x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 61

acessos 10.196

RAIS 2011-Assinatura inválida ou cancelada

Patricia Luz

Patricia Luz

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 00:18

pessoal estava com o mesmo problema...

problema: - falta do arquivo etpkcs11.dll

solução: baixar o arquivo e depois coloca-lo na pasta "c:\windows\system32"; reiniciar para que as configurações tenham efeito.

NOTA DA MODERAÇÃO:

Regra 21) Pedido ou oferecimento de material por email.

Verifiquem todas as Regras [ clicando aqui ];

Caso queira disponibilizar o arquivo para todos, envie para meu e-mail (moderação) @Oculto ;
espero que ajudem a todos, pois estava com o mesmo problema e foi minha solução... qualquer duvida estou a disposição

paty luz

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 10:41

Bom Dia a todos;

Caso queiram disponibilizar algum arquivo, o mesmo deve ser anexado e disponibilizado no tópico para todos os usuários;

Para realizar este procedimento enviem o arquivo para @Oculto (meu e-mail "moderação") que posteriormente o mesmo será anexado ao tópico;

Informar no e-mail o tópico em que o arquivo devera ser anexado (link de acesso);

Conforme as regras do fórum contábeis não é permitido enviar ou solicitar informações diretamente por e-mail;

Verifiquem todas as Regras [ clicando aqui ];

Agradeço a compreensão e atenção;

Abraços

Att

Marcelo Duarte

Marcelo Duarte

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2013 | 20:25

Olá pessoal. Uma empresa sem funcionário precisa declarar a Rais Negativa? Se sim, pode ser a Rais Negativa Web? Será gerado multa? E no campo "encerramento das atividades" o que eu coloco se a empresa está ativa?
Para entregar em atraso como preencher o prefixo e CEI vinculado?
Como posso visualizar as Rais que estão em atraso? Obrigado

Marcelo Duarte

Marcelo Duarte

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2013 | 20:52

Olá pessoal.
Estou tendo problemas em transmitir a GDRAIS genérico 2010. Está aprecendo a seguinte mensagem: erro arquivo.ini. Alguém já se deparou copm este erro. Como posso solucionar isto? Eu li no site da RAIS sobre isto mas está confuso. Muito Obrigado.

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2013 | 11:26

Thiago Antonio de Albuquerque Barbosa Bom Dia;

Apesar de estar resolvendo a situação em certos casos, este arquivo envolve a questão de segurança da máquina / certificado digital, diante do fato não vamos anexar o mesmo ao tópico; (decisão da administração / moderação)

Quem quiser localizar o arquivo por conta própria e assumir o risco.. ira fazer sem nosso auxilio!

Abraços

Att

Marcelo Lanza Caldeira

Marcelo Lanza Caldeira

Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2013 | 16:14

boa tarde pessoal,
já desde ontem esta disponibilizada a nova versão do programa no site da rais, com a correção do problema. segundo instruções da Serpro deve-se intalar a nova versão gerar o arquivo novamente e transmiti-lo.
boa sorte a todos.

Abraços,

Marcelo Lanza
Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade