x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 63.990

Emissor de NFE bloqueado o que devo fazer para solucionar is

Aline Francielle

Aline Francielle

Prata DIVISÃO 1 , Secretária Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 16:07

Boa tarde!

Tenho um cliente aqui no escritório que usa o emissor de NFE, do nada o emissor parou de funcionar e aparece a seguinte mensagem:
"Suas definições de segurança impediram a execução de uma aplicação autoassinada". Ja desinstalei o anti-vírus, ja desativei o firewall, desinstalei o programa e tentei instalar novamente mas qdo tento iniciar a instalação aparece a mesma mensagem, o que pode estar ocorrendo alguém pode me ajudar? Agradeço desde já, abraços! ;-)

MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 16:09

Olá Aline. Esse erro aparece quando o Java é atualizado para a última versão. Você tem que ir na configuração do JAVA e fazer dar permissão para o programa do EMISSOR.

Aline Francielle

Aline Francielle

Prata DIVISÃO 1 , Secretária Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 08:50

Obrigada Maicon Funcionou. Ajudou muito sua resposta obrigada.

Mas agora estou com outro probleminha, esse mesmo cliente fez formatação no computador dele e pediu pra eu instalar o emissor de NFE, mas ele não fez o backup do programa com as notas fiscais, agora o programa ta começando as notas do nº 1 novamente, como faço para fazer ele continuar a emitir nota a partir do último número? Obrigada agradeço a resposta desde já! :-)

Belton

Belton

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 08:56

Basta você abrir o programa e colocar o numero da ultima sequencia que foi emitida.
exemplo:
ultima nota emitida n° 200
colocar o numero 201 no momento que emite a nota fiscal eletronica.

o existe esta sem memoria por isso ele volta do 0.

Viviane Morais

Viviane Morais

Bronze DIVISÃO 2 , Agente Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 26 setembro 2014 | 15:41

Boa tarde,

Estou com problema no meu emissor de NF-e após a atualização do JAVA, quando vou abrir o programa, me aparece uma caixa com a informação "fazendo o dowload da aplicação", e fica por horas assim, e não abre.
Preciso de um Help.....por favor!

Grata!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: