x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.224

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Luiz Fernando Carreiro Stefani

Luiz Fernando Carreiro Stefani

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 09:32

Infelizmente não, Suéli Teixeira.

Eu tomei o cuidado de entrar no e-CAC da Receita Federal para informar exatamente o responsável da empresa perante o Certificado Digital como gestor. Andei pesquisando por fóruns e outros meios e estão dizendo que certificados com PIS/PASEP ou que emitam NF-e não são reconhecidos no EmpregadorWeb o que acho que seria muito grave pois li essa informação no site da certisign uma certificadora, pois daí entenderia que teria que tirar um certificado específico para o EmpregadorWeb gerando mais custos ás empresas ao meu ver desnecessário.

Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 09:34

Bom dia gente, por favor me apssem como faço para cadastrar uma filial.
Pois tenho um seguro desemprego para fazer e ainda nem a matriz cadastrei ainda para não fazer errado, por favor me auxiliem quanto a isso..

Memento Mori.
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 10:00

Kelli,

se o certificado não é válido não tem nada a ver com a procuração. A procuração demora alguns dias para entrar, mas se está aparecendo essa mensagem o problema é no certificado. Qual o certificado você está usando?

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Luiz Fernando Carreiro Stefani

Luiz Fernando Carreiro Stefani

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 10:08

Suéli Teixeira,

Todos os certificados digitais tirados pelas empresas clientes são ICP-Brasil certificados pela SERASA, tanto que algumas que eu cadastrei gestor na semana passada eu tenho acesso, mas as que deixei para cadastrar ontem me aparecem o aviso de erro "NÃO FOI POSSÍVEL VALIDAR CERTIFICADO DIGITAL DO USUÁRIO".

Segue link de uma certificadora quanto aos certificados a serem utilizados no EmpregadorWeb.
www.certisignexplica.com.br

Acho muito estranha essa segregação de certificados entre os orgãos públicos que obrigam o sua utilização.

MAXASAELL NUNES DA SILVA

Maxasaell Nunes da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 11:33

Muito bom dia!!! Luiz Fernando Carreiro Stefani

"Acho muito estranha essa segregação de certificados entre os orgãos públicos que obrigam o sua utilização."

com certeza a listagem das empresas que emitem o certificado especifico para o EmpregadorWEB; são de alguns políticos de Brasilia-DF!
lógico para deixar algumas empresas certificadoras de fora! para ser um negocio fechado entre "eles" Politicos

http://www.iti.gov.br/icp-brasil/estrutura

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 11:37

Maxasaell,

eu discordo de você, pois eu tenho vários certificados de várias empresas diferentes e de vários órgãos e todos eles funcionam perfeitamente no site Mais Emprego.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 11:51

Daniela Nolêto

Bom Dia!!!

Fiz um requerimento e os campos de salários infelizmente não sairam. Você sabe me dizer se devemos preencher ou os atendentes preenchem?

Luiz Fernando Carreiro Stefani

Luiz Fernando Carreiro Stefani

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 12:12

Maxasaell e Daniela,

Não sei quem exatamente está certo ou não. O fato é que os certificados das empresas que fiz o "Cadastro de Gestor" na semana passada e os das empresas que cadastrei ontem e hoje são os mesmos: Modelo A1 certificado pela SERASA EXPERIAN. A diferença é que as empresas da semana passada eu já consegui fazer inclusive homologações com os SDs gerados, mas com as empresas cadastradas nessa semana eu recebo a mesma mensagem "NÃO FOI POSSÍVEL VALIDAR CERTIFICADO DIGITAL DO USUÁRIO". E, inclusive, todos os cadastros foram feitos de acordo com os dados do certificado colhidos no e-CAC da Receita Federal.

Esses fatos geram desconfianças em vários âmbitos.
Seria bom se quem mais passou por isso pudesse se reunir de alguma forma e fazer alguma representação junto ao Ministério do Trabalho.

Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 13:36

boa tarde, se o funcionário estiver cumprindo aviso eu consigo já gerar o seguro desemprego ou só depois do aviso cumprido??

Memento Mori.
THIAGO

Thiago

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 15:48

Amigos
Me ajudem por gentileza
Estou tentando a 1 mês recuperar minha senha, recebo o link no email, acesso e dá a seguinte mensagem ´´ O login informado não confere com a requisição`` .
Alguém sabe como tenho que proceder?

Agradeço pela atenção desde já

Thiago Epiphanio
THIAGO

Thiago

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 15:48

Amigos
Me ajudem por gentileza
Estou tentando a 1 mês recuperar minha senha, recebo o link no email, acesso e dá a seguinte mensagem ´´ O login informado não confere com a requisição`` .
Alguém sabe como tenho que proceder?

Agradeço pela atenção desde já

Thiago Epiphanio
Adriana M.

Adriana M.

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 16:01

Oi pessoal,

Estou com sérios problemas com o Empregador Web.

Cadastrei o gestor, só que não recebi nenhum e-mail com a senha, como foi avisado ao concluir o cadastro.
Estou há semanas tentando solicitar uma nova senha, mas está dando o seguinte erro:

"Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504282KGX0512:mte-229-sd-01. "

Não sei mais o que fazer. Já mandei e-mail pro @Oculto, tentei ajuda em diversos números de telefone, e nada. Alguém conseguiu solicitar nova senha? Sabem como posso resolver esse problema?

Obrigada!

Hegio Roberto Ribeiro Viana Filho

Hegio Roberto Ribeiro Viana Filho

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 16:01

Estou com um problema na hora do envio do SD atraves do web-empregador, apresenta este erro.

Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S15042828ITBQ13:mte-230-sd-01.

A transcrição abaixo foi enviada dia 24/04/2015 para o email de suporte do WEB-empregador porém, ate hoje não foi respondida.

@Oculto

Alguém me ajude.

Boa Tarde!


--


Bom Dia

Prezados,

Solicito através deste e-mail suporte sobre o erro apresentado.


Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S15042828ITBQ13:mte-230-sd-01.


Colaborador com demissão sem justa causa, 20 meses de vinculo, e vinculo com CEI, porém já com procuração outorgada a um CNPJ com Certificado Digital ICP-BRASIL.

Sem Mais.

Página 103 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.