x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.063

NF-e (Distribuidora de Cigarros)

eliane mol

Eliane Mol

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 17 março 2008 | 14:32

Boa Tarde! peço por favor me ajudar: minha empresa ainda não estava cadastrada no Sistema de Processamento de Dados, por isso Credenciei a empresa para emitir NFe, e tenho tb que que pedir o uso do SEPD.

1º dúvida- Tenho que incluir no pedido SEPD a emissão de NFe, ou somente os livros fiscais, pois não tenho o desenvolvedor do Sistema da NFe.

2º dúvida - a Distribuidora de Cigarros, vende fora do estabelecimento emito a Simples Remessa e o vendedor sai com o talão fiscal para emissão das NFs nas rua. Como fica agora no sistema de NFe... como faço, pois são feitas várias vendas e como faço com o DANFE, sem saber ao certo quantas vendas serão feitas?? Lembrando que a mercadoria passa dias com vendedor na rua.

Peço por favor me ajudarem nesta dúvida

grata
Eliane

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade