x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.237

KAROLINE QUINTANILHA DE SOUZA

Karoline Quintanilha de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente
há 10 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2014 | 10:08

Bom Dia!

Tenho uma empresa prestadora de serviços do Rio de Janeiro que presta serviço em Niterói o código de serviço é 0402, e a mesma emite nfe desde janeiro de 2014 só que não tinha cadastro eletrônico, só foi feito em agosto de 2014. Minha dúvida é, tenho esta empresa é obrigada a emitir os ranfs dos meses anteriores?

Espero que me ajudem!!!

Mercia Librelon

Mercia Librelon

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 30 outubro 2014 | 09:57

Bom dia!!

Tenho uma empresa em um municipio de Minas e não temos a RANFS, e prestamos serviços para o Brasil todo, agora alguns clientes estão nos exigindo a RANFS e não sei bem como é, gostaria de saber se tenho que me cadastrar em todos os municipios que presto serviço para emitir a RANFS ou apenas um cadastro no WEBISS basta.

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Domingo | 16 agosto 2015 | 09:09

Colega o RANFS, exige que a empresa prestadora do serviço faça um cadastro em cada município que já esteja inscrito no Sistema WEBiss, não são todos , mas uma grande parte já e cadastrada.

Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade