Marcelo Lanza Caldeira
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Olá Lenny, tenho tentando no número disponível no site 0800-7282326, existe algum outro?
Marcelo Lanza
respostas 61
acessos 10.196
Marcelo Lanza Caldeira
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Olá Lenny, tenho tentando no número disponível no site 0800-7282326, existe algum outro?
Lenny
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Marcelo, vou da uma ligada
Gilmara Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde. Agradeço pela consideração de todos que tentaram me ajudar.
O jeito é esperar mesmo :\
Espero que dê certo.
Bjs
Patricia Luz
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativopessoal estava com o mesmo problema...
problema: - falta do arquivo etpkcs11.dll
solução: baixar o arquivo e depois coloca-lo na pasta "c:\windows\system32"; reiniciar para que as configurações tenham efeito.
Augusto Cesar de Marins Bernardes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePatricia, consegui baixa e deu certo, muitíssimo obrigado.
Lenny
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadetem como me explicar Agusto? por favor
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeai e so vc salvar ele neste caminho: C:\WINDOWS\system32
e depois reinicia o Computador e estara pronto..
se nao tiver entendido me fale!!!
Wellington da Conceição Barreto
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalNOTA DA MODERAÇÃO:
Regra 21) Pedido ou oferecimento de material por email.
Verifiquem todas as Regras [ clicando aqui ];
Marcelo Lanza Caldeira
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Ola Augusto por favor você pode disponibilizar o lilnk que você achou o arquivo?
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadehttps://e-gov.betha.com.br/baseskin01000/configuracaotoken.jsp
so vc apertar f3 e pesquisar etpkcs11.dll depois so clica no nome!! ai vai fazer o download automatico
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Bom Dia a todos;
Caso queiram disponibilizar algum arquivo, o mesmo deve ser anexado e disponibilizado no tópico para todos os usuários;
Para realizar este procedimento enviem o arquivo para @Oculto (meu e-mail "moderação") que posteriormente o mesmo será anexado ao tópico;
Informar no e-mail o tópico em que o arquivo devera ser anexado (link de acesso);
Conforme as regras do fórum contábeis não é permitido enviar ou solicitar informações diretamente por e-mail;
Verifiquem todas as Regras [ clicando aqui ];
Agradeço a compreensão e atenção;
Abraços
Att
Lenny
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeque arquivo é esse que tem que ser baixado? alguem pode me ajudar por favor
André Noronha
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeLenny
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeContinua com a mesma mensagem de erro
André Noronha
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeLiguei agora no 0800, previsão para normalização do sistema está prevista para o dia 07/02 às 10h da manhã.
Lenny
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeSempre é isso André, sempre dizem uma data e nada de se resolver, ai complica nosso serviço
André Noronha
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadePois é sempre uma nova data, e nada de problema solucionado.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Por favor evitem postagens que não agreguem a discussão;
Postem somente informações válidas, com conteúdo que seja de proveito para todos;
Este é um fórum profissional, e não bate-papo!
Abraços
Att
Wellington da Conceição Barreto
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalFiz o procedimento acima e consegui enviar a retificação da RAIS.
Basta baixar o aquivo etpkcs11.dll no link informado acima e salvar no caminho tambem informado.
Lembrando que é necessário reiniciar o computador.
André Noronha
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeDe acordo com informações que eu tive, está sendo possível o envio de retificações por pessoa física, sendo ela a responsável pela empresa portadora de seu certificado digital.
Eliaquim Amaral Vilela de Freitas
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)O procedimento do arquivo .dll não deu certo pra mim. Vocês que conseguiram estão usando qual windows? Eu uso o 7
Pâmela Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalPatrícia fiz todo o procedimento e deu certinho.
Muito obrigada!!!
Patricia Luz
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativouma dica:
click com o botão esquerdo e abre como administrador e tentem fazer o procedimento de envio.
Thiago Antonio de Albuquerque Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Hojé tentei fazer uma retificação na Rais Generica e acusou o mesmo ERRO, é muita incompetencia, vai ser a mesma historia da caixa que obriga as empresas a usar o certificado digital é depois tem que voltar atrás por pura incompetencia.
Marcelo Duarte
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOlá pessoal. Uma empresa sem funcionário precisa declarar a Rais Negativa? Se sim, pode ser a Rais Negativa Web? Será gerado multa? E no campo "encerramento das atividades" o que eu coloco se a empresa está ativa?
Para entregar em atraso como preencher o prefixo e CEI vinculado?
Como posso visualizar as Rais que estão em atraso? Obrigado
Marcelo Duarte
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOlá pessoal.
Estou tendo problemas em transmitir a GDRAIS genérico 2010. Está aprecendo a seguinte mensagem: erro arquivo.ini. Alguém já se deparou copm este erro. Como posso solucionar isto? Eu li no site da RAIS sobre isto mas está confuso. Muito Obrigado.
Thiago Antonio de Albuquerque Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Hoje fiz o procedimento de baixa o arquivo etpkcs11.dll
coloquei na pasta "c:\windows\system32"; e reiniciei o computador.
Deu certo.
Envie por email o arquivo para o moderador disponbilizar no forum.
obs: windows XP.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Thiago Antonio de Albuquerque Barbosa Bom Dia;
Apesar de estar resolvendo a situação em certos casos, este arquivo envolve a questão de segurança da máquina / certificado digital, diante do fato não vamos anexar o mesmo ao tópico; (decisão da administração / moderação)
Quem quiser localizar o arquivo por conta própria e assumir o risco.. ira fazer sem nosso auxilio!
Abraços
Att
Marcelo Lanza Caldeira
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)boa tarde pessoal,
já desde ontem esta disponibilizada a nova versão do programa no site da rais, com a correção do problema. segundo instruções da Serpro deve-se intalar a nova versão gerar o arquivo novamente e transmiti-lo.
boa sorte a todos.
Francicleyde da Silva Costa
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, estou passando pra comunicar que o programa GdRais Genérico ja esta transmitindo corretamente. Baixem a versão atualizado no site: http://www.rais.gov.br/RAIS_SITIO/download.asp#generico
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade