Thaís Marques
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde â todos,
Gostaria de saber se é possivel alterar o campo "outras informações" da Nfe sp, se sim, como faço?
Agradeço,
respostas 6
acessos 857
Thaís Marques
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde â todos,
Gostaria de saber se é possivel alterar o campo "outras informações" da Nfe sp, se sim, como faço?
Agradeço,
Karen Cristina C. Alves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalBoa Tarde Thaís!
Pode ser feita a Carta de Correção Eletrônica.
Thaís Marques
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Na verdade eu precisava incluir uma informação no campo "outras informações" mesmo. Você sabe me informar se entrando com o certificado digital eu consigo alterar o leiaute desde campo?
Karen Cristina C. Alves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalSe a nota fiscal já foi autorizada, somente poderá ser feita a alteração por meio de carta de correção.
Thaís Marques
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Então, ainda não emiti a nota. Quando for emitir ela preciso que tenha uma informação no campo " Outras Informações", porém, as informações estão saindo de forma padrão. Gostaria de saber se em algum lugar, no site da prefeitura de SP consigo alterar o leiaute.
Karen Cristina C. Alves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalEntendi. Desculpa, eu estava pensando na NFe de mercadoria.
No caso da Prefeitura de SP eu não sei como pode ser alterada.
Thaís Marques
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Tudo bem, mesmo assim muito obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade