Pedro André Dias
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Como descobrir o login de um gestor cadastrado, para solicitar nova senha ?
respostas 7.811
acessos 2.114.828
Pedro André Dias
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Como descobrir o login de um gestor cadastrado, para solicitar nova senha ?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Pedro André Dias boa tarde!
Liga no 158 do MTE.
Gisliane
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosPor acaso o portal do seguro desemprego esta fora?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Gisliane um bom dia!
O dia começou bem, gerei um SD a pouco, mais agora o portal mais emprego esta fora do ar.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Gisliane,
Bom dia!!
Realmente parece que está com defeito o site!
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
aqui também esta off
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEra só o que faltava... aff
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Pessoal um bom dia!
Quem tiver homologação para fazer e falta apenas o SD web, veja como não atrapalhar o processo e prazos por falta de geração do SD no portal.
Ao acessar o Portal mais emprego e der algum erro impossibilitando a geração do SD, aconselho a dar print na tela, imprimir e preencher o antigo formulário do seguro desemprego anexando a ele o print e a RESOLUÇÃO Nº 742, DE 31 DE MARÇO DE 2015 codefat. clique aqui
Ronan
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBoa tarde
Estou precisando das evidencias do erro apresentado pelo sistema, podem copiar as telas com os erros e encaminhar para @Oculto.
Att
Ronan Alves Ferreira
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Ronan boa tarde!
Consegui acessar agora normal.
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Benedito Fabio dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Alguém já passou por essa situação? No cadastro da empresa (Empregador Web) fiz a procuração para o escritório utilizar o seu próprio certificado só que a empresa tem mais três (03) filias cadastrada e ao usar o certificado do escritório a empresa cadastrada esta na relação de procuração mas as filias não está e não consigo acessar as filias. Tem como fazer esse cadastro no certificado?
Desde já agradecido.
Fábio Santos
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Benedito Fabio dos Santos boa tarde!
Veja o manual de perguntas e respostas anexo ao tópico.
Viviane C. Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia!
Alguém sabe como fazer alteração de razão social pelo empregador web? É automático?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Viviane C. Rodrigues um bom dia!
Alem da alternativa apresentada abaixo você pode ligar para o MTE 158 e solicitar a alteração desejada.
Viviane C. Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoalobrigada Fredson Lopes !
Higia Hiade Moraes Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde.
Estou com uma duvida.
Fiz o seguro desemprego web para um funcionário com data de demissão em 01 de setembro, porem a data da rescisão foi alterada.
A pergunta é a seguinte:
Eu consigo gerar uma nova guia do seguro? Ou precisa fazer cancelamento, nem sei se há.
Como eu procedo?
Muito Obrigada.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Higia Hiade Moraes Silva, boa trade!
Não exite possibilidade de alterar ou cancelar um requerimento gerado com informações erradas, o procedimento é gerar um outro Requerimento do Seguro desemprego para o trabalhador, informo ainda que não é possível gerar mais que 1 requerimento para o mesmo trabalhador no mesmo dia.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, Higia!
O sistema não permite alteração ou cancelamento.
Pode gerar outro c/ os dados corretos, que a validade vai ser do requerimento que o ex-funcionário apresentar p/ dar entrada no seguro desemprego.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Higia ,
Boa tarde!!!
É só você gerar um novo requerimento de seguro desemprego, se o funcionário não entrar com o pedido de seguro desemprego o requerimento não tem valia.
Higia Hiade Moraes Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalFredson Lopes,
Muito obrigada pela informação.
Att.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Higia Hiade Moraes Silva, boa tarde.
Não tem problema, é só você desconsiderar o requerimento errado, e emitir um novo requerimento.
Higia Hiade Moraes Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAndreia e Jessyca, boa tarde!
Muitissimo obrigada pela atenção.
Fico mais tranquila rs.
Att
Higia Hiade Moraes Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalMayara, boa tarde!
Muito obrigada pela ajuda.
Obrigada de coração.
Att
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJosiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde gente....
Eu tenho uma empresa optante do Simples que possui 2 funcionárias e não tem certificado digital. A empresa dispensou uma das funcionárias semana passada e eu fiz o formulário antigo do seguro desemprego junto com uma declaração. Só que ela não conseguiu dar entrada com este, será necessário o web. A algum tempo, eu fiz a procuração dela para o escritório, ela protocolou no MTE e eu nunca tive acesso, nunca consegui. Como eu posso resolver essa situação agora? Alguém já presenciou essa situação?
Obrigado desde já.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Josiane boa trade!
Se já protocolou a procuração e mesmo assim esta sem acesso aconselho a ligar para o MTE de um telefone fixo 158, ou a empresa pode fazer certificado digital.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalFredson, boa tarde.
Estava procurando no e-mail do escritório agora, e encontrei o retorno deles autorizando a procuração, porém, eles fizeram pela filial da empresa e não pela matriz. Então, tentei o acesso com o certificado do escritório e deu a seguinte mensagem: "empresa do usuário desabilitada"...
Então, entrei em contato pelo 158 e a atendente (nada simpática) me orientou a fazer novamente o procedimento porque o sistema teve uma falha técnica e alguns procedimentos foram perdidos. Portanto, terei que fazer novamente a procuração e pedir ao cliente que vá novamente no MTE para protocolar.
Obrigado Fredson, pela ajuda.
Abs,
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Josiane, qualquer alteração no cadastro da empresa pode ser feita pelo 158, e se houve alguma divergência cadastral deveras tratar com o próprio MTE para que eles corrijam ou faça a exclusão do cadastro do gestor para que possa cadastra-lo novamente.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalFredson,
Eu até entendo os problemas de sistemas....o que eu não entendo é porque nós é que temos que resolver, fazer o cliente ir de novo fazer um procedimento que já foi feito, sabe. Eles acham que estamos à disposição deles, quando deveria ser o oposto. Eu fico chateada com esses atendentes despreparados, que estão treinados roboticamente para a mesma resposta, ou seja, não podemos ajudar senhora.
E sabe porque, porque nós, Escritórios e profissionais não podemos resolver os problemas dos nossos clientes com essas respostas que recebemos, né! rs
Desculpe o desabafo....e obrigado novamente.
Abs,
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Josiane , compreendo perfeitamente o sentimento que estas passando, e lamento por não ter uma outra via a não ser submeter aos órgãos e seus representantes, mais não desanima não tá, as adversidades todos os dias nos tiram da rotina, e a capacidade de buscar a solução é que nos torna fortes de tal foram que jamais pensamos em desistir diante de tudo que já vivemos!
A disposição.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade