x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 715

Obrigatoriedade Nota Fiscal Modelo 21

DIGINOTA SOLUÇÕES EM SOFTWARE

Diginota Soluções Em Software

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Comercial
há 12 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 14:32

Provedores de Internet e Rádios são obrigados a emitir a NOTA FISCAL MODELO 21 para SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO

DIGINOTA: é um emissor de NFE modelo 21 com sistema fácil e rápido de ser utilizado, permitindo controle de notas emitidas através de relatórios.
Não cobramos Taxa de adesão e Cancelamento
Suporte Online: em todo processo de emissão das notas com profissionais capacitados.
Faça agora um teste gratuito em nosso site https://www.diginota.com.br e tire suas duvidas através do nosso chat online ou entre em contato através do telefone Oculto

https://www.diginota.com.br

Natália Assis
Departamento Comercial
Telefone/Fax: (19) 3254-4950 ramal 215
E-mail: [email protected]
Site: https://www.diginota.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade