x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 497

TCHELER DE OLIVEIRA

Tcheler de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 6 junho 2013 | 09:32

Bom dia,

Estou tentando transmitir uma NFe aqui no estado do RJ e não estou conseguindo validar essa nota pois não coloquei o numero da inscrição municipal,pois a empresa ainda não tem,no programa não consta no campo de inscrição municipal o asterisco indicando como campo obrigatório, eu gostaria de saber se eu só vou conseguir emitir essa nota depois que obter essa inscrição municipal ou existe outro meio ??

THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 6 junho 2013 | 10:51

Tcheler, bom dia caro amigo tudo bem?

É de suma importancia a empresa possuir o CCM, porem se você precisa emitir esta nota e você está usando o validador gratuito, você pode colocar tudo zerado que o sistema aceita, (Oculto), isso para atender a necessidade imediata, e o quanto antes é necessario ter o CCM para evitar transtornos...

Espero ter ajudado e bom dia.

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: