGTS.
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Muito Obrigada.
Leticia Matias
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Na verdade o Cliente pagou a Guia de outra empresa.
Então mesmo neste caso o campo a preencher é este no campo 19, e o que precisa anexar junto com este formulário neste caso pois, preciso que seja devolvido este valor.
Um cliente pagou a guia de outro cliente sendo que esta guia então foi paga duas vezes por clientes diferentes.
Gostaria de Saber como proceder para preencher corretamente a RDF e a documentação que preciso enviar junto.
Grata.
Leandro de Souza Almeida
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOi Vânia Zaniratto tudo bem,
Estou preenchendo uma RDF para recolhimento de uma GRRF estou na duvida no campo 15.
pelo q eu sei ate agora não existe (Codigo de Recolhimento) na GRRF.
Aguardo Resposta.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Leandro,
Na verdade esse código de recolhimento seria o mesmo do FGTS, geralmente o código 115.
Att,
Marco Aurélio Gomes dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Alguém sabe se é possível formatar o formulário de RDF?
1) Estou preenchendo mas não me permite por o nome por extenso da cidade e Data, falta espaço para os caracteres.
2) Também nos campos de preenchimento da data de admissão do empregado por ser mais de um ao inserir o ano gerar o formulário em 2 paginas, quero ajustar pra ficar em uma página somente.
Se puderem me ajudar, afinal imagino que todos tenham noção que não é agradável ir a a CAIXA e ter de retornar novamente por conta de um formulário mal preenchido é pior ainda.
Bom final de semana a todos.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Marcos
Trata-se de um formulário oficial, não pode ser alterado.
Se ao dar entrada eles perceberem que o formulário foi editado, seu pedido será indeferido.
Att,
Marco Aurélio Gomes dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEntendi no meu caso especifico
A Cidade é Balneário Camboriú/SC
Coloquei assim no formulário: BC, 27 de Junho de 2014, foi a única possibilidade.
Espero que aceitem.
Obrigado novamente Vânia pela presteza nas informações.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPerfeitamente, quando não couber abrevie.
Sugestão: Balneário C, 27 de Junho de 2014.
Att,
Jonatha Maracaipe
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativoestou fazendo uma retificação de 5 meses o funcionário já estar desligado mais o mesmo ainda se encontrava na guia FGTS. o procedimento será o mesmo ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade