Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosgostaria de saber como preencher a sefip do mei manualmente pois não tenho folha de pagamento e estou fazendo e esta dando um valor de 189, a pagar alguem poderia me ajudar
respostas 60
acessos 11.509
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosgostaria de saber como preencher a sefip do mei manualmente pois não tenho folha de pagamento e estou fazendo e esta dando um valor de 189, a pagar alguem poderia me ajudar
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosboa tarde sou recem formada e nunca fiz uma sefip do mei eu não estou conseguindo prencher esta sefip eu coloquei simploes não optante
outras entidades 0000
alicota rat 0,50
e compensação 105,82
e ta dando um valor de r$ 189,00
não tenho folha de pagamento
alguempode me ajudar por favor..
Kaynara
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalMayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalas minhas são assim:
FPAS - 515
TERCEIROS - 000
RAT - 0,00
FAP - 1,00
COD GPS - 2100
COD RECOLHIMENTO - 115
Guia fica 3% empresa 8% empregado
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosCristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosboa tarde pessoal se o funcionário foi registrado em julho a competencia da sefip e julho ou agosto?
Kaynara
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalcompensação - na aba movimento, informações complementares .. na parte de baixo tem o campo p colocar o valor a compensar..EX: R$105,74 e tb colocar periodo inicial e final dentro do mês.
Cristiane M de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanosobrigada Kaynara eu ja fiz isso e ainda ta dando um valor superior de 189,00
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalVá na aba informações complementares, dados do movimento, e lance a compensação!
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalQual o valor do salário da funcionária?
Cristiane M de Lima