Joao Paulo B
Iniciante DIVISÃO 3 , AnalistaBoa tarde galera,
Estou em uma nova empreitada, e agora me cadastrei como MEI, estou terminando meu site de comercio online e estou com algumas duvidas sobre as vendas, ja li a respeito que MEi nao é obrigado a gerar Nota Fiscal Eletronica, a nao ser quando for venda para PJ, li muito a respeito disso inclusive em alguns topicos aqui mas ainda nao consegui uma conclusão definitiva a respeito, minha duvida principal seria, ja que nao preciso gerar NFE, qual nota documento tenho que gerar para cada venda e enviar ao cliente?, nesse caso precisaria apenas baixar os modelos de documentos ficais (Modelos 1 ou 1-A ou Modelo 2) preencher eles com meus dados, dados das vendas, e do cliente, e mandar com o produto?, pois pelo que entendi preciso apenas de um comprovante do serviço ou produto comercializado com esses dados, só nao sei se seria exatamente esses mesmo, quanto mais leio mais coisas aparecem e fico cada vez mais confuso, se alguem puder esclarecer isso para mim agradeço, estou meio cru ainda nesse meio.
att
obrigado