Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Laudineli,
Tenta desabilitar o seu antivírus enquanto você tenta transmitir o requerimento de seguro desemprego!
respostas 7.811
acessos 2.115.116
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Laudineli,
Tenta desabilitar o seu antivírus enquanto você tenta transmitir o requerimento de seguro desemprego!
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Laudineli S. L. Brum um bom dia!
Pause o seu antivírus por 10 min, tente acesso, caso o erro persistir tente outro navegador, o recomendado é o Google Crome.
Laudineli S. L. Brum
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeColega tentei desativar o anti virus mais o erro permanece.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Laudineli S. L. Brum,
Adiciona este link na lista de sites confiáveis no JAVA e na pagina da internet.
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Shirley Valcacio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, pessoal!
Preciso de ajuda no seguinte... Uma empresa que atendo mudou a razão social dela. Porém, na guia de seguro desemprego continua saindo a razão social anterior. Dentro do próprio site do Web empregador fiz a alteração do gestor que é o responsável, também, pelo certificado digital. No entanto, após essa alteração nada mudou. Qual o procedimento correto? Alguém poderia me esclarecer essa dúvida?
Desde já, grata!
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Shirley Monique Valcacio um bom dia!
Você deve ligar no 158 e solicitar tal alteração, caso não resolva solicite exclusão do cadastro e cadastre novamente.
Gustavo Santa Clara Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , ArtistaEstou há mais de uma semana tentando e não consigo acesso com certificado. Já tentei até de madrugada e nada...
Fica aguardando o site e dá erro de conexão...
Já coloquei os sites como confiáveis, já desabilitei o antivirus... e nada. Tento no Firefox, Explorer, Chrome....
Sem o certificado entra mas não tem como fazer nada, só cadastrar procuração.
E uso o certificado em todos os outros sites normalmente.
Alguém tá tendo problemas também, o último acesso que consegui foi há mais de 10 dias.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Gustavo Santa Clara Ferreira um bom dia!
Faz o seguinte;
Acesse o IE, clique em ferramentas, Configuração do Modo de Exibição de Compatibilidade, adiciona o seguinte endereço;
caixa.gov.br
Em seguida volte a ferramentas, Gerenciar complementos, onde tem complementos carregados selecione a opção todos os complementos, desse a barra de rolagem até o final, veja se os plug-in do java estão Habilitados, se algum estiver desabilitado clique com botão direito e habilite.
Em seguida feche todos as pagina da internet e tente acesso novamente.
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde colegas,
estou tentando fazer o seguro desemprego de uma empresa e quando clico para acessar com o Certificado digital aparece a mensagem de Erro na página. Já tentei no Chrome e Explore, alguém com o mesmo problema??
Alyff Araújo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Delaine Oliveira,
Tenta pelo Mozilla Firefox, desabilita o Antivírus, se não conseguir chame um técnico!! O site está ok, fiz um Requerimento hoje e não tive problemas.
Abraço
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosObrigada Alyff!
Jairo Depina
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde,
Já vi esse tipo de erro, mas uso uma forma prática que é, digito o nome empregador web no Google, vai aparecer na página do Google o nome "Empregador web," abaixo dele o nome MINISTÉRIO DO TRABALHO, abro em ministério do trabalho e já vai direto.
A disposição!
Angelina Penna
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Não tenho mais acesso ao empregador web, poderiam me ajudar como faço para excluir o cadastro, estou tentando ligar no 158, mais da como se esse telefone não existe.
Patricia T K F Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia Angelica
tem que ficar tentando, eh assim msm....
uma hora da essa mensagem, outra da ocupado... mas eh mais facil por la
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Delaine Oliveira boa tarde!
Adiciona o site a lista de sites confiáveis do JAVA e na pagina da internet, em seguida feche todos os navegadores e tente realizar acesso novamente.
Jairo Depina
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde,
No momento ligação 158 para empregador web, somente na Sexta-feira, à 16:00
A disposição!
Michele Ferreira da Silva Haddad
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
alguém sabe me informar se consigo emitir o seguro desemprego no Empregador Web antes da data de desligamento?
por exemplo, o aviso do funcionário acaba dia 07/10, que é um sabádo, consigo emitir 06/10 (sexta-feira)!
Att
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Michele Ferreira da Silva Haddad boa noite!
O portão não permite a emissão do requerimento antes do fim do aviso, sendo possível posterior.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Michele,
Infelizmente só é permitido depois que o aviso vence! O que é uma pena!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Ao acessar ao site me aparece o seguinte erro:
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Jessyca Boa tarde!
Por aqui esta tudo normal, clique aqui
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fredson,
Fechei todas as guia do navegador e deu certo!! Obrigada!
Valquiria Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Recursos HumanosBoa tarde
Preciso de ajuda, estou tentando acessar o site empregador web no link:http://sd.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
mas aparece o erro abaixo:
Não é possível acessar esse site
A conexão foi redefinida.
Tente:
Verificar a conexão
Verificar o proxy e o firewall
Executar o Diagnóstico de Rede do Windows
ERR_CONNECTION_RESET
Já não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar fico grata.
Obrigada.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Valquiria Santos boa tarde!
Junto a esta mensagem verifique se aparece a opção AVANÇAR e em seguida, ir para o site https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
aparecendo as opções acima clique nelas que conseguirá acesso, caso não apresente as mensagens mencionadas, por gentileza adicione o link abaixo a lista de sites confiáveis na segurança do java e na pagina da internet.
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Colegas.
Vejamos se alguém me dá uma luz...
Tenho uma doméstica de licença maternidade até 06/11 e o empregador quer dar férias para ela dia 07/11...
O que acontece é que quando vou gerar as férias, o Esocial informa que ela está afastada, tentei gravar a data de retorno e o ESocial não deixa, diz que eu tenho que informar o retorno no dia exato, não pode ser antes...
Como vou fazer os recibo de férias nesse caso, alguém conseguiu?
Grato a todos.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Cesar,
Sugiro que acesso ao tópico www.contabeis.com.br
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Cesar um bom dia!
Você terá que reabrir todos os meses posterior as férias e gerar novamente as férias e encerra-la, em seguida gera todas as folhas.
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBom dia Cesar,
Na lei fala que terá que dar o aviso de férias no minimo com 30 dias de antecedência, por isso o sistema não deixa você fazer, pois a funcionária esta de licença maternidade. Se fosse você faria o Aviso fora do sistema, no dia 06 faria as férias normalmente para a funcionária.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalMil perdões, cliquei no tópico errado.
Ronan
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBom dia Pessoal
Venho informar a vocês uma falha identificada no Windows 10, caso alguém atualize ou esteja utilizando essa versão ela possui uma falha que não permite a leitura de Certificado Digital, ou fica apresentando erro como se fosse do sistema. A Microsoft corrigiu o problema na versão 11, então a orientação para que utiliza a versão 10 é atualizar a versão para evitar o problema.
Att
Ronan Ferreira
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade