Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosgostaria de saber como preencher a sefip do mei manualmente pois não tenho folha de pagamento e estou fazendo e esta dando um valor de 189, a pagar alguem poderia me ajudar
respostas 60
acessos 11.509
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosgostaria de saber como preencher a sefip do mei manualmente pois não tenho folha de pagamento e estou fazendo e esta dando um valor de 189, a pagar alguem poderia me ajudar
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosboa tarde sou recem formada e nunca fiz uma sefip do mei eu não estou conseguindo prencher esta sefip eu coloquei simploes não optante
outras entidades 0000
alicota rat 0,50
e compensação 105,82
e ta dando um valor de r$ 189,00
não tenho folha de pagamento
alguempode me ajudar por favor..
Kaynara
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalMayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalas minhas são assim:
FPAS - 515
TERCEIROS - 000
RAT - 0,00
FAP - 1,00
COD GPS - 2100
COD RECOLHIMENTO - 115
Guia fica 3% empresa 8% empregado
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosCristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosboa tarde pessoal se o funcionário foi registrado em julho a competencia da sefip e julho ou agosto?
Kaynara
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalcompensação - na aba movimento, informações complementares .. na parte de baixo tem o campo p colocar o valor a compensar..EX: R$105,74 e tb colocar periodo inicial e final dentro do mês.
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosobrigada Kaynara eu ja fiz isso e ainda ta dando um valor superior de 189,00
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalVá na aba informações complementares, dados do movimento, e lance a compensação!
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalQual o valor do salário da funcionária?
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosja fiz isso coloquei os 105,82 e o periodo inicio e o fim
Kaynara
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalColoque as informações e simule para verificar se teve alteraçao.
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos622,48 é o salário
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalse a folha é do mês 09/2012 o inicio é 09/2012 fim 09/2012
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanoseu sei ja coloquei e não alterou nada continua a mesma coisa
Kaynara
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoala pessoa tem salario familia?
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalKaynara
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalquando vc simula na rubrica quais são todos os valores que aparecem?
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosvamos tentar mayara a minha ta aberta tambem
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalFiz igual ao seu salário e deu certinho, r$68,47 - 3% do patrão 8% empregado.
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalentão vai dar é 37,25 a guia
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalveja o comprovante de declaração se esta tudo em seu devido campo
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosentão ta certo 37,23 ou não
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosmayra declaração do segurado ta
empregado avulso 49,79
empregado avulsop empresa 124,49
salário familia 31,22
previdencia social a recolher 37,23
ta certo aora ve para mim?
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosmayara vc ainda ta ai eu posso executar agora o programa?eu sei que to sendo chata desculpas
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosCristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosALGUEM PODE ME AJUDAR ESTOU TENTANDO BAIXAR A TABELA DE coeficientes a ser utilizada no sefip para recolhimento em atraso 10/10/2012 a 0911/2012 e ta dando erro a versão deste arquivo não é compativel com a versão do windws em execução consulte as informações de sistema do computador para verificar se vc precisa de uma versão 8x86 ( 32 bits) ou 64 bits sera se aloguem pode me ajudar sobre esta questão
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa noite Cristiane,
Acesse o link a seguir que tem o passo a passo de como resolver seu problema: clique aqui.
Att,
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosserá que vc pode me ajudar eu salvei o arquivo e agora eu não estou achandopara eu poder enviar para conectividade social tem algum jeito de eu achar esse arquivo ou eu tenho que salvar novamente..
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalO arquivo é salvo na pasta Caixa/Arquivos geralmente, mas é preciso ver se você não salvou em outro lugar.
Caso não localize gere outro arquivo.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade