x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 970

Homologação X Chave de liberação

Gabriel Chagas

Gabriel Chagas

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Eletrotécnica
há 11 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 16:27

Boa tarde a todos.
Trabalhei 6 anos e fui demitido sem justa causa.
Cumpri o aviso e no dia seguinte após seu término recebi minha rescisão.
Isso se deu em 19/12/2013. Minha homologação foi marcada para 14/01/2014.
Porém, o contador da empresa(que é meu parente) me orientou a não comparecer a homologação, já que a empresa não pode no momento arcar com os 40% indenizatórios. E assim foi feito. Soube depois que colegas meus que compareceram a homologação ficaram frustrados.
O contador me deu uma chave de liberação mais toda a papelada, me orientando a ir numa agência da caixa para sacar o fundo(menos os 40%).
E disse que os 40% seriam pagos mediante a uma futura homologação. E que eu poderia sacar o fundo sem problemas seguindo sua orientação.
E ainda recomendou que caso eu tivesse algum problema em sacar, que era pra ir a uma outra agência da caixa pois o atendimento pode variar de agência pra agência.

É possível sacar o fundo(sem os 40%) sem passar pela homologação? Tendo em mãos a chave e toda a papelada?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade