x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 834

Mudança de Endereço

felipe silva

Felipe Silva

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 16 abril 2014 | 09:49

Bom dia Pessoal ,

Estou com uma dúvida , a empresa que presto serviço ,vai mudar de local , a dúvida é :

Devo orientar a realizar emissão de CTE ?

Quais itens deveremos emitir NFe? Apenas os itens que estiverem registrados como ativo imobilizado? E artigos de escritórios, como procedo?

Arquimedes C Nunes

Arquimedes C Nunes

Iniciante DIVISÃO 1 , Chefe Financeiro
há 10 anos Quinta-Feira | 10 julho 2014 | 08:55

Bom dia

Na empresa onde trabalho, alguns clientes solicitam alteração de endereço por motivo de mudança de local, mas quando verifico na RECEITA FEDERAL a mudança de endereço ainda não foi feita. Gostaria de saber se é permitido que a empresa altere no cadastro do cliente o endereço enquanto não houver a mudança na RECEITA. Se haverá multa para empresa que alterar ou mesmo para empresa que solicitou alteração.

Agradeço desde já a todos que puderem me responder.

VALERIA MOURA BARROS

Valeria Moura Barros

Bronze DIVISÃO 2 , Professor(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 17 julho 2014 | 17:43

Gostaria de mudar endereço de uma empresa LTDA de Salvador -BA para São Luis-MA, por onde começo, posso fazer um CL solicitando mudanca do endereço, natureza juridica, ltda para individual, excluir socio, ou tem que ser primeiro na junta da BAHIA. Posso fazer uma procuraçao aqui em sao l uis para saber a situacao da empresa perante a RFB e poss0o enviar com o certificado as declaracoes que estao em atraso?
aguardo uma orientacao

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade