Rosecleia Ap Silva Costa
Iniciante DIVISÃO 5 , Programador(a)respostas 4
acessos 942
Rosecleia Ap Silva Costa
Iniciante DIVISÃO 5 , Programador(a)Douglas Oliveira Peixoto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Rosecleia Ap Silva Costa, infelizmente isto pode não dar tão certo, por conta que alguns sistemas formatam o xml de forma diferente do emissor gratuito, porém você pode salvar a nota fiscal em pdf e imprimi-la ou ate mesmo com aquela chave de acesso gerada imprimir a nota fiscal no site danfeonline.com.br
Rosecleia Ap Silva Costa
Iniciante DIVISÃO 5 , Programador(a)Douglas obrigada pela informação, tambem sou da area de TI, porem minha duvida é se pela legislação eu posso fazer isto, meu sistema gera a nota em formato TXT e gostaria de saber se meu cliente pode gerar a nota no meu sistema e depois gerar o TXT e somente no dia seguinte importar para o EMISSOR e imprimir a nota, pois sei que para cancelamento da NFe o prazo é de 24 hs, então ele só poderia cancelar esta nota no mesmo dia, visto que a emissão foi do dia anterior, mais legalmente falando, ele poderia importar e imprimir somente no dia seguinte, ou seja data da emissão retroativa de 01 dia?
Obrigada.
Douglas Oliveira Peixoto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Rosecleia Ap Silva Costa, sua situação é meio que confusa, pode gerar a nota e importa-la pode, sendo que a data de emissão e saída deve estar diferente já que a saída efetiva da mercadoria seja no dia seguinte. Então vem o caso de cancelamento que é de 24 horas após a data da emissão, e se acontece algum fato que a mercadoria não pode sair infelizmente não terá como cancelar. Outra coisa que devera ficar de olha é sobre prazo de circulação da mercadoria, não sei te informar na legislação paulista.
Rosecleia Ap Silva Costa
Iniciante DIVISÃO 5 , Programador(a)Douglas, lhe agradeço muito, porem a resposta que eu preciso é justamente com base na legislação paulista, se alguem puder me responder agradeço.
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade