Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalCesar e Joelma Ribeiro, postarei sim, já até coloquei no meu PC como favoritos a pagina de Dowloads da Caixa...rsrs
[email protected]
respostas 175
acessos 28.772
Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalCesar e Joelma Ribeiro, postarei sim, já até coloquei no meu PC como favoritos a pagina de Dowloads da Caixa...rsrs
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalTambém fiz isso, tenho verificado de hora em hora, mas se for igual nos anos anteriores, vai sair só na sexta.
Pedro Penalva Argolo Trancoso
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Axcel Silveira Cesar
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista InformáticaJosé Bonifácio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAxcel Silveira Cesar,
Boa tarde!
Obrigado companheiro!
Forte abraço!
Elismarcos Dias Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SuporteA tabela do inss 2013
vigente 01/01/2013
o a 1.247,70 8%
1.247,71 a 2.079,50 9%
2.079,51 a 4.159,00 11%
tabela do salario familia 2013
vigente 01/01/2013
0 a 646,55 33,16
646,56 a 971,78 23,36
tabela de irrf 2013
http://www.portaltributario.com.br/guia/tabelairf2013.html
Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalJoelma Ribeiro e todos Colegas está disponivel tabela auxiliar segue link
http://www1.caixa.gov.br/download/asp/download.asp
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalObrigado pessoal! Ainda bem que já saiu!
Só acho chato procurar a tabela no site da CAIXA, muito confuso.
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Bom demais contar com a uniao dos colegas no forum. Obrigada Gilberto e graças a Deus essa tabela auxiliar saiu e olhe que deu um probelma para dar a carga de atualização no SEFIP, mas deu certo.
Abs
Joelma Ribeiro
Gabriele Souza Cardoso
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Axcel Silveira Cesar
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista InformáticaNeuza Strub
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosObrigada a todos pela ajuda...
Abraços
Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalGabriele Souza Cardoso, no Sefip vá no menu exibir/tabela INSS desça o cursor até a ultima tabela e veja que sua tabela está com os parametros em 01/2012 e seus respectivos valores. Vc deverá ir até o link acima mencionado, na aba FGTS e baixar esta tabela em uma pasta no seu pc onde vc possa identificar esta pasta posteriormente, após o dowloand feito vc deve ir até esta pasta e executa-la com um duplo clique. Abra o Sefip va em ferramentas/carga/manual então vc deve selecionar a pasta da tabela e seleciona-la para concluir a carga.
sucesso!
Soares
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoma dia, preciso de uma informação, um funcionario que trabalhou 1 ano foi demitido sem justa causa,ja foi feito termo de recisao, foi enviado caged, informado pelo conectividade caixa. mas ainda falta homologar, esse trabalhador ja pode fazer o sague do fgts? por favor se puderem me ajudar ficarei muito grata! abraços...
Giovanni Moraes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalAlane,
Bom não pode, pois a funcionaria so pega a chave de conectividade apos a homologação ser feita!
Soares
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoGiovanni essa chavede conectividade é a chave de identificação cx, que é gerada quando é enviada a grrf?
Giovanni Moraes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalA chave de conectividade ela e gerada quando voce faz a movimentação do funcionario na conectividade social, assim ela sai a data prevista para sac do FGTS.
Soares
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadocerto, ja foi feita essa movimentação e gerada essa chave e data para saque, nesse caso o trabalhador devera sacar a partir da data prevista correto?
muito obrigada sua ajuda foi de grande inportancia!!
Giovanni Moraes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalIsso mesmo, mais não o informe sobre esta data pois ele ainda pode ter a opção de tirar nas casa lotéricas com o cartão cidadão. A documentação de demissão ele retira no sindicato apos sua homologação.
Soares
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoPor favor preciso muito de ajuda, preciso emitir uma nota fiscal avulsa para um (MEI), mas li na cartilha da nfa, que quando um cpf for representante de um cnpj deve-se preencher os campos com o cnpj e levar a documentação necessária para o cexat para comprovar o vinculo e efetuar o desbloqueio do cnpj cadastrado. Vocês sabem me informar qual é a documentação necessária? É dessa forma que devo proceder? ficarei muito garata!!
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Alane Soares Bom Dia;
O Assunto apresentado pela Sra. diverge do titulo e do assunto discutido neste tópico;
Soares
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadook, desculpas, não foi minha intenção.você poderia por favor me indicar para qual area posso fazer essa pergunta? grata!
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Alane Soares;
Acima no topo desta página, existe o campo "Faça uma pesquisa:" digite as palavras "chaves" que a Sra. deseja pesquisar, e então nosso sistema ira localizar vários tópicos sobre FGTS e rescisão;
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=saque+fgts+rescisao&sa=&siteurl=www.contabeis.com.br%2Fmp%2Fenviada%2F&ref=www.contabeis.com.br%2Fmp%2Fresponder%2F79132%2F&ss=8094j16532584j19" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">[ Exemplo de busca clique para acessar ];
Depois de efetuar a busca, verifique e opte por tópicos do mesmo assunto que a Sra. gostaria de esclarecer, sugiro postar em tópicos mais recentes dentro desta classificação;
Abraços
Att
Ingrid Santana
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalMarlene Aparecida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosLuciana Nascimento
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativosalario família
R$ 33,16, por filho de até 14 anos incompletos ou inválido, para quem ganhar até R$ 646,55.
R$ 646,55 até R$ 971,78, por filho de até 14 anos de idade ou inválido de qualquer idade será de R$ 23,36.
Salário minimo 01/2013 = 678,00 reajuste de 9%
até 1.247,70 8,00%
de 1.247,71 até 2.079,50 9,00%
de 2.079,51 até 4.159,00 11,00%
Portaria Interministerial MPS/MF nº 15, de 10 de janeiro de 2013
http://www.previdencia.gov.br/conteudoDinamico.php?id=313
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade